Novidades

Norte de Espanha

jorginhop

Membro Novo
Boas pessoal viajante!

Estou a pensar dar um passeio no fim-de-semana prolongado do 1 de Dezembro pelo Norte de Espanha (no sentido geral do Norte) mas gostava de pedir por aqui alguns conselhos dos pontos mais interessantes para passar e visitar, visto que o período não é muito longo e tenho de contar com o tempo da viagem de ida e regresso! :)

Os únicos locais que já visitei até ao momento foram Santiago de Compostela, Bilbao e Santander!


Desde já obrigado a quem der algumas dicas ;)
 

kl1462832

Membro Novo
Boas,

Picos da Europa, definitivamente é um ponto a visitar. Tb gosto muito da "La Coruña"! Come-se muito bem! ;-) Oviedo, Gijon que ficam perto dos Picos da Europa. Claro que te diria sempre Santander e Bilbau, mas como já foste.

Xauzinho
 

Rita

Membro
Também gostei muito da Corunha, mas não conheço as Astúrias, dizem que é muito bonito...
 

jorginhop

Membro Novo
Não propriamente... Também é apenas um passeio de fim-de-semana à procura de algo novo que ainda não conheça... :D
 

luisxv

Membro Novo
Olá a todos. Não sei se fizeste a tal viagem pelo Norte de Espanha e como correu. Curiosamente estou a pensar fazer essa mesma viagem pelo Norte de Espanha. Caso possam adiantar-me o que de facto vale a pena visitar ou não, agradecia imenso.

Boas viagens
 

tigra

Membro
Recuperando este tópico, estou a pensar fazer uma viagem por muitos desses lugares.
Se puderes partilhar informações:
Locais a visitar
Hoteis
etc...

Obrigado

Tigra
 
Top