Novidades

Novo Gran Bahía Príncipe Sian Ka'an, Don Pablo Collection

TeK

Membro Conhecido
Oi, esse complexo é mais virado para os amantes do descanso no campo e golf, pois fica do outro lado da auto-estrada, ou seja, longe da praia. Estava em construção na altura que lá estive e de certo modo, funciona também como condomínio, pois tinha já lotes de construção dentro do complexo para venda. Um deles, provavelmente oferecida obviamente era o Nadal, que estava presente na publicidade do mesmo, sendo o primeiro proprietário de um dos lotes.

Cumpts

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pois,

Daquilo que sei, quando compras cá para G Bahia Principe Riviera Maya, pode calhar qualquer um, é consoante a disponibilidade...

JM1983

Membro Novo
Caros, depende das promoçoes...eu ainda agora marquei e escolhi o Akumal, agora ha campanhas em que é para o complexo e ai pode calhar qq um....mas tb ha promoçoes em que escolhes, e quando eu escolhi o Akumal podia ter escolhido o sian kaan, e era mais barato, mas como ja vai ser a minha 3ª vez no complexo conheço bem o que é melhor, o Sian Kaan é do outro lado da auto estrada embora tenhas uma ponte de passagem exclusiva do hotel, nao acho boa opção para quem quer praia, é mais para Golfe....mas golfe temos no ALgarve...lol

• Gostar
Reações: CRS

Bolaxa

Membro Novo
Eu vou dia 16 e só lá sei qual o que me vai calhar, pedi o Akumal, mas na Agência dizem que não conseguirem assegurar qual o hotel em que vou ficar, mas como toda a gente diz que todo o Complexo é bom e como só ir para o México já vai ser magnifico, não estou nada preocupado com o hotel em que vou ficar...
Muitas viagens para todos

JM1983

Membro Novo
Eu vou dia 16 e só lá sei qual o que me vai calhar, pedi o Akumal, mas na Agência dizem que não conseguirem assegurar qual o hotel em que vou ficar, mas como toda a gente diz que todo o Complexo é bom e como só ir para o México já vai ser magnifico, não estou nada preocupado com o hotel em que vou ficar...
Muitas viagens para todos

Nao te preocupes que sao todos muito bons, no Coba tens a vantagem de ser tudo Junior Suites mas mais afastadas da praia, no tulum é o mais Luxuoso e tem as melhores piscinas mas a Praia é um pouco mais Ondulada, o akumal para mim é perfeito, pois esta logo ao pe da melhor praia. Boas ferias. se precisares de alguma dica diz.

Blume

Membro Novo
Fica do outro lado da estrada. Os hóspedes podem frequentar todos os outros, mas não o contrário.
Sim, fica longe da praia. Mas há shuttles constantes.

Hugo Morais

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
o Luxury Bahia Principe Sian Kaan é longe da praia??
Penso q fica do outro lado da estrada

É 1 Bp independente dos outros 3,tens transportes constantes para te levar ate a praia

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Esse complexo, quando lá estive já estava a ser construído e até tinha uma maquete no lobby do Akumal.
Realmente parecia que ia ser bom e as fotos confirmam :).

MulherViajante

Membro Ativo
muito obrigada pelas respostas ...

Adoro esse hotel (só esse dos bahia Principe) mas fica muito longe da praia. . . no me gusta

TeK

Membro Conhecido
Rui quem vai as primeiras vezes e é empurrado pra lá, nem quer saber, simplesmente quer ir. Foi o que me aconteceu, depois de experimentar outros, consegui perceber as diferenças e na globalidade não é hotel onde volte, a não ser um que tenha uma praia excepcional e uma boa localização (noutro país obviamente).

Scorpion80

Membro Ativo
Alguem ja esteve no Sian Kaan, pergunto porque me disseram que este complexo tem uma praia privada e nao é junto as do resto do resort, (akumal e tulum), fica numa outra zona e que essa praia é melhor.....

CRS

Membro Ativo
Não aceitem upgrades para o Sian Kaan, qualquer um dos outros hoteis é preferível a este. Quartos pequenos, sem arrumação, e 1 hora dedicada a transportes por dia, a contar que vêm uma vez à praia e uma à noite aos outros hóteis. entre espera e transporte, nada menos de 15 minutos para cada lado. É um upgrade para pior.

FreeSpirit

Membro Ativo
:O

Eu estive num Sian Kaan em 2013, mas não deve ter sido o mesmo que o teu....

O meu era absolutamente o oposto do que descreveste CRS... Ou muita coisa mudou em pouco tempo para muito pior...

Respeito a opinião mas nao me revejo nela.