Novidades

O que realmente vos leva a viajar?

BLT

Membro Novo
Viajar é o melhor vício e o que realmente me leva a viajar é poder conhecer novas culturas!!!
E o mais louco das viagens é poderes ser tu a tratar de tudo, ou seja desde o primeiro contacto por e-mail para hotel escolhido e aí podemos ter a noção do povo, começa logo por o desconto que nos fazem!!!:)
Mas o prazer de viajar é ver ouvir e apreciar todo um conjunto de cheiros e cores que nos vão ligar aquele país ou cidade para sempre por mais curta que seja a vossa passagem!!!
 

cgomes

Membro
é uma coisa fantástica, conhecer novas pessoas, novas cidades outras culturas.. é um bichinho que fica cá dentro.

cgomes
 

FILIPE JOAO

Membro Novo
grande bichinho

Podes ter a certesa para mim viajar é um grande bichinho , "fato justo" , se me sai-se o euromilhões passava a vida a viajar e a conhecer culturas e pesoas.............................:)
 

euzinha

Membro Ativo
Viajar é ter a possibilidade de conheçer culturas, paisagens, modos de vida, que nem sequer temos noção que existem até os conhecermos!

Tenho a mesma opinião, se tivesse muitooooooooooooooo dinheiro passava o resto da minha vida a viajar!
:)
 

Solitária

Membro Ativo
Eu adoro planear viajens, adoro ir Às agÊncias e "empaturrar-me " nos catalogos e conhecer os hoteis, passo semanas a vÊ-los e a decidir o proximo destino de férias, ando sempre com eles atrelados, hehe, depois em Janeiro lá vou à BTL e ai quase me decido, farto-me de chatear uma amiga que tem uma agência de viagens sobre os potenciais destinos a visitar, e quem decide sou eu, o marido e a filhota limitam-se a irem atrás de mim looooooooooooool
Adoro aquele stress pré-férias, organizar as malas e depois chegar ao destino, explorar os hoteis, as praias, falar com os locais, fazer novas amizades, se me saisse o euromilhões passava a vida a viajar :)
 

Elisabete Melo

Membro Novo
É curioso que toda a gente fala do 'bichinho' das viagens. Não conheço ninguém que se tenha iniciado nesta aventura e que depois diga que não ficou o bichinho...

Viajar é simplesmente maravilhoso! Primeiro organizar, marcar na agência, depois quando a data se aproxima, a anciedade, o fazer as malas (a minha gata é que não gosta nada desta parte, vou dar com ela sempre enfiada dentro das malas - qualquer dia aínda fica lá), depois a chegada, povo diferente culturas diferentes, o cheiro dos países e mesmo no fim também é bom, rever as fotografias, ver o vídeo e partilhar com os outros.
 
Top