Novidades

Novembro 2015 Que escolher?

Oliveira10

Membro
Estou indeciso, vamos daqui a 2 Semanas e ainda não marquei nada....Gostei do club santana, mas só vejo lama em todo o lado, queria praias com areia e saber se posso levar a minha arma de pesca submarina, vou levar guloseimas e roupas para as crianças, vai ser como em cabo verde deixo lá tudo, só trago a roupa do corpo!!..

Nas fotos parece-me que ilhéu das rolas tem as melhores praias, agua transparente areia branca, etc...será mesmo assim? Eu prefiro chegar e ficar num só hotel, não me apetece fazer malas e viajar e checkin´s e check outs!....Mas se calhar é um erro meu, até ia gostar de conhecer outros sítios, que acham?
Devo comprar a pensão completa ou aguenta-se bem o pequeno almoço até ao jantar? durante a tarde há onde comer? Na MP obrigam-nos a comer certas coisas ou escolhemos o que queremos? Como vou sempre para TI embora não beba álcool tenho medo de passar fome...
Se Pudessem responder a isto tudo agradecia imenso!!!!


Muito obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Oliveira10

Membro
Olá Cristina, não chegamos a ir a informação era pouca e não obtive respostas aqui...fomos de novo para o sal. Obrigado
 
Top