Novidades

Nova Iorque , criança

CrisIsa

Membro
Boa noite.

Dentro de 15 dias vamos para NY com um bebe de 2 anos, acham que vai ser facil? O que visitar? Hoteis? Andar de transportes públicos?
Agradeco qq ajuda.
 

roller

Membro Conhecido
a 15 da viagem e sem hotel marcado? DO que sei os hotéis em NY são caros e em cima do hora ainda mais caro... de resto é ter paciência pois seja qual foi a cidade andar com carro de bebe leva mais tempo.

Boa viagem
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Este ano estive em Ny e marquei o hotel quase em cima da hora a bom preço, mas foi em Fevereiro que é época baixa, fiquei no Holliday Inn Herald Square 36th street, o hotel tinha aberto a pouco mais de duas semanas ainda cheirava a novo,tem pequeno almoço incluido, na altura estava com optimos preços,mas entretanto já aumentou o valor. Em relação a andar em Ny com uma criança de dois anos, como diz o roller, é como andar em qualquer outra cidade, mas sendo uma cidade quase plana não tem o problema com subidas e descidas, o que visitar é bastante relativo pois depende dos seus interesses da quantidade de dias que vai ficar. Um conselho que lhe posso dar é. Divida a cidade em 3 zonas (uptown,midtown,e downtown) tem muitos mapas já assim divididos e com as principais atrações turisticas,depois escolha o que é imprescindivel visitar. Existem vários reports aqui no portal que lhe podem ser muito uteis.
 

CrisIsa

Membro
roller é verdade. Em miami vamos estar em casa de família, mas em nova iorque vamos ter que estar em hotel. Estou a espera realmente de uma promoção last minute, acho que com tanto hotel não deve ser difícil encontrar algo a um preço razoável.

Paulo nev obrigada pelas dicas....vou ver esse hotel.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os hoteis em Nova Iorque são caros,Não sei quando vai mas se for em Setembro e calhar na Fashion Week ainda aumenta mais o preço. Investigue bastante os hoteis antes de fazer qualquer reserva,pois existem uns bastante antigos e a precisar de reformas urgentes,ter tambem atenção a localização. O que lhe falei esta muito bem localizado quase junto ao Macys,perto do Bryant park e a uma curta caminhada de Times Square.
 
Top