Novidades

novata a precisar de ideias...

Pedro Maia

Membro Conhecido
No Sul de Espanha aconselho-te Sancti Petri, ao pé de Cadiz, já lá passei várias férias de verão e gosto imenso, a praia La Barrosa é enorme e é do melhor que conheço na Europa, e com certeza que na época em que vais consegues preços bons, além de que há várias opções para comer barato, muito mais do que no Algarve.

Continuando por essa costa e ainda mais barato tens Conil e um pouco mais longe Zahara de los Atunes.
 

Solitária

Membro Ativo
Mané tenta ir ao Mundo Abreu, mas dou-te um conselho vai o mais cedo possivel no primeiro dia e prepara-te para esperar e desesperar.
Eu fui a essa feira em 2005 e consegui um preço fantástico para Cuba menos 800€ por pessoa em época normal, mas tivemos à espera das 11 da manhã até às 6 da tarde em pé e cheios de fome, mas no fim compensou
 

_Cats_

Membro Novo
Mário,

O que acontece é o seguinte, a maior parte dos operadores está a lançar as chamadas "Reservas Antecipadas" antes do pico da época, ou seja em pleno inicio de Março já existem preços para destinos em Agosto logo os aviões vão enchendo mais rapidamente e acaba por não sair assim tão boas campanhas nos meses procedentes.
Claro que eu concordo contigo quando dizes que para quem não tem para onde ir ou para quem quer poupar uns trocos qualquer destino que venha a surgir é perfeito, não convem é exigir muito...

Boas Vacaciones

Mário disse:
Olá, Mané
Chamo-me Mario e sou nova nestas andanças.
Estive a ler as tuas preocupações e elas são muito identicas as minhas, tb tenho um filho e o orçamento para viagens é sempre muito reduzido.
Algumas das opniões que te deram são bastente validas, muito embora esses preços de promoção nem sempre são assim, no ano passado já não houve tantas promoções como na ano anterior, pelo que, logo era mais caro emais raro, mas podes empre esperar até a ultima, pois para quem não tem para onde ir, qualquer local é perfeito. Quanto ao teu filho não te preocupes, com 28 meses já como de tudo e em qualquer local, Incluindo Marrocos,e se o Hotel for de classe superior encontrarás sempre alimentação para ele, como arroz, batatas carne, e tens de pensar que é apenas uns dias e não para sempre, garato-te que não possa fome.
Se precisares de alguma coisa mais dispõe , pois eu trabalho na area.
Espero ter te ajudado.
Mário
 

_Cats_

Membro Novo
Tenho boas referências da praia La Barrosa...tenho uns clientes que vão para lá quase todos os anos...gostam imenso daquilo..eu pessoalmente não conheço!

Boas Vacaciones

Pedro Maia disse:
No Sul de Espanha aconselho-te Sancti Petri, ao pé de Cadiz, já lá passei várias férias de verão e gosto imenso, a praia La Barrosa é enorme e é do melhor que conheço na Europa, e com certeza que na época em que vais consegues preços bons, além de que há várias opções para comer barato, muito mais do que no Algarve.

Continuando por essa costa e ainda mais barato tens Conil e um pouco mais longe Zahara de los Atunes.
 

mané

Membro Novo
oi!
obrigada a todos pelas dicas.
Pois eu não posso marcar já a lua de mel... aliás isso só vai ser decidido no dia depois do casamento, por isso... vai ter de ser um sitio onde possamos ir de carro o que até é melhor por causa das tralhas do puto. Assim, se tudo correr bem iremos dar uma voltita ao sul de espanha mesmo.
Só não sei bem como fazer as coisas... já estive a ver no google maps os sitios que vocês indicaram e são todos relativamente perto uns dos outros... o ideal será arranjar hotel ou coisa do género na zona e depois visitar os vários sitios, né?
Nós queremos mesmo é mais sossego e praia... queremos descansar e aproveitar o nosso filhote que adora praia. Não gostamos muito de cidades, apesar de haver muitas com muitas coisas boas para oferecer, mas nesta altura do campeonato estamos mesmo mais virados para o sossego.
Mas isto da praia tb está dependendo da meteorologia na altura, né?
Já agora sabem que medidas é preciso tomar antes de nos metermos à estrada em Espanha? tipo... jogo suplente de luzes, etc...
Obrigada a todos.
 

Car_lota

Membro
Se tens pouco dinheiro e não te importas de ficar por cá aconselho-te vivamente o Gerês ou a zona do Douro. Já viajei bastante e posso dizer-te que não fica atrás de muitos locais que conheço.
 
Top