Novidades

Nova Iorque, Miami e Bahamas

alexro

Membro Novo
Olá a todos,

Estamos a pensar realizar 11 dias de férias em Nova Iorque, com passagem por Miami e Bahamos.

Temos já idealizado um programa que vimos numa agência mas temos algumas dúvidas.

O programa apresentado foi:

1º Dia - Lisboa - Miami
2º Dia - Miami ( visita da cidade c/ Guia)
3º Dia - Miami
4º Dia - Miami
5º Dia - Miami (embarque no Majesty of the Seas)
6º Dia - Cococay, Bahamas (em Cruzeiro)
7º Dia - Nassau, Bahamas (em Cruzeiro
8º Dia - Miami (desembarque) - Nova Iorque
9º Dia - Nova Iorque ( visita da cidade c/ Guia)
10º Dia - Nova Iorque - Lisboa
11º Dia - Lisboa

As nossas dúvidas...

- Qual a melhor altura do ano para realizar o programa (estavamos a pensar em Setembro/ Outubro)?
- O que será melhor... marcar tudo por uma agência, ou reservar tudo desde portugal e ir à descoberta?
- Quais as despesas/ custos que devemos precaver numa viagem destas (taxas, fees,....).

Desde já gratos por todas as opinões que serão muito bem vindas!

Alexandre e Rosa
 

rum

Membro Conhecido
Obviamente que reservar tudo por conta própria sai mais barato... dá é mais trabalho.

Qualquer altura acho que é boa... se bem que a praia em Miami não dura o ano todo (não sei se esse é o objectivo), mas nessa altura isso não é problema.

O que me parece manifestamente insuficiente são os dias em New York... é muito pouco tempo.
 

Janica

Membro Ativo
Olá,


Concordo que por conta própria sairá provavelmente mais barato.
Para mim acho que são muitos dias em Miami, e poucos em Nova Iorque, Miami é só praia, e NYC tem muito para ver.

Mas isso são gostos :)

Em termos de valores depende do que querem gastar com compras e alimentação!

Boa Viagem! :bye1:
 

mali

Membro Novo
Ola em Outubro de 2011 estive em NY, Miami e Orlando (Disney World). O tempo estava fantastico ( tirando nos 2 ultimos dias L que veio uma tempestade horrivel… Choveu sem parar 2 dias, nao dava para sair do hotel)

Estivemos 7 dias em NY, o que achei mto bom, nao andei a correr e aproveitei bem cada momento. Em Miami estive 8 dias. Fiz bastantes excursoes, e numa delas estava incluido um dia as Bahamas (Freeport), mas por causa da tempestade ( pk estava marcada para o penultimo dia antes de virmos embora) desmarcaram L
Miami tem sitios fantasticos para visitar: Everglades, Key West, city tour,… eu adorei e recomendo. As praias sao muitos boas.

Nao achei a vida de la cara, tendo em conta que moro numa das cidades mais caras do mundo…

Espero ter ajudado
 

ncoelhone

Membro Novo
Para mim acho que são muitos dias em Miami, e poucos em Nova Iorque, Miami é só praia, e NYC tem muito para ver.
olá,

bom... miami é só praia, concordo, mas no entanto podem alugar um carro e dar um salto a key west (aconselho a permanecer uma noite) e irem até orlando e visitar um dos parques temáticos como universal studios e/ou disney... Nasa, Daytona, etc etc etc...mto por explorar. Tem igualmente vários outlets onde podem gastar dinheiro :)
Eu deixava NYC para uma outra altura com mais tempo, NY merece mais que um dia.

Boa viagem.
 

andre.doc

Membro Ativo
Olá a todos,

Estamos a pensar realizar 11 dias de férias em Nova Iorque, com passagem por Miami e Bahamos.

Temos já idealizado um programa que vimos numa agência mas temos algumas dúvidas.

O programa apresentado foi:

1º Dia - Lisboa - Miami
2º Dia - Miami ( visita da cidade c/ Guia)
3º Dia - Miami
4º Dia - Miami
5º Dia - Miami (embarque no Majesty of the Seas)
6º Dia - Cococay, Bahamas (em Cruzeiro)
7º Dia - Nassau, Bahamas (em Cruzeiro
8º Dia - Miami (desembarque) - Nova Iorque
9º Dia - Nova Iorque ( visita da cidade c/ Guia)
10º Dia - Nova Iorque - Lisboa
11º Dia - Lisboa

As nossas dúvidas...

- Qual a melhor altura do ano para realizar o programa (estavamos a pensar em Setembro/ Outubro)?
- O que será melhor... marcar tudo por uma agência, ou reservar tudo desde portugal e ir à descoberta?
- Quais as despesas/ custos que devemos precaver numa viagem destas (taxas, fees,....).

Desde já gratos por todas as opinões que serão muito bem vindas!

Alexandre e Rosa
Viva!

Eu em Abril vou fazer um itinerário semelhante:
1º Dia - Lisboa - madrid - NYC;
2º Dia - NYC
3º Dia - NYC
4º Dia - NYC
5º Dia - NYC - Miami - embarque no Norwegian Sky
6º Dia - Grand Bahama Island, Bahamas (em Cruzeiro)
7º Dia - Nassau, Bahamas (em Cruzeiro)
8º Dia - Great Stirrup Cay (em Cruzeiro)
9º Miami (desembarque)
10º Dia - Miami
11º Dia - Miami
12º Dia - Miami - NYC - Madrid - Lisboa (chegada ao 13º dia)

Já fiz reserva de quase tudo e tudo online (em NYC: hotel, subida ao Empire State Building; tour nos autocarros sightseeing que já inclui também entrada no Top of the Rock, passeio de barco, ferry para a Estátua da Liberdade e night tour; espectáculo na broadway; entrada no 911 memorial - não se paga mas é preciso reservar hora; Em Miami: hotel, aluguer de carro para percorrer a US Route 1 até onde for possível/nos apetecer; city tour de Miami + visita ao parque dos Everglades; passeio de lancha rápida em byscaine bay; No cruzeiro: as excursões em terra).

Ao chegar ao destino tenho já os contactos e as indicações para outras actividades a realizar (ex: alugar bibicleta para passear no Central Park).

Obviamente que agendar tudo online é mais arriscado, mas eu não teria possibilidade de fazer esta viagem se fosse através de um pacote turístico. Também dá muito mais trabalho, pelo que já ando a preparar esta viagem há imenso tempo, mas consigo adequar o itinerário às minhas preferências.

Posso disponibilizar informações sobre actividades, custos, hotéis sem problema, até porque seria apenas retribuir parte do que recebi neste fórum. Alexandre e Rosa, se quiserem posso-vos disponibilizar um ficheiro onde tenho os custos previstos para a viagem, enviem-me um email a solicitar a informação para [email protected]

Tentarei não me esquecer de postar o report.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Viva!

Eu em Abril vou fazer um itinerário semelhante:
1º Dia - Lisboa - madrid - NYC;
2º Dia - NYC
3º Dia - NYC
4º Dia - NYC
5º Dia - NYC - Miami - embarque no Norwegian Sky
6º Dia - Grand Bahama Island, Bahamas (em Cruzeiro)
7º Dia - Nassau, Bahamas (em Cruzeiro)
8º Dia - Great Stirrup Cay (em Cruzeiro)
9º Miami (desembarque)
10º Dia - Miami
11º Dia - Miami
12º Dia - Miami - NYC - Madrid - Lisboa (chegada ao 13º dia)

Já fiz reserva de quase tudo e tudo online (em NYC: hotel, subida ao Empire State Building; tour nos autocarros sightseeing que já inclui também entrada no Top of the Rock, passeio de barco, ferry para a Estátua da Liberdade e night tour; espectáculo na broadway; entrada no 911 memorial - não se paga mas é preciso reservar hora; Em Miami: hotel, aluguer de carro para percorrer a US Route 1 até onde for possível/nos apetecer; city tour de Miami + visita ao parque dos Everglades; passeio de lancha rápida em byscaine bay; No cruzeiro: as excursões em terra).

Ao chegar ao destino tenho já os contactos e as indicações para outras actividades a realizar (ex: alugar bibicleta para passear no Central Park).

Obviamente que agendar tudo online é mais arriscado, mas eu não teria possibilidade de fazer esta viagem se fosse através de um pacote turístico. Também dá muito mais trabalho, pelo que já ando a preparar esta viagem há imenso tempo, mas consigo adequar o itinerário às minhas preferências.

Posso disponibilizar informações sobre actividades, custos, hotéis sem problema, até porque seria apenas retribuir parte do que recebi neste fórum. Alexandre e Rosa, se quiserem posso-vos disponibilizar um ficheiro onde tenho os custos previstos para a viagem, enviem-me um email a solicitar a informação para [email protected]

Tentarei não me esquecer de postar o report.
Boas

Podes dizer em quanto te ficou tudo?
Obrigado
 
Top