Novidades

Novo Gran Bahía Príncipe Sian Ka'an, Don Pablo Collection

susytavares

Membro Novo
Olá ,

Vou em maio para o BP SIaan Kaan tem algumas dicas ?
Em termos de alimentação e variada ? E z bicharada vê se muito a circular nas zonas do resort?
DEsculpe tAntas dúvidas já estive no grupo BP em punta cana e gostei mas estou com receio em relação ao México .
Obrigada :)

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
No Bahia Sian Kaan tem um excelente buffet , geralmente aos sábados á noite tem lagosta, e camarões praticamente todos os dias; o hotel em si foge um pouco ao tradicional dos Bahia (é mais art deco e está muito virado ao americano, mas a partir de agora vê-se mais Portugueses e Espanhois), á tarde tem uns snacks deliciosos com champagne na recepção, e conta com um excellente snack 24 h junto á piscina. Estando no Sian Kaan pode frequentar todos os outros 4 lobbys do resort. Conta com internet 24 h em todo o Sian Kaan e na praia do Sian Kaan. Em relação aos shuttles, sim, são por vezes um pouco seca de aparecer e andam bem devagar...velocidade máxima 20 . A praia está junto á praia do Bahia akumal (uma baía bonita) e também tem um peq.snack . Boas Férias.

Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Eu só fui lá almoçar um dia e não achei nada de especial. Não estou a dizer que era mau, mas também não encontrei uma grande diferença para os outros hotéis do resort. Acredito que o jantar seja melhor.

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Eu só fui lá almoçar um dia e não achei nada de especial. Não estou a dizer que era mau, mas também não encontrei uma grande diferença para os outros hotéis do resort. Acredito que o jantar seja melhor.
Almoçei lá muitas vezes e de todos era o nosso preferido. Claro havia dias que não era nada do outro mundo, mas de forma geral era muito bom.