Novidades

Nova Iorque : transportes de e para os aeroportos?

AR1602

Membro Novo
Boa tarde,

Em Maio, irei para Nova Iorque.
Como virei de Orlando , aterrarei em La Guardia.

Contudo, posteriormente apanharei o avião para Lisboa em Newark.

Sabem que tipo de transportes devo usar ?

O meu hotel é em Times Square.

Vale a pena os shutlles em carrinhas colectivas?



Obrigada
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Eu também recorri aos serviços da Go Airlink Shuttle e tal como a Popika, gostei bastante. Recomendo!
 

ncoelhone

Membro Novo
Boa tarde,

Em Maio, irei para Nova Iorque.
Como virei de Orlando , aterrarei em La Guardia.

Contudo, posteriormente apanharei o avião para Lisboa em Newark.

Sabem que tipo de transportes devo usar ?

O meu hotel é em Times Square.

Vale a pena os shutlles em carrinhas colectivas?



Obrigada
Boas!

existem várias opções, mas a melhor e sem criar grandes chatices é mesmo a que foi recomendada aqui anteriormente.
no entanto, pode sempre ir de autocarro a partir do Port Authority Bus Terminal (mais perto do time square) +/- 15usd ou o comboio saindo de new york penn station, mais rápido, mas mais caro +/-30usd.
boa viagem e boas compras :)
 

Janica

Membro Ativo
Olá, eu também fui uma das que usei o Goairlink e achei que valia a pena e gostei do serviço!
Transportes públicos, não se justificavam para mim pelo tempo, e por levar muitas malas,.

Pelo valor compensava mais ir de carrinha.

podes ver as minahs opiniões no report: https://www.portaldasviagens.com/topic/10501-report-nyc-dez09jan10/

Boa viagem! :bye1:
 

rum

Membro Conhecido
Pelo extrato do meu cartão de crédito paguei 65 euros

16.05 SUPERSHUTTLE EXECUCARNYC US 92,51 USD 65,38
Maio de 2011. De JFK para a rua 39 e regresso a JFK, 2 pessoas.
 

Atlântida

Membro Novo
Obrigada Rum.

Mas isso foi um carro mais pequeno, não foi numa van, correcto? Recordas-te quanto tempo demorou cada uma das viagens? E quanto tempo leva a sair-se do aeroporto (apesar de eu ir para Newark, mas imagino que seja mais ou menos standard).
 

Skanck

Membro
Boa noite,

Da experiência que tive posso dizer que a opção de comboio da Penn Station para o Aeroporto de New York é aceitável. Fiz também a viagem da estação do World Trade Center mas aí não aconselho, porque não é directo.

Da Penn Station para o aeroporto é simples, apanha-se o NJ Transit e é directo. O preço julgo que são 12,50$ por viagem/pessoa.

Claro que Shuttles directos é sempre mais cómodo, mas normalmente é uma opção muito mais cara.

É tudo uma questão de opção, em Nova Iorque achei engraçado optar por um método mais liberal.

Cumps!
 

rum

Membro Conhecido
Obrigada Rum.

Mas isso foi um carro mais pequeno, não foi numa van, correcto? Recordas-te quanto tempo demorou cada uma das viagens? E quanto tempo leva a sair-se do aeroporto (apesar de eu ir para Newark, mas imagino que seja mais ou menos standard).
Não, foi mesmo uma van e levava várias pessoas para vários hoteis. Não tenho bem noção do tempo, mas quando reservei ficas logo com os horários e no regresso achei que me iam buscar muito cedo ao hotel, engano meu. Isto porque fomos os primeiros a ser apanhados e depois fizemos várias paragens para apanhar outros passageiros. E depois há que ter em conta o transito. No regresso ao aeroporto não havia muito transito, mas na deslocação para Manhattan havia muito. No final e com todas as voltas diria que levei 1:30 para cada lado. Deixa-me acrescentar que não achei muito confortavel... principalmente na chegada. Com o cansaço em cima e ainda andar no para arranca e a deixar pessoas era tudo menos confortável. No regresso como não havia tanto transito, e era de dia quase que fizemos uma visita "guiada" a Manhattan a parar em vários hoteis.

A saída do aeroporto é relativamente rápida, passar pela imigração e dizer rápidamente o que vamos fazer e desejam-nos simpáticamente umas boas férias e apanhar as malas.
 

Atlântida

Membro Novo
Obrigada aos dois.

Ainda ponderámos o airtrain, mas como vamos para upper Manhanttan, achámos que não era muito boa ideia andar com muitas malas. Vamos à aventura, por isso não quisemos arriscar.

O suppershuttle está a fazer $45 para duas pessoas; parece-me muito razoável.
 

rum

Membro Conhecido
Obrigada aos dois.

Ainda ponderámos o airtrain, mas como vamos para upper Manhanttan, achámos que não era muito boa ideia andar com muitas malas. Vamos à aventura, por isso não quisemos arriscar.

O suppershuttle está a fazer $45 para duas pessoas; parece-me muito razoável.
Se fosse eu faria novamente o mesmo, por isso acho que fazes bem. É um transporte porta a porta e com malas justifica-se. Quando chegares ao aeroporto tens umas cabines telefónicas deles que podes usar a dizer que chegaste ou então há também um balcão de apoio para este tipo de serviços. Depois há de chegar alguém ao aeroporto a chamar pelo teu nome, é preciso estar atento porque alguns com um inglês macarrónico a chamar por nós, parece tudo menos o nosso nome. E é normal passarem algumas carrinhas e nenhuma delas ser a nossa.
 
Top