Novidades

nova iorque em abril

Boa tarde!
Vou finalmente realizar a minha viagem de sonho em Abril: vou a Nova Iorque! Estou absolutamente histérica e ansiosa que chegue o dia!!!
Para quem já lá esteve, têm alguma sugestão? Gostava de saber sugestões de restaurantes e respectivos preços...
Outra coisa: pela vossa experiência, como é que costuma estar o tempo em Abril em NY? Tenho receio que esteja um tempo chuvoso e/ou frio!
Todos os comentários são bem-vindos, pois não me canso de ler informações sobre este destino fantástico!
Obrigada a todos.
 

Janica

Membro Ativo
Olá,

Dicas:
-NewYorkPass (dependendo no nº de dias eme stadia comprensa muito)
-Passe de metro (vai usar muito)
-Top of the Rock ( a meu ver melhor vista que empire)
-relativamente a tempo, achoq ue deve levar roupa quente, mas por camadas, pois dentro das lojas e museus está sempre quente, apensar que em Abril já não faz tanto frio.
- Comer pizza em Little Italy (O Lombardis é bom)
- O restaurantes chineses são bons e baratos
- há varia scasas de pizzas e hamburgues por todod o aldo com preços acessiveis
- Os delis são optimos para comprar pequeno almoço, e lanches (há em todo o lado)
- visitar o highline uma zona nova muito gira em meatpacking district
- Museus: fui a todos, mas o preferido é o MET (Metropolitan museum of art)
- passear muito pelas ruas dos bairros
-times square à noite

Usei o Guia American Express e dicas de blogs e amigos, mas depende dos dias que fica.

Quantos dias vai ficar? em que hotel?

Espero ter ajudado.

Boa tarde!
Vou finalmente realizar a minha viagem de sonho em Abril: vou a Nova Iorque! Estou absolutamente histérica e ansiosa que chegue o dia!!!
Para quem já lá esteve, têm alguma sugestão? Gostava de saber sugestões de restaurantes e respectivos preços...
Outra coisa: pela vossa experiência, como é que costuma estar o tempo em Abril em NY? Tenho receio que esteja um tempo chuvoso e/ou frio!
Todos os comentários são bem-vindos, pois não me canso de ler informações sobre este destino fantástico!
Obrigada a todos.
 
Muito obrigada pela sua resposta, ajudou bastante.
Vou ficar 7 dias em NY e irei ficar hospedada no hotel Gershwin. Conhece? Tem alguma referência? Acho que a relação qualidade-preço deste hotel não está nada mal e a localização também é boa.
Eu tenho lido vários blogs, mas, claro, gosto sempre de saber mais... Mesmo antes de decidir ir a NY este ano, estava sempre a ler informações, pois é uma cidade que sempre me fascinou e que sempre quis visitar. Então agora que já falta tão pouco!!!...
Bem, obrigada mais uma vez.


Olá,

Dicas:
-NewYorkPass (dependendo no nº de dias eme stadia comprensa muito)
-Passe de metro (vai usar muito)
-Top of the Rock ( a meu ver melhor vista que empire)
-relativamente a tempo, achoq ue deve levar roupa quente, mas por camadas, pois dentro das lojas e museus está sempre quente, apensar que em Abril já não faz tanto frio.
- Comer pizza em Little Italy (O Lombardis é bom)
- O restaurantes chineses são bons e baratos
- há varia scasas de pizzas e hamburgues por todod o aldo com preços acessiveis
- Os delis são optimos para comprar pequeno almoço, e lanches (há em todo o lado)
- visitar o highline uma zona nova muito gira em meatpacking district
- Museus: fui a todos, mas o preferido é o MET (Metropolitan museum of art)
- passear muito pelas ruas dos bairros
-times square à noite

Usei o Guia American Express e dicas de blogs e amigos, mas depende dos dias que fica.

Quantos dias vai ficar? em que hotel?

Espero ter ajudado.
 

Janica

Membro Ativo
De nada!

Adro NY por isso é fácil...
e para ter uma noção andei a prepar a minha ida desde que vi o "Sozinho em Casa 2" :)
Não foi bem assim, mas desde 2006 que tenho livros sobre a cidade e em 2010 despois de muitas Bimbys vendidas consegui realizar o sonho!

So lhe digo: VAI ADORAR!

7 dias é óptimo, por isso vale apena comprar o Newyorkpass, pode comprar na net que é mais barato e depois levanta lá.
Gostei muito do Hotel, fica em Midtown perto de vários pontos e perto do Metro. Se o preço foi bom, é uma escolha acertada!
Eu fiquei em Times Suare no Muse Hotel mas foram 10 noites em época alta... os preços eram todos altos memso tendo reservado com 6 meses de antecendência.


tem transfer incluido?
Dá para ir de trasportes (que é o que faço normalmente em outros paises) do aeroporto para a ilha, mas aconselho a ir de trasnfer pois não é assim tão caro, e vão busca-la e deixa-la no hotel e vice-versa. Fui pela Go air link, paguei na net e depois no aeroporto dirigi-me ao local e lá fomos nos sentadinhos e sem stress... foi 20€ por pessoa. aeroporto-hotel-aeroporto

JM

Muito obrigada pela sua resposta, ajudou bastante.
Vou ficar 7 dias em NY e irei ficar hospedada no hotel Gershwin. Conhece? Tem alguma referência? Acho que a relação qualidade-preço deste hotel não está nada mal e a localização também é boa.
Eu tenho lido vários blogs, mas, claro, gosto sempre de saber mais... Mesmo antes de decidir ir a NY este ano, estava sempre a ler informações, pois é uma cidade que sempre me fascinou e que sempre quis visitar. Então agora que já falta tão pouco!!!...
Bem, obrigada mais uma vez.
 
Não tenho transfer incluído. Estou a pensar ir de taxi - como somos quatro pessoas, acho que vai ficar barato. Só não sei se as nossas malas irão caber todas na mala do taxi! Sabe dizer-me se os taxis são grandes, se cabem muitas malas? Somos dois casais e, no total, temos uma mala grande, três médias e duas pequenas (daquelas de usar dentro do avião). Receio que não caibam todas!!!
Obrigada.
 

CTR2004

Membro Novo
Não tenho transfer incluído. Estou a pensar ir de taxi - como somos quatro pessoas, acho que vai ficar barato. Só não sei se as nossas malas irão caber todas na mala do taxi! Sabe dizer-me se os taxis são grandes, se cabem muitas malas? Somos dois casais e, no total, temos uma mala grande, três médias e duas pequenas (daquelas de usar dentro do avião). Receio que não caibam todas!!!
Obrigada.
Não te preocupes com as malas no táxi, eles têem bastante espaço, estive la a 3 anos e a maior parte dos táxis no aeroporto eram tipo monovolumes a contar c/bastantes passageiros e respectiva bagagem.

Qd lá fui de táxi do aeroporto de Newark para Time Square foram aproximadamente 60 dólares, mas já não tnh bem a certeza, posso estar a dizer um autêntico disparate, mas fiquei c/ essa ideia.

Boa viajem! Vais adorar!!!!!!!! :lol:
 

Lioness

Membro Novo
NY é fantástica!

Aconselho também a ir ao Pier 17 - excelente atmosfera ao pé do rio, dá para tirar umas fotos bonitas

http://www.southstreetseaport.com/


Já estive em NY em Abril e apanhei neve num dia e 3 dias depois já estava a passear em mangas de camisa, por isso consulte bem as previsões e leve desde t-shirt a casaco de inverno.

Boa viagem!
 
Muito obrigada por todas as dicas. Já agora, mais uma pergunta: pode-se tirar fotos e filmar nos museus de NY? Eu estou a pensar ir ao MET e ao Museu de História Natural (acho que é assim que se diz!) e gostaria de tirar algumas fotos e filmar, mas não sei se será permitido!
Obrigada.
 

MartaB

Membro Novo
Boa tarde,

estive em Nova Iorque precisamente em Abril de 2009, no FDS da Páscoa.
Apanhámos 0 graus e graus negativos! Um frio de rachar.

Comprámos o combinado Top of the Rock+MoMa, assim vimos as vistas ao anoitecer e fomos ver os Picassos :) por um preço mais em conta. (compra-se no Rockfeller Centre) o edifício da NBC. O Empire não se podia de tanta gente e a vista é quase a mesma...

Comprámos um pacote daqueles do Hop on Hop Off na rua, mesmo, (super seguro), incluia Uptown, Downtown, Passeio no Rio para ver a estátua, Brooklyn de dia e Brooklyn de noite . Na altura $49. Este pacote deu para usar durante 3 dias.

Chinatown (imperdível), Little Italy, Greenwich Village para comer... Pier 17 para comer e pela vista.

Central Park, imperdível...

Harlem, fantástico. Fomos lá à missa no domingo de Páscoa (absolutamente fenomenal). Igreja na rua 125 (o topo da igreja é em bico). Há sempre muitos turistas.

Em relação a museus só fomos ao MoMa, não havia tempo para mais e como já conhecia o British Museu, nem perdi tempo com o Metropolitan.
Tive pena de não ir ao Gugenheim. Para a próxima,

Fomos ainda um dia ao Outlet Common Woodburys para as compras da praxe.

Autocarros em Port Authority, uma espécie de terminal de expressos na Rua 42 à esquina com a 7ª avenida, daí vai-se a pé para qualquer lado, rapidamente.
Nós ficámos na rua 49.

Do aeroporto de New Jersey podem apanhar o shuttle até ao comboio e depois o comboio até Pen Station (muito confuso) ou então há transferes em autocarro (15 dls) para o tal Port Authority, ficam mesmo no centro da "coisa". Não sei onde é o hotel, mas o metro leva-vos a qualquer lado. Um pouco confuso no início, mas do mais seguro que pode haver. Na altura em que fomos, alguns guias disseram-nos que depois do 11 de Setembro, há 1 polícia em cada metro e um à paisana em casa carruagem.

Andámos de metro às 4h da manhã, sem stress nenhum.

Mais dúvidas, é só dizer...
 
Obrigada pelas dicas!
Também queria saber se é possível tirar fotos e filmar nos museus de NY? Eu, em princípio, vou ao MET e ao Museu de História Natural e queria tirar fotos e filmar, mas não sei se será permitido...
Obrigada.

Boa tarde,

estive em Nova Iorque precisamente em Abril de 2009, no FDS da Páscoa.
Apanhámos 0 graus e graus negativos! Um frio de rachar.

Comprámos o combinado Top of the Rock+MoMa, assim vimos as vistas ao anoitecer e fomos ver os Picassos :) por um preço mais em conta. (compra-se no Rockfeller Centre) o edifício da NBC. O Empire não se podia de tanta gente e a vista é quase a mesma...

Comprámos um pacote daqueles do Hop on Hop Off na rua, mesmo, (super seguro), incluia Uptown, Downtown, Passeio no Rio para ver a estátua, Brooklyn de dia e Brooklyn de noite . Na altura $49. Este pacote deu para usar durante 3 dias.

Chinatown (imperdível), Little Italy, Greenwich Village para comer... Pier 17 para comer e pela vista.

Central Park, imperdível...

Harlem, fantástico. Fomos lá à missa no domingo de Páscoa (absolutamente fenomenal). Igreja na rua 125 (o topo da igreja é em bico). Há sempre muitos turistas.

Em relação a museus só fomos ao MoMa, não havia tempo para mais e como já conhecia o British Museu, nem perdi tempo com o Metropolitan.
Tive pena de não ir ao Gugenheim. Para a próxima,

Fomos ainda um dia ao Outlet Common Woodburys para as compras da praxe.

Autocarros em Port Authority, uma espécie de terminal de expressos na Rua 42 à esquina com a 7ª avenida, daí vai-se a pé para qualquer lado, rapidamente.
Nós ficámos na rua 49.

Do aeroporto de New Jersey podem apanhar o shuttle até ao comboio e depois o comboio até Pen Station (muito confuso) ou então há transferes em autocarro (15 dls) para o tal Port Authority, ficam mesmo no centro da "coisa". Não sei onde é o hotel, mas o metro leva-vos a qualquer lado. Um pouco confuso no início, mas do mais seguro que pode haver. Na altura em que fomos, alguns guias disseram-nos que depois do 11 de Setembro, há 1 polícia em cada metro e um à paisana em casa carruagem.

Andámos de metro às 4h da manhã, sem stress nenhum.

Mais dúvidas, é só dizer...
 

MartaB

Membro Novo
Ah, só mais uma dica.
Se optarem por ir apenas ver a estátua, o ferry que vai para Staten Island passa lá mesmo ao lado e é gratuito e ainda vêem a cidade de outro ângulo.

Apanha-se um pouco mais abaixo da zona do World Trade Center e cuidado com o metro, porque a linha que vai para aí, as primeiras 4 carruagens depois no destino não há como sair de lá, ficam mesmo no túnel. Há que ficar nas últimas. ;-)

Boa viagem!
Marta
 

Janica

Membro Ativo
Pode tirar fotos em todos os museus que referiu. Fuia ambos e tirei milhentas! Boa viagem!
 
Muito obrigada a todos pelas respostas.
Falta poucos dias para a viagem, estou mortinha por chegar lá!!!
Depois posto fotos...
Mais uma vez, obrigada.
 
Top