Novidades

New York pass

anasintra

Membro
Boa noite
Aconselham o New York pass para quem vai 7 dias para nova iorque? Queria aproveitar ao máximo e estava a pensar adquirir o New York pass para 5 dias, acham que compensa?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

mdcm1982

Membro Ativo
New York pass é aquele carote?
Há sempre a possibilidade de entrares nos museus quando é grátis.
Como não sou muito de museus de arte acho que só vou comprar o pass de 3 atrações.
 

anasintra

Membro
Sim é o carote ;)
Mas para além dos museus tem as subidas ao edificios emblemático e o bus turistico que dá para ficar com uma ideia da cidade.
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Ainda a ressacar NYC...

Ponderei muito quanto aos passe mas acabei por comprar o city explorer de 3 atracções... fiz empire de dia, top of the rock de noite e cruzeiro no rio Hudson,

O resto de museus fiz tudo de borla pois ha sempre dias gratuitos! e eu de todo sou um bom apreciador de museus no seu todo... Vi o MoMa em menos de 2h! lol

Pondera bem o preço do que queres ver versus o tempo que tens disponível e os a dias gratuitos dos museus.

Foi o melhor que fiz pois estive quase quase a comprar o New York CityPASS e ainda bem que não o fiz!
 

mdcm1982

Membro Ativo
Ola!

Ainda a ressacar NYC...

Ponderei muito quanto aos passe mas acabei por comprar o city explorer de 3 atracções... fiz empire de dia, top of the rock de noite e cruzeiro no rio Hudson,

O resto de museus fiz tudo de borla pois ha sempre dias gratuitos! e eu de todo sou um bom apreciador de museus no seu todo... Vi o MoMa em menos de 2h! lol

Pondera bem o preço do que queres ver versus o tempo que tens disponível e os a dias gratuitos dos museus.

Foi o melhor que fiz pois estive quase quase a comprar o New York CityPASS e ainda bem que não o fiz!
Foste ao Intrepid? Esse não consigo achar dias à borla ou pay what you wish.
Sendo assim o c3 vai ser para o top of the rock, Empire e intrepid :) o cruzeiro vai ser no staten island ferry... lol
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Não fui porque também fui a Washington e o Smithsonian é maior e de borla.

Sim o ferry de Staten island tem uma vista brutal. Assim poupas muito!!! ;)
 
Última edição por um moderador:

anasintra

Membro
Ola!

Ainda a ressacar NYC...

Ponderei muito quanto aos passe mas acabei por comprar o city explorer de 3 atracções... fiz empire de dia, top of the rock de noite e cruzeiro no rio Hudson,

O resto de museus fiz tudo de borla pois ha sempre dias gratuitos! e eu de todo sou um bom apreciador de museus no seu todo... Vi o MoMa em menos de 2h! lol

Pondera bem o preço do que queres ver versus o tempo que tens disponível e os a dias gratuitos dos museus.

Foi o melhor que fiz pois estive quase quase a comprar o New York CityPASS e ainda bem que não o fiz!
Fostes a algum outlet? ;)
 

roller

Membro Conhecido
Jersey Gardens... muito bom recomendo... ainda olho com pesar para o extracto do meu cartão de credito! :oops::rolleyes:o_O
 

jmvda

Membro Ativo
Haja um bom cartão de credito para o Jersey Gardens....

Eu comprei o o NYC citypass e acho que valeu a pena.
 

Carla Cristino

Membro Novo
Boa noite
Aconselham o New York pass para quem vai 7 dias para nova iorque? Queria aproveitar ao máximo e estava a pensar adquirir o New York pass para 5 dias, acham que compensa?
Obrigada
Olá.
Estive 9 dias em NYC e comprei apenas aquelas atracções que queria fazer e que não eram à borla em determinadas horas e dias da semana.
Acho que o passe é bastante caro e não compensa, o que compensa é aproveitar as borlas que a cidade tem para oferecer.
Uma dica, faz tours com o free walking tours, eu gostei bastante e fiquei a saber coisas da cidade que de outra forma não saberia.
Dicas: melhor cheesecake de sempre Eillens - fica no fim da Chinatown com Little Italy. Se quiseres fazer um tour de bicicleta no central Park não compres antes de ir, lá é mais barato e há sítios que por $ 10,00 dá para o dia todo.
 

roller

Membro Conhecido
O Empire e tTp of the rock + uma atracção a gosto (eu escolhi o cruzeiro) fica baratissimo com o City explorer.

Os museus é jogar com os dias de borla. poupem $$ para as compras e comida (nunca paguei tanto para comer na vida mesmo em fast food).

Outra dica... as 0.99$ cent piza slice são óptimas!!! mas não dava para comer pizza todos os dias LOL
 
Última edição por um moderador:

Sandra Monteiro

Membro Novo
Bom dia!

Em relação aos museus que têm dias à borla, costuma estar muita gente nesse horário? Há a possibilidade de ficar de fora se estiver muita gente ou tem que se ir com alguma antecedência?

Obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
O 9/11 marquei a visita de borla online. mostrei a entrada e passei, o MoMa fui 30 min antes da hora gratuita e esperei cerca de 10 min.

Não necessitei qualquer preparação extra!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
sim tem! terças a partir das 18h! mas tem disponibilidade limitada de entradas. eles disponibilizam X bilhetes gratuitos online 24h antes (as 18h de segunda) e X bilhetes físicos na bilheteira no dia.

Eu consegui online! :cool:
 
Boas. Vou a NY em Abril deste ano, estou indeciso em comprar o city pass ou o c3.
Relativamente a museus quero visitar o Museu Americano de História Natural, o The Metropolitan Museum of Art e Memorial & Museu do 11 de setembro. Como o roller disse e bem o Memorial & Museu do 11 de setembro tem possibilidade de visita gratuita às terças, relativamente ao MET e ao Museu Americano de História Natural alguém me consegue ajudar com os dias e horários das visitas gratuitas caso elas existam? Apenas encontrei a seguinte info:

MET: General admission is $25 for adults/ New york state residents pay is up to you (Ou seja 25$);
Museu Americano de História Natural: Pay-what-you-wish admission is available only at ticket counters, where the amount you pay is up to you. (Não refere que é apenas para residentes).
 

mdcm1982

Membro Ativo
Comprei o pass de 3 dias.
Com ele fiz o intrepid, o top of the rock e o Empire.
O 9/11 memorial reservei grátis online no dia anterior (segunda feira) e o Museu de história natural foi pay what you wish (5$) mais ainda pensei em dar só 1$!
O MET não fui porque não tinha interesse.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Em relação ao MET, deixaram de ter desde Março de 2018 o "pay is up to you day" por isso o valor da entrada é 25 USD.
 
Última edição:

ze1981

Membro
Acho que uma viagem a NYC não é para poupar trocos mas sim poupar e otimizar tempo. Compra o City Pass sem hesitar. Foi o que fiz, em termos de museus só fui ao MET.
 
Top