Novidades

Norwegian Air Lines

Arturfilipe

Membro
Boas viajantes.....já alguém viajou com a companhia aérea Norwegian air lines???
Como fazer o check in online???? ( é como na ryanair)???
Os tickets que eles enviam para o email na altura da compra/reserva , já servem para embarcar????
Tenho todas estas duvidas e gostaria de ter as vossas opiniões desta companhia aérea
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá!

Já viajei uma vez na Norwegian, tens de fazer o checkin online http://www.norwegian.com/uk/travel-info/check-in-and-boarding/online-check-in/ 24 horas antes da partida, depois é só imprimir o pdf ou leva-lo no telemóvel. Também existe uma app para Android e IOS, neste caso o talão de embarque fica disponivel na app.

De resto foi das melhores companhias onde já viajei apesar de ser lowcost o serviço é bom, tem wifi gratuito a bordo e os aviões são muito recentes.

Qualquer dúvida dispõe.
 
Última edição:
Boas,

Quando viajei o ano passado em Agosto pela Norwegian o check in foi feito no balcão, porque na altura a aplicação do telemóvel não funcionava em Portugal.
Não sei se agora já será diferente.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Nuno,

Pode depender do aeroporto de partida, na Transavia também não se conseguia fazer checkin online a partir do aeroporto do Porto.

De qualquer forma, caso não seja possível ou não queira fazer o check-in online a Norwegian permite fazer check-in nas máquinas selfservice (disponíveis em alguns aeroportos) ou nos balcões tradicionais sem custos.
 

calu

Membro Conhecido
Boas,
vou fazer 2 vôos com a Norwegian de Oslo > Tromso > Oslo daqui a 3 semanas, pelo que também poderei dar feedback após a viagem. Para mim também já foi útil vir ao tópico para ver o feedback do ploferreira :)
 

Viajante78

Membro Novo
Boa tarde.
Continua a ser possível fazer o check in on line com o tradicional modo do balcão ou nas máquinas? Estive a ler a questão do check in on line e está sempre à volta do smartphone e eu gosto do velho método do papel.
Obrigada
 

Viajante78

Membro Novo
Boa tarde ploferreira.
Agradeço a ajuda. Dá bastante jeito poder fazer no balcão dado que a partida será de Madrid e nas 24h anteriores à viagem não estarei em casa para poder imprimir os cartões de embarque.
Obrigado!
 
Top