Novidades

O que estás a Ler?

Mel C

Membro Conhecido
@Mel C em relação a esse que começaste, há uma serie que pode ser adaptação do livro. Nome tambem é Hot Zone.
Essa é a adaptação do primeiro livro dele, que se chama "Hot Zone" que é sobre o ébola. Se for a que estou a pensar comecei a ver e como tinha lido livro, não gostei.
 

Mel C

Membro Conhecido
Eu acabei ontem o "Thursday Murder Club" (muito bom!), e comecei este:
1662554653026.png


Espero que não seja demasiado off topic mas para quem gosta de comprar livros e não se importa que sejam em segunda mão, descobri recentemente dois sites muito bons:
TradeStories - site português, tem imensa oferta e muitos livros têm portes incluídos
Medimops - alemão, é preciso traduzir o site para conseguir usar mas tem imensa oferta de livros em inglês, acresce portes de 2€ por livro para envio para Portugal mas há muitos livros que estão tão baratinhos que compensa. Também chegam rápido, todas as minhas encomendas chegaram aí em 1 semana.
Espero que gostem :)
 

Mel C

Membro Conhecido
Acabei o outro e no fim-de-semana comecei este, que também não está a ser nada de especial mas mesmo assim vou terminá-lo
1662972908565.png
 

Mel C

Membro Conhecido
As leituras das férias em Aruba foram estas, terminei o do Stephen King e depois comecei e acabei os outros dois.
1665391959913.png

1665391974949.png

1665391990431.png


Agora devo começar este
1665392024862.png
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Gostei bastante do Sabotador e decidi comprar outro livro do autor Andrew Gross, que irei começar estes dias:

6.jpg
 

Mel C

Membro Conhecido
O último livro que li antes do Natal (mas provavelmente não o último do ano :D Uma leitura muito dura mas incrível!
1671814547054.png
 
Top