Novidades

Nova Iorque - Maio

mup3t

Membro Novo
Olha... É um hotel de extremos... tem uma entrada estilizada em um lobby tb mto giro... O quarto em si é minusculo mas confortável. Para mim uma das principais razões pelas quais escolhi o hotel (para além de ter conseguido um bom preço) foi a localização... O hotel é literalmente a 4 minutos a pé de Times Square e do MoMA e é mesmo ao lado do "Late Night Show With David Letterman" tanto que num dos dias nos ofereceram bilhetes para irmos assistir (não fomos pois os bilhetes eram para um dia depois do nosso regresso). Mas se procuras uma boa localização, um hotel seguro e minimamente confortável (apesar de não ter grandes luxos) este é uma boa aposta :blush:
 

mup3t

Membro Novo
Ahh... encontrei umas fotografias do hotel nos meus albuns... Assim sempre tens uma ideia melhor. Uma é o lobby e a outra o quarto onde fiquei... :blush:

ai620.photobucket.com_albums_tt287_mup3t_SDC10650.jpg


ai620.photobucket.com_albums_tt287_mup3t_SDC10651.jpg
 

PedroDaSilva

Membro Novo
Olá mup3t!
Obrigado.
Acho que o Gershwin deve realmente chegar para os nossos intentos... simples, confortavel e bem localizado, certo?
Entretanto já tenho o New York Pass. De resto estou tb à espera de um detalhado report para depois apreciar. No fundo terei de escolher muito bem o que visitar em 6 dias aproveitando bem o dia e a noite... (bares, etc)
Já agora, em termos de noite, o que aconselhas em termos de bares fixes ?
Obrigado
Cumps
 

mup3t

Membro Novo
Sim mesmo... o que interessa ao final do dia é uma cama confortável! 6 dias é o tempo ideal para visitar Nova Iorque... Nem mais nem menos... vou ver se tenho paciência para ainda hoje fazer um report da viagem para ajudar. Em termos de noite Nova Iorque tem de tudo... há um sitio mto giro que apesar de restaurante tb é bom para um copo chamado "Tao"... Tem um ambiente oriental mas é mto fixe. De resto aconselho-te a pedires no hotel um guia gratis de nova iorque q é lançado e distribuido nos hoteis todas as semanas nos quais veem os melhores bares, espectaculos e afins com preços e promoções (em NY utiliza-se mto o sistema de "happy hour" para ai até às 22h o q faz com que se poupe bastante dinheiro)...

Cumps
 

patyrio

Membro Novo
maria-ana disse:
Gostaria de ir a NY de 2 a 9 de Abril .. há alguém do sexo feminino que queira repartir o quarto?
Mariana, tudo bem? eu vou chegar la dia 14/04 estou indo sozinha.. vamos???
 

patyrio

Membro Novo
BunnyCat disse:
Olá Pedro...

Obrigada pela resposta.

Eu ainda tenho algum tempo para organizar a minha viagem, pois em principio, ou será em Junho ou em Outrubro...;) (argh ainda falta tanto)

Vou aguardar o teu fed back sobre o Hotel... é que esse valor, mesmo sem PA é um achado... ;)

ola... eu vou em abril.. vou só.. chegarei no dia 14/04.. e passarei 5 noites reservei 2 hoteis pelo booking.com e estou decidindo.. econolodge time square e four points sheraton times square..esse ultimo parece ser bem melhor mas custa 80 dolares a mais que o outro as 5 noites... estou pensando.... Vamos em abril????:D
 

afoma

Membro Novo
Olá Pedro

eu tb vou em Abril paar NY, e já estive lá 3 vezes, e fico sempre em hoteis da Cadeia HolidayInn. Em termos de relação qualidade/preço são bons e como existem vários, podes sempre ver em que parte gostas mais de ficar. Da última vez fiquei no Crown Plaza ( cadeia Holiday Inn ) na Times Square e é espectacular porque é no coração da cidade, e á noite é lindo, e por isso decidimos ficar´lá desta vez tb. E Sim é verdade é preciso ter cuidado muito cuidado com os hoteis de 3 estrelas. Alguém sabe de uma pizzaria em NY espectacular? Tenho endereços de restaurantes Jpanoses muito bons e em conta, e mercados onde s epode fazer autencias refeições de reis por 30 dolares. se precisarem digam.

Sandra
 

patyrio

Membro Novo
NYC abril

ola Sandra.. vc vai chegar la que dia de abril? eu chego dia 14/04 e estou indo sozinha por isso queria companhia... vc mora onde?? vai com quem??

abracos...
 

PedroDaSilva

Membro Novo
Vale a pena levar dolares??? Se sim onde é melhor cambiar???
Lá podemos utilizar o mb? Há muitas maquinas para levantamento??? e as taxas q se pagam...?
 

ladym

Membro Conhecido
afoma disse:
Olá Pedro

Tenho endereços de restaurantes Jpanoses muito bons e em conta, e mercados onde s epode fazer autencias refeições de reis por 30 dolares. se precisarem digam.

Sandra
Olá
Vou para NY dia 31 de maio...podias dar umas dicas qt a estes restaurantes que falas?Obrigada:)
 

EMF

Membro
Olá

Vou a Nova Iorque em Junho e na preparação da viagem surgiu-me algumas dúvidas!!
Alguém pode dar dicas em termos de transfer do aeroporto de Newark para Manhattan?
Já li sobre o air train, mas tenho receio que seja confuso!!!
 

EMF

Membro
Olá

Vou a Nova Iorque em Junho e na preparação da viagem surgiu-me algumas dúvidas!!
Alguém pode dar dicas em termos de transfer do aeroporto de Newark para Manhattan?
Já li sobre o air train, mas tenho receio que seja confuso!!!:s
 
hotel em ny

ny tem uma boa rede de metro! nao é moderna mas leva-nos a todo o lado! onde quer que fiquemos vamos ter de a utilizar! por isso nao escolham o hotel pela zona mas sim pela distancia a paragem de metro mais proxima:cool:!
 
EMF disse:
Olá

Vou a Nova Iorque em Junho e na preparação da viagem surgiu-me algumas dúvidas!!
Alguém pode dar dicas em termos de transfer do aeroporto de Newark para Manhattan?
Já li sobre o air train, mas tenho receio que seja confuso!!!:s
se levares malas usa o taxi. mas paga antes de partires e nao pagues mais nada ao motorista! ja esta tudo incluido! mas eles vao pedir mais pelas portagens mais tips etc
 

ladym

Membro Conhecido
EMF disse:
Olá

Vou a Nova Iorque em Junho e na preparação da viagem surgiu-me algumas dúvidas!!
Alguém pode dar dicas em termos de transfer do aeroporto de Newark para Manhattan?
Já li sobre o air train, mas tenho receio que seja confuso!!!:s
Vou copiar e colar aqui os planos que andamos a analisar (tenho tudo em word)

Ca vai, (tendo em conta que o nosso hotel fica na area do macy's)


Air Train: (free) + NJ Transit 12$ pp - Penn Station (45 min percurso)(+- 7 min a pé do hotel)

Super Shuttle: 17$ pp(levam á porta do hotel mediante marcação)(1 h percurso)supershuttle

Coach USA http://sales.coachusa.com/ 15$ pp-port authority(1 h percurso)(+- uns 10 min pé do hotel)


Taxi Newark - New York - min.80$(1 h percurso)
 
Top