Novidades

Nova Iorque em breve - New York Pass

Rfrpt

Membro
Boa noite a todos!
Vou dia 18 a NY e estive a ver o New York pass, mas os preços são muito altos...
A minha questão é se existem varias alternativas a passes para NY , se sim, qual aconselham?
Vou estar 5 noites e NY e 2 em Washington.

Outra questão é a do metro? Existem bilhetes "unlimited"? Preços alguem sabe?

Obrigado a todos!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Rfrpt, o que referi cobre os essenciais, o New York pass é mais completo uma vez que permite visitar praticamente tudo, no entanto é muito mais caro.

A minha sugestão é delinear primeiro o roteiro e estabelecer o que quer visitar para depois ver qual compensa mais.

No meu caso, vou uma semana e o city pass parece-me suficiente.
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
No site só fala no passe de 7 e 30 dias e no "Pay-Per-Ride" e tem um quadro para avaliarmos o que compensa mais: o passe de 7 dias compensa se fizermos mais de 13 viagens de metro/bus em uma semana (para 3/4 viagens por dia já compensa). Vê aqui mta.info | New Fare Information
Segundo diz aqui MTA/New York City Transit - Fares and MetroCard para menos de 13 viagens de metro/bus convém comprar um Metrocard Pay-Per-Ride e não viagens individuais pois ficam por $3 cada. Deve-se carregar com pelo menos $5,5 para obter um desconto de 11%.
Consoante a localização do hotel poderá compensar mais um ou outro. O meu apartamento era na 108th Street, por isso, o passe 7 dias foi bastante útil.

Quanto à net, não faço ideia pois usei a do apartamento.
A maioria dos cafés e restaurantes têm net livre e acho que em alguns parques também há.
;)
 
Olá. O pass comprou em Nova Iorque? Se sim, onde? Obrigada
No site só fala no passe de 7 e 30 dias e no "Pay-Per-Ride" e tem um quadro para avaliarmos o que compensa mais: o passe de 7 dias compensa se fizermos mais de 13 viagens de metro/bus em uma semana (para 3/4 viagens por dia já compensa). Vê aqui mta.info | New Fare Information
Segundo diz aqui MTA/New York City Transit - Fares and MetroCard para menos de 13 viagens de metro/bus convém comprar um Metrocard Pay-Per-Ride e não viagens individuais pois ficam por $3 cada. Deve-se carregar com pelo menos $5,5 para obter um desconto de 11%.
Consoante a localização do hotel poderá compensar mais um ou outro. O meu apartamento era na 108th Street, por isso, o passe 7 dias foi bastante útil.

Quanto à net, não faço ideia pois usei a do apartamento.
A maioria dos cafés e restaurantes têm net livre e acho que em alguns parques também há.
;)
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Estive a pesquisar nos documentos e não comprei em Portugal, por isso, penso que comprei na primeira estação de metro em que entrei!
Dá para comprar nas máquinas do metro e também nos autocarros.
 

Fábio Catarino

Membro Novo
Estou a fazer uns estudos para a minha viagem aos Estados Unidos. Estive a ver o pass de NY, será que compensa? Alguém já comprou? Poderiam dar-me algumas dicas? Acham que vale a pena? Obrigado;););)
 

olgan

Membro
No site só fala no passe de 7 e 30 dias e no "Pay-Per-Ride" e tem um quadro para avaliarmos o que compensa mais: o passe de 7 dias compensa se fizermos mais de 13 viagens de metro/bus em uma semana (para 3/4 viagens por dia já compensa). Vê aqui mta.info | New Fare Information
Segundo diz aqui MTA/New York City Transit - Fares and MetroCard para menos de 13 viagens de metro/bus convém comprar um Metrocard Pay-Per-Ride e não viagens individuais pois ficam por $3 cada. Deve-se carregar com pelo menos $5,5 para obter um desconto de 11%.
Consoante a localização do hotel poderá compensar mais um ou outro. O meu apartamento era na 108th Street, por isso, o passe 7 dias foi bastante útil.

Quanto à net, não faço ideia pois usei a do apartamento.
A maioria dos cafés e restaurantes têm net livre e acho que em alguns parques também há.
;)
Olá PaulaCoelho. Pode me indicar em que apartamento ficou, pois ainda não consegui arranjar um alojamento e vou em Novembro? :S
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá @olgan
Desculpa só responder agora mas nos últimos dias não consegui vir ao site!

Aluguei o apartamento pelo site Windu... inicialmente aluguei em Times Square mas o dono enviou mail devido a problemas de caldeira e sugeriu-me um apartamento não registado no site e que ficava no 180 da 108St, por um valor mais baixo. Como tínhamos passe 7 dias e ficava a 150m do metro aceitámos logo.
O nosso apartamento tinha 3 quartos e ficou por 1420€ (355€ a cada) para 7 ou 8 noites... não o descobri no site mas tem lá imensos.
O escritório da firma (office 163 West 23rd Street, 3rd Floor, New York, NY 10011 (Buzzer #3)) fica perto do edifício Flatiron e foi lá que fui buscar as chaves.

Podes pesquisar aqui Apartamentos e Quartos - Wimdu
;)
 

clyde

Membro Novo
Olá a todos!
Obrigado pelas partilhas de informação, tudo muito útil!
Vou agora em Agosto a NY e fiz o "disparate" de pôr só um primeiro nome e um apelido no ESTA (tenho dois primeiros nomes e três apelidos no passaporte...).
Já ouvi dizer que isto não traz problemas nenhuns, na prática. Confirmam?
Obrigado desde já!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá a todos!
Obrigado pelas partilhas de informação, tudo muito útil!
Vou agora em Agosto a NY e fiz o "disparate" de pôr só um primeiro nome e um apelido no ESTA (tenho dois primeiros nomes e três apelidos no passaporte...).
Já ouvi dizer que isto não traz problemas nenhuns, na prática. Confirmam?
Obrigado desde já!
Olá :) Na prática, nem te pedem o ESTA. Pelo menos, a mim e a todos os que estavam ao meu redor. Julgo que isso se mantenha, mas espera mais feedback ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sim, creio que não terá qualquer problema, a mim também não me solicitaram o ESTA (apenas no aeroporto em Portugal).
 
Top