Novidades

Nova Iorque Julho 2019

Bom dia,

Estou a pensar em ir a NY em Julho deste ano.

Programa:
1 a 8 Julho
Voo Delta Lisboa-JFK
Voo Delta JFK-Lisboa
1139€/2pessoas com mala 23KG

Hotel:
Cassa Hotel 45th Street New York
886€/2 pessoas s/pequeno almoço

Agradeço que me dêem algumas dicas, se o hotel está bem localizado, se 8 dias é excessivo dias numa cidade.....

Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Em termos de localização acho que está bem, está em Midtown o que lhe permite aceder facilmente a qualquer zona de Manhattan .
Tem Times Square a 5 minutos a pé e muito próximo tem também o Bryant Park que é uma zona muito simpática.
O ideal é planear as visitas por dias Upper/Midtown/Lower Manhattan para evitar perder tempo em deslocações.
O tempo de viagem é relativo, eu não considero 8 dias excessivo para Nova Iorque, a cidade é enorme e tem sempre muito para fazer, se achar demasiado pode sempre dedicar um dia para visitar os Outlets ou uma cidade próxima.

Capture.PNG
 

razzz

Membro Ativo
Também reservei esse hotel para Agosto, a localização e preço estavam imbatíveis :)
 
Quero agradecer as vossas opiniões ;)

Para comprar os bilhetes para as atracções/museus etc.... qual a melhor dica? Online ou no local?

Existem algumas atracções que devemos comprar antecipadamente?

Obrigado
 

Sawyer815

Membro
Não vejo vantagem em comprar online.. o citypass é bom para saltar filas de espera.. compre o passe semanal de metro.. 8 dias chega bem caso a ideia seja "apenas" ficar pela ilha.. Brooklyn também merece visita
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Não teve necessidade de andar com dinheiro vivo?
Nenhuma, os cartões são aceites em todo o lado, alías recordo-me de um cafe em Brooklin tem só aceitavam cartões!

Na altura levei alguns Dólares que tinham sobrado de uma viagem, mas desde que tenho o Revolut nunca mais levo dinheiro, os 200€ eur por mês em levantamentos chegam e sobram
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Eu também imprimi jut in case, mas ninguém perguntou por ele.
Creio que bastará fazer o download em PDF e levar consigo no telemóvel por ex.
 
Top