Novidades

NY/WASHINGTONG/MIAMI/ORLANDO

GojuRyu disse:
Não se ainda têm esta politica de regressar ou ir num autocarro que partisse mais cedo do que compraste desde que houvesse lugar e mediante o pagamento de uma taxa de 5$... pode parecer que não faz sentido mas já me aconteceu dps de 24H de voos e aeroportos chegar a Philadelphia e o autocarro que tinha comprado ser só dali a 4 horas... nem pensei 2x em gastar 5$ lolol
Sim, sendo assim vale mesmo os 5$ ;)
já que vou passar um dia em Washington e detestando os Bus turísticos, não será a melhor solução dado o pouco tempo disponível?
 

Luixito

Membro Conhecido
El comandante disse:
Obrigado.
De facto também me parece a melhor solução.
Estive a confirmar a localização e é a mesma que eu utilizei. é muito bem localizado quer em NY quer em Washington, não terás problemas nenhuns.

Eu também fiz o que o Gojuryu diz, fui num mais cedo, 1 hora antes mas já não me lembro se tive que pagar... :s
 

Luixito

Membro Conhecido
El comandante disse:
Sim, sendo assim vale mesmo os 5$ ;)
já que vou passar um dia em Washington e detestando os Bus turísticos, não será a melhor solução dado o pouco tempo disponível?
Eu também detesto esses buses, mas aconselho a usares! Washington tem muita coisa gira para ver, e as distâncias são grandes!!!

Também em NY pondera bem em utilizares durante 2 dias.... há locais giros para ver mas que são muito longe e distantes uns dos outros. Estes Bus levam-te lá directamente sem grandes trocas de transportes. Acho uma mais valia pra as primeiras deslocações e ficares com uma perspectiva geral da cidade. Depois nos dias seguintes já te podes deslocar directamente aos sítios a visitar.

É muito fácil uma pessoa perder muito tempo em deslocações em NY, porque a cidade é muito muito grande.
 
luixito disse:
Estive a confirmar a localização e é a mesma que eu utilizei. é muito bem localizado quer em NY quer em Washington, não terás problemas nenhuns.

Eu também fiz o que o Gojuryu diz, fui num mais cedo, 1 hora antes mas já não me lembro se tive que pagar... :s
Provavelmente farei isso também.
A minha única duvida e se não consigo gerir melhor o tempo se for num daqueles autocarros com as visitas já incluídas(detesto isso), mas por uma questão de tempo unicamente.
 
El comandante disse:
Provavelmente farei isso também.
A minha única duvida e se não consigo gerir melhor o tempo se for num daqueles autocarros com as visitas já incluídas(detesto isso), mas por uma questão de tempo unicamente.
luixito disse:
Eu também detesto esses buses, mas aconselho a usares! Washington tem muita coisa gira para ver, e as distâncias são grandes!!!

Também em NY pondera bem em utilizares durante 2 dias.... há locais giros para ver mas que são muito longe e distantes uns dos outros. Estes Bus levam-te lá directamente sem grandes trocas de transportes. Acho uma mais valia pra as primeiras deslocações e ficares com uma perspectiva geral da cidade. Depois nos dias seguintes já te podes deslocar directamente aos sítios a visitar.

É muito fácil uma pessoa perder muito tempo em deslocações em NY, porque a cidade é muito muito grande.
Sim, em NYC farei isso nos primeiros dias, a questao e ir a Washington de Nyc num autocarro ja com as visitas incluidas.
 

Luixito

Membro Conhecido
Ahh estou a perceber...

Isso sinceramente não sei... :s Eu acho que não perdes muito se fores e comprares depois um dia nos autocarros turisticos hop-on hop-off
 

Luixito

Membro Conhecido
Em washington as coisas mais interessantes a visitar, e que acho possível visitares num dia serão o Capitólio, o Washington Monument e o Smithsonian's National Air and Space Museum. Provavelmente não terás tempo para visitar por dentro mais nada, os outros locais serão só de passagem.

Quando fui lá nos 2 primeiros era possível marcar um horário pela net. No 3º não havia grande fila. Se ainda for assim é fácil gerires.
 
Top