Novidades

NY em Setembro (dúvidas)

tony73

Membro
Também estive no Burj Khalifa de noite... a minha ideia era ver o pôr do sol, mas demorámos imenso tempo a subir! Acho que vou ao Top of the Rock de manhã e à noite (já que o City pass oferece vou aproveitar) e ao Empire à noite! :D Obrigada
Já agora, podes ajudar-me na questão do metro card? estava a pensar comprar um metro card para qualquer deslocação que seja necessária. Será a melhor opção? E onde o posso comprar?
Acho que depende da localização do hotel, no meu caso fiquei na 32rd na 7av bem em frente do madison square gardem, estrategicamente bem localizado. Depois comprei o New York pass com 3 dias de bus turístico e barcos(onde parava em todos os locais famosos da cidade). Nos restantes 3 dias fiz a pé Manhattan, é uma cidade espectacular para andar,muito fácil. Já fiz Londres e Paris de metro e penso que nesses casos justifica...se estiveres bem localizada e tiveres tempo, Manhattan fazes bem a pé. .. existe sempre coisas para ver, em qualquer esquina está acontecer algo (filmagens de filmes ou series). Tinha grandes expectativas sobre a cidade e elas foram completamente superadas. ;)
 

PatMagui

Membro Ativo
Acho que depende da localização do hotel, no meu caso fiquei na 32rd na 7av bem em frente do madison square gardem, estrategicamente bem localizado. Depois comprei o new york pass com 3 dias de bus turístico e barcos(onde parava em todos os locais famosos da cidade). Nos restantes 3 dias fiz a pé manhattan,é uma cidade espetacular para andar,muito facil. Ja fiz Londres e Paris de metro e penso que nesses casos justifica...se estiveres bem localizada e tiveres tempo,manhattan fazes bem a pé. .. existe sempre coisas para ver,em qualquer esquina está acontecer algo (filmagens de filmes ou series).tinha grandes expectativas sobre a cidade e elas foram completamente superadas. ;)[/QUOTE]

Bem, eu vou ficar em plena Times Square... e na verdade só vou ficar 4 dias completos. O meu plano é este...

 
Última edição por um moderador:

tony73

Membro
Acho que depende da localização do hotel, no meu caso fiquei na 32rd na 7av bem em frente do madison square gardem, estrategicamente bem localizado. Depois comprei o new york pass com 3 dias de bus turístico e barcos(onde parava em todos os locais famosos da cidade). Nos restantes 3 dias fiz a pé manhattan,é uma cidade espetacular para andar,muito facil. Ja fiz Londres e Paris de metro e penso que nesses casos justifica...se estiveres bem localizada e tiveres tempo,manhattan fazes bem a pé. .. existe sempre coisas para ver,em qualquer esquina está acontecer algo (filmagens de filmes ou series).tinha grandes expectativas sobre a cidade e elas foram completamente superadas. ;)

Bem, eu vou ficar em plena Times Square... e na verdade só vou ficar 4 dias completos. O meu plano é este...

China town e little italy não fica perto do central park, se ajudar coloco o meu roteiro que fiz em 2013.

1º Dia (16 Agosto)
-
Apanhar voo TP 107 do Porto para NY saida 11:30 chegada 14:35
- Chegada ao Hotel Affinia Manhattan

371 7th Ave

- Gray Line New York Visitor Center, Levantar o NYPASS
Endereço 777 8th Ave (entre 47th e 48th St.) NY 10036
Horário de funcionamento: Domingo - Quinta-Feira: das 7h30 às 20h00; Sexta-Feira - Sábado: das 7h30 às 20h30

- Empire State Building subir até ao observatório no 86° andar.(incluído com NYPASS)
350 Fifth Avenue (between 33rd/34th Streets), New York, NY 10118
Horário de funcionamento: Segunda-feira a domingo: 8h às 2h

- Ir Jantar em Times Square


2º Dia(17 Agosto)

- Estátua da Liberdade (ir logo cedo para evitar filas) FAST TRACK (incluído com NYPASS)
Statue Cruises Kiosk, Battery Park, New York, NY 10004
Horário de funcionamento: 9h30 às 16h30, horário prorrogado no verão. Fechado no dia de Natal. Horários sujeitos a alteração. Passeios de ferry boat: Diariamente: 9h às 15h30. Horários sujeitos a alteração.
Todos DEVEM aguardar na fila da segurança antes de subir a bordo do ferry. Fast Track não disponível para a verificação de segurança. Recomendamos chegar cedo de manhã para evitar fila. As reservas para a entrada na estátua devem ser feitas na bilheteira principal e estão disponíveis pela ordem de chegada por uma taxa adicional

- Ellis Island (incluído com NYPASS)
Visite o Monumento Nacional da Estátua da Liberdade e o Museu da Imigração da Ilha Ellis, com uma curta viagem de barca saindo de Battery Park. Não perca os salões históricos e as galerias na Ilha Ellis, que foi a primeira porta de entrada na América para 12 milhões de imigrantes.

- Apanhar bus para o sul da Ilha, Downtown loop.

- 9/11 Memorial (Fazer reservas em Portugal)
120 Liberty Street (between Church & Greenwich Sts.) NY 10006
Horário de funcionamento: Segunda-feira: 10h às 18h Terça-feira: 12h às 18h Quarta-feira a sábado: 10h às 18h Domingo: 12h às 17h

- Visitar a pé Little Italy, Chinatown, City hall, Wall Street, Bull Spread, Trinity Church e St John’s Church.

- Apanhar bus para o Passeio ao Brooklyn
(incluído com NYPASS)

- Passear a pé na ponte de Brooklyn

- Edifício da ONU

- Edifício Flatiron

- Apanhar bus para Night Tour: Brooklyn Bridge (incluído com NYPASS)


3º Dia(18 Agosto)

- Apanhar bus para o norte da Ilha, Upper Town Loop
(incluído com NYPASS)

- Central Park

- Strawberry Fields

- Bethesda Fountain & Terrace

- Belvedere Castle

- Museu de História Natural
(incluído com NYPASS) FAST TRACK
Central Park West at West 79th Street, New York, NY 10024
Horário de funcionamento:: Abre todos os dias: das 10h às 17h45. Às sextas-feiras, Rose Center fica aberto até 20h45.

Usuários do New York Pass devem entrar pela rotunda da entrada principal na 79th St ou pela 81st St entre Central Park West e Columbus.

- St. Patrick's Cathedral

- Subir ao Rockefeller Center (Top of the Rock) (incluído com NYPASS) FAST TRACK
30 Rockefeller Plaza (guests enter on 50th Street, between 5th & 6th Aves). New York, NY 10112
Horário de funcionamento: Aberto diariamente de 8h à meia-noite (último elevador sobe às 23h). O horário de funcionamento pode variar nos feriados.

Apresente o passe na fila dedicada ao New York Pass no andar de acesso para fugir da fila geral da bilheteira.

- Grand Central Station

- Biblioteca Pública de NY

- Bryant Park


4º Dia(19 Agosto)

- Columbus Circle

- High Line Park

- Ir até ao pier 17 na baixa de Manhattan e atravessar a ponte de Brooklyn a pé e comer na Grimaldi's Pizzeria

- Ir até Times Square


5º Dia (20 Agosto)

- Columbus Circle

- Intrepid Sea Air and Space Museum
West 46th Street & 12th avenue New York, NY 10036
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira: 10h às 17h Sábados, domingos e feriados: 10h às 18h
(incluído com NYPASS) FAST TRACK

- High Line Park

- Ir a um espectáculo da MAMMA MIA Broadway(comprar bilhetes na TKTS


6º Dia (21 Agosto)

- Tour de bus até Washington DC - Tours
Duração do Tour: 12 hrs
Passeio sai às 7:00 da manhã e retorna por volta das 8:00 pm (dependendo do tráfego). Entrada: 15 minutos antes
partida: 125 Park Avenue. btw. Ruas 41 e 42.

- Madame Tussauds

- Capitólio

- Casa Branca

- Monumento de Washington

- Memorial Lincoln

- Memorial Jefferson

- Memorial das Guerras de Vietname e Correia

- Memorial Dr. Martin Luther King Jr.

- Museus National Air and Space

- Comer em Time Square


7º Dia(22 Agosto)

- Madame Tussaud’s
(incluído com NYPASS) FAST TRACK
234 West 42nd Street (between 7th/ 8th Avenues), CNY 10036
Horario de funcionamento: Segunda a quinta-feira: 10h às 20h (venda de ingressos até 20h) Sexta-feira, sábado e períodos de pico: 10h às 22h (venda de ingressos até 22h)

- Metropolitan Museum of Art
(incluído com NYPASS) FAST TRACK
Fifth Avenue at 82nd Street, New York, NY 10028
Horario de funcionamento:Sexta-feira e sábado: 9h30 às 21h Domingo, terça a quinta-feira: 9h30 às 17h30 Fechado: Segundas-feiras

- Ir as compras


8º Dia(23 Agosto)

- Passear nas ruas de NY na parte da manha

- Apanhar voo para Miami 19h– 22h19

- Chegada ao Hotel Dorchester, 1850 Collins Avenue

- Ir jantar na Ocean Drive

- Passear a pé na Collins Ave. e Washington Ave.


9º Dia(24 Agosto)

- Curtir a praia e recuperar forças
- Passear a pé na Ocean Drive


10º Dia(25 Agosto)

- Apanhar o bus para conhecer Miami, um passeio de ½ dia (incluído) South Beach, Downtown Miami, Coral Gables, Coconut Grove, Little Havana, Torre da Liberdade, Vizcaya Museum e Distrito Art Deco
- Curtir a praia


11º Dia(26 Agosto)

- fazer Everglades Tour + Miami Boat Tour
- Curtir a praia
- Passear a pé na Ocean Drive


12º Dia(27 Agosto)

- Pegar no carro alugado e conhecer a zona litoral de Miami

13º Dia(28 Agosto)

- Curtir a praia


15º Dia(29 Agosto)

- Curtir a praia

- Ver lojas


16º Dia(30 Agosto)

- Dar as ultimas voltas por South beach

- Apanhar voo para Lisboa16H30


17º Dia(31 Agosto)

- Apanhar voo para o Porto 07:30 – 08:25
 
Última edição por um moderador:

Florinha

Membro Ativo
Acho que depende da localização do hotel, no meu caso fiquei na 32rd na 7av bem em frente do madison square gardem, estrategicamente bem localizado. Depois comprei o new york pass com 3 dias de bus turístico e barcos(onde parava em todos os locais famosos da cidade). Nos restantes 3 dias fiz a pé manhattan,é uma cidade espetacular para andar,muito facil. Ja fiz Londres e Paris de metro e penso que nesses casos justifica...se estiveres bem localizada e tiveres tempo,manhattan fazes bem a pé. .. existe sempre coisas para ver,em qualquer esquina está acontecer algo (filmagens de filmes ou series).tinha grandes expectativas sobre a cidade e elas foram completamente superadas. ;)
Bem, eu vou ficar em plena Times Square... e na verdade só vou ficar 4 dias completos. O meu plano é este...

[/QUOTE]



Olá novamente!

Sim comprei o MetroCard, o de 7 dias de duração, compra-se em qualquer estação de metro, e no meu caso foi fundamental para me deslocar na cidade, que é enorme e nunca pára :D

Espero ter ajudado.
 
Última edição por um moderador:

tony73

Membro
É sim, nao é nada de extraordinário, mas gostei bastante da sua localização.
A Catherine Zeta-Jones ficou lá umas noites ;) (logo no inico do filme the rebound, ela vai para esse hotel)

Mais uma dica, para aproveitar ao máximo dividi manhattan em 3 partes;

Downtown;
-Estátua da Liberdade
-Battery Park
- Ellis Island
-9/11 Memorial
-Little Italy
-Chinatown
-City hall
-Wall Street
-Bull Spread
-
Trinity Church
-St John’s Church
-ponte de Brooklyn
-Edifício da ONU
-Edifício Flatiron
-Washington Square

Midtown;
- times square
- Rockefeller Center (Top of the Rock)
- empire state
- St. Patrick's Cathedral
- Grand Central Station
- Biblioteca Pública de NY
- Bryant Park
- Broadway
-madame tussauds
- high line park
- Intrepid Sea Air and Space Museum

Uptown;
- Central Park
- Strawberry Fields
- Bethesda Fountain & Terrace
- Belvedere Castle
- Museu de História Natural
- Columbus circle
- Metropolitan Museum of Art
-Lincoln Center
- guggenheim
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Este tópico vem mesmo a calhar, tenho viagem marcada para NY em Janeiro e ainda não comecei a fazer o roteiro, vou-me "colar" ao tópico ;)
 

yara

Membro Conhecido
É sim, nao é nada de extraordinário, mas gostei bastante da sua localização.
A Catherine Zeta-Jones ficou lá umas noites ;) (logo no inico do filme the rebound, ela vai para esse hotel)

Mais uma dica, para aproveitar ao máximo dividi manhattan em 3 partes;

Downtown;
-Estátua da Liberdade
-Battery Park
- Ellis Island
-9/11 Memorial
-Little Italy
-Chinatown
-City hall
-Wall Street
-Bull Spread
-
Trinity Church
-St John’s Church
-ponte de Brooklyn
-Edifício da ONU
-Edifício Flatiron
-Washington Square

Midtown;
- times square
- Rockefeller Center (Top of the Rock)
- empire state
- St. Patrick's Cathedral
- Grand Central Station
- Biblioteca Pública de NY
- Bryant Park
- Broadway
-madame tussauds
- high line park
- Intrepid Sea Air and Space Museum

Uptown;
- Central Park
- Strawberry Fields
- Bethesda Fountain & Terrace
- Belvedere Castle
- Museu de História Natural
- Columbus circle
- Metropolitan Museum of Art
-Lincoln Center
- guggenheim
Obrigado. ;)

Olá,

Este tópico vem mesmo a calhar, tenho viagem marcada para NY em Janeiro e ainda não comecei a fazer o roteiro, vou-me "colar" ao tópico ;)
Também cedeste à tentação de NYC? :p
Ainda vais agora para a India, não é?
 

yara

Membro Conhecido
Quando uma pessoa vai com alojamento pelo Airbnb em NYC como funciona a nível de entrada?
Perguntam-nos onde vamos ficar e assim?
Temos de ter algum papel a dizer alguma coisa?

Obrigado!
 
Bom dia. Estou com a mesma dúvida que a sua. Já conseguiu saber alguma coisa? Obrigada.
Quando uma pessoa vai com alojamento pelo Airbnb em NYC como funciona a nível de entrada?
Perguntam-nos onde vamos ficar e assim?
Temos de ter algum papel a dizer alguma coisa?

Obrigado!
 
Já falei com uns amigos que disseram que colocaram a morada. Há já alguns anos que dizem isso do Airbnb, mas até entrar a lei... é como tudo.
 

ladym

Membro Conhecido
Boa tarde,

Também cai em tentação...vou em Março.:)
:)

Olá, em termos de bagagem, há espaço para transporte e ha elevadores nos acessos ou facilidade tipo rampas nas estações(penn station)? (2 adultos=2 malas grandes + 2 trolleys)
muito obrigada!
 
Última edição por um moderador:

anasintra

Membro
Boas Shirley Linhares,
O ferry está incluído no bilhete. o NY city pass é muito bom, mas é só vantajoso para quem ficar mais de 4 dias na grande maça.

Deixo em baixo a lista das atrações que fiz utilizando o NY city pass;

- Observatório Empire State Building .

- Estátua da Liberdade FAST TRACK

- Ellis Island

- tour bus para o sul da Ilha, Downtownloop.

- tour bus para o Passeio ao Brooklyn

- tour bus para Night Tour: Brooklyn Bridge

- tour bus para o norte da Ilha, UpperTownLoop

- Museu de História Natural FAST TRACK

- Rockefeller Center (Top of the Rock) FAST TRACK

- tour bus para o Passeio ao Bronx(yankee stadium)

- Alugar bicicletas “Central ParkBicycleRentals & Tours”(não fiz, devido a chuva)

- tour de barco CitySightseeing Cruises

- taxiboat

- Intrepid Sea Air and Space Museum FAST TRACK

- Madame Tussaud’s FAST TRACK

- Metropolitan Museum of Art FAST TRACK

-
sex museum
Comprou o city pass ou o New York pass?
 
Última edição por um moderador:
Top