Novidades

NEW YORK, qual a melhor época para visitar esta cidade fantástica?

Bru92

Membro
Olá a todos,

cá estou eu novamente, preciso das vossas opiniões sobre qual a melhor altura para visitar Nova York..

Estou a apontar para Novembro mas queria mais opiniões. Este ano quero mesmo visitar aquela cidade que faz sonhar qualquer um e quero tudo bem organizado até lá.

Já agora, qual a altura dos saldos lá?

Obrigado a todos.
 

LeneAugusto

Membro
Acho que qualquer altura é boa para uma cidade tao extraordinaria como NY. Eu estive lá no Natal do ano passado e apesar de estar bastante frio mesmo, adorei. Ver nevar, ver toda aquela magia unica do natal, foi inesquecivel. Em Novembro deve estar um bocadinho menos frio.
 

turistacidental

Membro Ativo
Eu diria final de novembro, consegues preços baratos. porque é epoca baixa e ja apanhas a cidade enfeitada para o natal, uma loucura believe :)
 

Bru92

Membro
Obrigado a todos pelas opiniões, sim também pensei nisso, em Novembro já deve haver as iluminações de natal e não ser tão frio.. será que há saldos nessa altura?
 

rum

Membro Conhecido
Não sei se é época de saldos, mas se estiveres lá no dia de acção de graças que acontece nos últimos dias de Novembro apanhas descontos em muitas coisas, e talvez pouca gente na cidade porque é a altura em que as familias se reunem. Por outro lado, com os outlets que há por lá o que menos te deve preocupar são os saldos. O segredo é fazer compras fora cidade.
 

Janica

Membro Ativo
bem como já foi dito qualquer altura... Mas o Natal, passagem de ano tem muito encanto, e por sua vez a primavera com o central parque em flor também!!!!
 

Bru92

Membro
Se calhar vou optar pelo final de Novembro, deve ser mais barato e menos frio..

Vou começar a pesquisar valores e entretanto fazer um itinerário.. Quando tiver novidades comunico ;)

Obrigado a todos..
 
Top