Novidades

Nova Iorque em agosto 2014

Elva Gusmao

Membro
Olá Malta!
Vou a New York, 10 dias em agosto e gostaria que me dessem umas dicas.
É importante adquirir o NY city pass ou New York pass?;
É complicado andar de metro?
onde comprar bilhete para ver um espetáculo da Broadway?
Levar dinheiro ou levantar/pagar com cartão? E que cartão?
Falo muito pouco inglês? Posso falar outra língua? Entendem-nos em qualquer lado?

Agradeço os esclarecimentos possíveis e mais alguma informação que considerem útil e importante.
 

Janica

Membro Ativo
Elva Gusmao disse:
Olá Malta!
Vou a New York, 10 dias em agosto e gostaria que me dessem umas dicas.
É importante adquirir o NY city pass ou New York pass?;
É complicado andar de metro?
onde comprar bilhete para ver um espetáculo da Broadway?
Levar dinheiro ou levantar/pagar com cartão? E que cartão?
Falo muito pouco inglês? Posso falar outra língua? Entendem-nos em qualquer lado?

Agradeço os esclarecimentos possíveis e mais alguma informação que considerem útil e importante.
Bom dia,

Tendo em conta que ficarás 10 dias, o NYCitypass pode ser muito útil, mas aconselho a fazer uma lista das atracções que queres ver, e quanto irias gastar nas mesmas, depois comparas com o preço do PASS (7 dias) e vês se compensa. No meu caso, fiquei 11 dias compensou, e acabei por usufruir de mais coisas do passe que não tinha pensado.

O metro é muito simples, eu andei imenso de metro e a pé...

Os bilhetes para a broadway podes comprar no próprio dia com desconto, em Tomes square ou em dowtow (menos fila): http://www.tdf.org/TDF_ServicePage.aspx?id=56

Eu levei dólares e cartão de crédito. MB não sei se funciona, com Cartão podes levantar mas pagas uma taxa alta.

NYC é multicultural, vais encontra muita gente a falar espanhol... e "quem tem boca vai a Roma", don´t worry!

Boa viagem!
 
Top