Novidades

new york

prada

Membro Novo
Desolada por não ter podido concretizar a minha viagem de sonho!

Foi cancelada pela agencia Pinto Lopes Viagens, por falta de participantes

Não sei se na Pascoa conseguirei

preciso de um grupo, pois sozinha não conseguirei.
Entretanto visitei Madrid .Gostei, mas é apenas mais uma capital europeia.
 

papoila

Membro Novo
olá,
que pena não teres ido, estava a espera de noticias ..
eu estou a pensar ir lá talvez em fevereiro, podemos combinar...

paula
 

prada

Membro Novo
Olá Paula

Eu irei sempre com uma agencia, contudo pelo facto de ir sozinha fica muito mais caro e nem sempre é possivel, como foi o caso presente.
A Abreu tem umas idas a Nyork interessantes, curtas mas suficientes para conhecer
Poderiamos pensar em algo que fosse bom para ambas
Vamos mantendo o contacto ok?
 

Hugo25

Membro
Oi.
Sou mais um interessado!! Nova Iorque desde sempre me fascinou, porém não tive oportunidade de conhecer. As minhas "companhias" de viagem não gostam do destino EUA ao contrário de mim.
 

websantos

Membro Novo
Ola, no próximo ano também gostava de ir a NY, quantos dias estão a pensar ir e em que altura estão a pensar viajar?
 

Simbali

Membro Novo
Olá!

Também estou na mesma situação....sempre difícil arranjar companhia para viajar.

NY também está na minha lista de cidades prioritárias a visitar. Quando houver datas previstas avisem-me, fiquei bastante interessada.

Obrigado
 

nysa

Membro Novo
Alo!

Mai uma interessada esta aki... Apenas dependo da data por motivos profissionais... e algum "tempo" mas é ir vendo
 

henriportuga

Membro Novo
olá,
Nova york sempre me fascinou e estou interessado em ir um dia.
Se for possivel e se alguem for, digam-me e eu poderei talvez nessas data estar disponivel, sempre com antecedencia.
 

russo

Membro Novo
Ola,

gostava de ir no proximo natal.
alguem esta interessado e tem possibilidade de ir nesta data?
 

acostar

Membro Novo
olá

Nova Iorque também é das minhas viagens de eleição, se fosse já para o ano melhor ainda :nono:)
No inicio do ano uma data que talvez fosse consensual seria na semana do Carnaval, não? Mas isto é só uma ideia.... Quando houver alguma data, digam qualquer coisa...

Arménio.
 

Hugo25

Membro
E então a viagem a Nova Iorque está esquecida? Proponho as seguintes datas: 20 a 25 de Abril (Páscoa)
Que tal??
 

kimis

Membro Novo
Olá,

Queria muito ir a NY e espero que seja este ano, pelas várias simulações que fiz devo ir em finais de Abril ou finais de Agosto altura em que dá mais jeito e também parece ser mais barato.
Agora uma pergunta, aquela história do "ESTA" tem de ser pedida antes de comprar os bilhetes de avião certo? É que ao simular a reserva pelo site da Tap pede a certa altura o nº de passaporte e em baixo pede "Redress Number" penso que tem a ver com esse tipo de documento?
 

Rita Suzano

Membro Novo
Ola, boa noite.
A autorização da ESTA deve ser preenchida após a marcação do voo e hotel, pois ao preencher a ficha da ESTA eles pedem o numero do voo, a hora do voo, o nome do hotel, a rua, tudinho detalhado! por isso so poderá fazer a requisição apos ter tudo marcado, por norma dao a autorização na hora dizendo que é provisorio pois na alfandega eles podem nao aceitar, mas isso é treta...eles deixaram-me entrar, apos fazerem milhoes de questoes, como por exemplo, porque estava la, com que finalidade, o tempo que ia estar, a minha profissão, quem eram as pessoas que me acompanhavam etc...enfim burocracias. Mais duvidas disponha!
BOA VIAGEM
 

Ana Luísa

Membro Novo
Olá a todos! eu também tenho o mesmo sonho... Conhecer NY! Mas estou também na mesma situação, falta de companhia e falta de coragem para ir sozinha. Sempre estão interessados em organizar um grupo? Eu tenho disponibilidade agora no carnaval.
 
Top