Novidades

NY Alugar bicicletas Central Park

Alguém que tenha estado em NY recentemente e que possa recomendar empresas para alugar bicicletas para circular no central park e os respetivos valores/tempo?
Tenho duvidas se seria mais vantajoso comprar online com desconto ou comprar no momento de alugar?
 

broka

Membro Conhecido
Tens várias estações citi-bike espalhadas pela cidade. Podes alugar:
Citi Bike: NYC’s Official Bike Sharing System | Citi Bike NYC

Vais precisar de um cartão de crédito e utilizas as máquinas das estações para alugares ou a app. Não sei relativamente às outras opções, só usei esta numa das vezes que fui a NY.
Atenção que neste sistema Citi-Bike podes comprar um passe de 24h (12$) ou 72h (24$) e só podes usar as bicicletas de forma ilimitada por períodos de 30min, ou seja tens que voltar a coloca-las numa estação e pegar noutra por + 30min! Se ultrapassares os 30min, pagas 4$ por cada 15min.

Nas outras vezes usei Uber + Lyft (arranjei um código de desconto de 10$/viagem, válido em 5 viagens - 50$ no total de desconto). Procurei os códigos no Google.
 
Última edição:
Tens várias estações citi-bike espalhadas pela cidade. Podes alugar:
Citi Bike: NYC’s Official Bike Sharing System | Citi Bike NYC

Vais precisar de um cartão de crédito e utilizas as máquinas das estações para alugares ou a app. Não sei relativamente às outras opções, só usei esta numa das vezes que fui a NY.
Atenção que neste sistema Citi-Bike podes comprar um passe de 24h (12$) ou 72h (24$) e só podes usar as bicicletas de forma ilimitada por períodos de 30min, ou seja tens que voltar a coloca-las numa estação e pegar noutra por + 30min! Se ultrapassares os 30min, pagas 4$ por cada 15min.

Nas outras vezes usei Uber + Lyft (arranjei um código de desconto de 10$/viagem, válido em 5 viagens - 50$ no total de desconto). Procurei os códigos no Google.
Nesse caso o sisyema citi-bike não se adequa ao que preciso. A minha ideia será conhecer o Central Park a circular de bicicleta durante uma manhã/tarde. Com os períodos de 30min torna-se difícil.

Alguém que tenha tido experiência no aluguer com estas empresas:

Bike Rentals in Central Park: schedule & prices

Pages«Unlimited Biking
 

broka

Membro Conhecido
Nesse caso o sisyema citi-bike não se adequa ao que preciso. A minha ideia será conhecer o Central Park a circular de bicicleta durante uma manhã/tarde. Com os períodos de 30min torna-se difícil.
Tens varias estações de bicicletas citi-bike no Central Park!

Vê o mapa:
Citi Bike: Unlock a Bike, Unlock New York | Citi Bike NYC

O inconveniente é ter que a cada 30 min "estacionar" a bicicleta e trocar por outra, mas é vantajoso por 12$ poder utilizar as citi-bikes durante 24 horas (passeios de 30 min).
Nos outros sítios que mencionaste é 15$ por apenas 1 hora.
 
Top