Novidades

new york viagem

prada

Membro Novo
Quero concretizar um sonho,
viajar para os Estados Unidos com Nova york incluida, claro!
Para isso, preciso de uma agencia que me inclua num grupo e que com guia!
Já c onsultei algumas e poem tantas dificuldades, que é desanimador.
N inguem se preocupa com pessoas sozinhas:(
alguem tem dicas?
Please...
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola,

Experimente em www.nortravel.pt . Acho que eles têm um circuito interessante apesar de cansativo.

Fiz um aviagem com eles a Italia e só tenho bem a dizer, incluindo dos guias!

Espero ter ajudado.

Ab

Rui
 

prada

Membro Novo
viagem nova york

prada disse:
Quero concretizar um sonho,
viajar para os Estados Unidos com Nova york incluida, claro!
Para isso, preciso de uma agencia que me inclua num grupo e que com guia!
Já c onsultei algumas e poem tantas dificuldades, que é desanimador.
N inguem se preocupa com pessoas sozinhas:(
alguem tem dicas?
Please...
Rui obg
vou tentar saber mais, mas foi bom saber que porestam bom serviç0:)
 

bcma

Membro Novo
Bom dia,

Se a viagem for só a nova iorque não vejo necessidade de guia.
A melhor forma de se ter uma ideia da cidade é comprar o bilhete para os autocarros de sightseeing. Têm guias a bordo e não é nada caro. O bilhete que comprei deu para 2 dias e pode-se sair sempre que se quiser e apanhar o próximo sem se pagar mais. Claro que é essencial o conhecimento da língua inglesa.
O metro tb não é caro mas a melhor forma de se conhecer NY é andando a pé pelas ruas.
Se quiseres umas dicas para visitar a cidade e não perder tempo, é só dizer.
 

tezita

Membro
Se quiseres mesmo ir com guia, experimenta a "Pinto Lopes Viagens", ou a "4x4" - no que diz respeito a grupos são ambas muito boas :huh:
 

prada

Membro Novo
viagem a nova york

tezita disse:
Se quiseres mesmo ir com guia, experimenta a "Pinto Lopes Viagens", ou a "4x4" - no que diz respeito a grupos são ambas muito boas :huh:



Bcma:

Exactamente o que eu estou quase decidida a fazer.Facilitaste-me a decisão,pois afinal trata-se de entrar e sair e a andar a pé.
Tenho muito pouco sentido de orientação, mas se me perder há sempre um taxi, que me levará ao hotel, certo?
Não domino o Ingles, mas acho que me safo para o básico!
Quanto a saude e segurança, que me sugeres?
Outubro será um bom mes?
Obrigada pela simpatia:cool:
 

bcma

Membro Novo
Não tens de agradecer.
Nova Iorque é uma cidade que tem quase tudo para quase toda a gente.
Depende claro dos gostos, do tempo que lá estiveres, o que tens mais curiosidade em conhecer, se vais sozinha ou com a família....
Se me disseres o que que pretendes fazer ou ver, o que mais gostas, eu posso-te dar uns conselhos.
Eu estive em Nova Iorque em 2008, duas semanas em.... Outubro.
Não está mto calor para passear nem mto frio que não possas sair do hotel.
Manhattan é uma ilha organizada em ruas e avenidas, por isso não é difícil encontrar o que quer que seja.
Um bom guia de bolso ajuda....
Se precisares de mais alguma informação, estou à disposição.
 

afoma

Membro Novo
Olá

Costumo ir a NY todos os anos em Março/Abril. É simplesmente a minha cidade preferida. se precisares de alguma dica diz.

Sandra
 

prada

Membro Novo
new york

afoma disse:
Olá

Costumo ir a NY todos os anos em Março/Abril. É simplesmente a minha cidade preferida. se precisares de alguma dica diz.

Sandra

Obg a todos que me deram dicas.
Psicologicamente já estou preparada .

Do resto já estou a tratar.
Já viajei bastante, desde as Ilhas Virgens Britânicas que recomendo vivamente, até ao Quenia, que nem sei que diga, contudo, nunca o fiz sózinha e actualmente não tenho uma alminha que me acompanhe....
Estou muito entusiasmada com a aventura em que me vou meter.
Irei dando noticias por aqui
 
bcma disse:
Bom dia,

Se a viagem for só a nova iorque não vejo necessidade de guia.
A melhor forma de se ter uma ideia da cidade é comprar o bilhete para os autocarros de sightseeing. Têm guias a bordo e não é nada caro. O bilhete que comprei deu para 2 dias e pode-se sair sempre que se quiser e apanhar o próximo sem se pagar mais. Claro que é essencial o conhecimento da língua inglesa.
O metro tb não é caro mas a melhor forma de se conhecer NY é andando a pé pelas ruas.
Se quiseres umas dicas para visitar a cidade e não perder tempo, é só dizer.

Concordo com o Bruno, se só vais visitar NY não necessitas de guia...e nunca te sentirás sozinha... :p

Eu comprei o guia da American Express - Top 10 Nova Iorque, é simples, pequeno e está organizado pelas diversas zonas de NY.

Eu adorei....adoro a cidade. É outro mundo.

Diverte-te.
 

papoila

Membro Novo
olá candida

eu adorava ir a Nova Iorque podes dizer-me mais aguns detalhes da viagens, quando estás a pensar em ir, e qual o preço aproximado da viagem?


Paula
 

afonsobaptista

Membro Novo
Olá 123 e restantes Viajantes

Estivemos (2 casais) no princípio de Jul 2010 e adoramos.Viemos de Boston de comboio(viagem fantástica-de Norte p/ Sul, percorrendo a costa leste,marinas, zonas de baías...). NY é fantástica como espaço de visita, ñ viver. Muita segurança,polícias inteligentes,pessoas educadas,de fácil circulação. Usámos bastante o táxi,dadao sermos 4(ñ sai caro).Marcar espetáculos na "ultima hora" (segeitando-se),compras nos armazens (pedir cartão de desconto),jantar em locais onde os empregados dão espetáculo (actores no desemprego temporário-na esquina do teatro que exibe MAMA MIA existe um fantástico),passear.....passear,ver os locais que ouvimos falar...comprar imitações de tudo ...VERDADEIRO !... correr no Central Park...olhar para cima(muito alto)...e de cima (Rochefeller Centro)...volta de heli.....VAL A PENA E A DESPESA (poupar na comida americana!...),preguntar no hotel como se vai para o aeroporto de uma forma barata!
ABRAÇO ab
 

prada

Membro Novo
newyork

papoila disse:
olá candida

eu adorava ir a Nova Iorque podes dizer-me mais aguns detalhes da viagens, quando estás a pensar em ir, e qual o preço aproximado da viagem?


Paula
não sei se já te respondi de qq modo aqui vai 23 outubro pela pinto lopes viagens
9 dias
 

pissitu

Membro
Ola Prada, vais ver que viajar sozinha para NYC não é um problema, estive lá "alone" em Dezembro de 2005 e foi fantástico. Andas nas ruas/avenidas completamente á vontade, a cidade simplesmente não para 1 segundo, portanto tu também não :)
De certeza que te vais divertir :D
 
Top