Novidades

Novo Parque: Xoximilco Park

FSenaSantos

Membro
Diria que o Xoximilco Park é uma Veneza Caribenha, pelo menos a julgar pelas fotos e pela própria descrição do local!

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde

Eu tenho as mesmas dúvidas do Tiquiss.
Pelo que percebi que diz no site, basicamente parece que é comer dentro um barco, que anda pelos canais de Cancun com musica de Mariachis ao vivo e nada mais.
Parece engraçado mas nada de extraordinário. Gostava de saber opiniões de quem lá esteve, se é que o park já esteja aberto.

Cumprimentos

Rui Araujo

Membro Conhecido
Tu Entrada a Xoximilco incluye

• Recorrido nocturno a bordo de una trajinera en Cancún
  • Cena con lo mejor de la gastronomía mexicana
  • Barra libre de tequila, cerveza, aguas frescas y refrescos
  • Diferentes grupos de música típica mexicana en vivo como: mariachi, grupo bolero, grupo jarocho y marimba.
  • Abierto de lunes a sábado.
  • Hora de entrada a las 6:00 p. m.
  • Duración aproximada: 3 horas.

Esta é a info do site.

Para mim é uma forma diferente para fazer um jantar.

É uma imitação do : http://pt.wikipedia.org/wiki/Xochimilco

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Rui

Sim diferente é sem dúvida.
Eu estive a cuscar o site, e se um dia for, vou á noite porque me parece mais engraçado do que de dia.

Cumprimentos

Rui Araujo

Membro Conhecido
Uma coisa que eu admiro na estratégia de turismo do estado de Quintana Roo é a procura por oferecer uma quantidade gigantesca de atracções , diversões para o turista. e uma forma brutal de entrada de divisas e de dar empregos.

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
É verdade Rui.
Por exemplo, sei de pessoas que vão de proposito ao Mexico para ir ao Xcaret! É obvio que não é só pelo park, porque têm as praias e isso tudo. Mas o que as leva é o park porque ainda não conhecem, ou se conhecem, querem voltar!
O México para além das praias e da cultura tem atracções excelentes, o que torna um país muito apelativo, penso que para todas as pessoas.