Novidades

Now Sapphire Riviera Cancun

carox

Membro Novo
Olá a todos.

Estou de partida para o México e gostaria de obter mais referências sobre o hotel Now Sapphire Riviera Cancun.

Alguém, do fórum já la esteve?

Obrigado
 

nalmeida

Membro Novo
Antes demais desejo boa viagem e estadia, estive marcado para esse hotel e mudei à ultima da hora, consta que a praia tem muitas alfarrecas, seria interessante depois informar aqui se realmente tem.

Cumprimentos
 

carox

Membro Novo
ok quando chegar faço um report, sobre as alforrecas.:s

E sobre hotel alguém tem informações?:huh:

Obrigado
 

Kukulcan

Membro Novo
As alferrecas sao so em certas alturas do ano e depende das correntes do mar e dos ventos.
Normalmente em julho, sao muito pequenas em forma de dedal, e de cor castanho.
 

carox

Membro Novo
Sobre as alforrecas estamos esclarecidos, obrigado Miguel.

E sobre o Hotel Now Sapphire, têm algumas referências?

Obrigado;)
 

carox

Membro Novo
Ola a todos

Encontro me no Mexico no Now Sapphire Riviera Cancun, desde o dia 23, e quero vos dizer que e um espectaculo. Estava com algum receio do hotel porque nao tinha muitas referencias e posso vos dizer que estou muito surpreendido pela positiva. Excelente servico, excelente comida, e excelente piscina e praia e a apenas 15 minutos do aeroporto de Cancun, que para quem leva com 9 horas de voo e bastante agradavel chegar e assentar bagagens.
Como estou pela segunda vez no Mexico, consigo ter algum temo de comparacao, e desta vez estou mesmo muito satisfeito.
O tempo aqui esta com algumas nuvens e de vez em quando cai umas pingas de chuva, mas para quem leva o dia inteiro dentro de agua da piscina e da praia, ate e bom porque arrefece um pouquinho. Tempratura ambiente 34 graus e da agua a 29 graus.
De facto estao a ser umas execelentes ferias. Amanha vou para Xcaret, depois para as compras em Cancun numa cortesia do hotel, e depois para o recife de coral. Enfim um espectaculo.
A todos recomendo vivamente umas ferias no Mexico porque eles estao cada vez melhores e a precos muito acessiveis.
Desculpem os acentos mas o teclado mexicano esta todo baralhado.

Ate breve:cool:
 
Top