Novidades

New York Novembro Ajuda!!!

costov

Membro
Boa noite

De 07 a 10 de Novembro vou a new york, sei que é muito pouco tempo, mas como ganhei esta viagem não a quero perder, por isso solicito a vossa ajuda para poder aproveitar a viagem ao máximo.

para começar o meu Inglês não é muito bom!!

O que fazer em tão pouco tempo?

Onde comer?
Onde passear?

Ajudem por favor..

Obrigado
 

mokas

Membro Conhecido
Olá

Nunca fui a NY, mas aconselho que veja os report's existentes sobre esta cidade aqui no Portal. Para mim sempre foi uma excelente ajuda na planificação das minhas viagens. ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Hello, NY é uma cidade cheia de coisas para ver,fazer,visitar, como vai 3 dias tem que fazer muito "trabalho de casa", como referiu o Mokas,existem vários reports aqui no portal que podem dar uma ajuda, existem também vários blogs,sites com ideias.
O que fiz das vezes que visitei NY foi levar os dias já organizados, e por zonas Downtown,Midtown,Uptown,desta forma poupa-se tempo em deslocações e mantemos um fio condutor para cada dia.
Vai ter tempo para visitar o que para si é esencial, mas como diz o Nuno Breia,se visitar museus irá "perder" muito tempo,pois são enormes e muito interessantes, e perde facilmente uma manha,tarde,ou mesmo um dia inteiro para visitar um dos maiores.
 

rita.mar

Membro
O meu conselho para quem não vai muito tempo e quer ver muito é comprar um passe de 3 dias ou 4 dias para os autocarros turísticos

http://www.newyorksightseeing.com/

Eu fui 10 dias e lá deslocavamo-nos sempre de autocarro porque permitia ter uma perspetiva geral da cidade (tem muitos percursos) e sair e entrar nos principais pontos turísticos.
 

Skanck

Membro
Boa tarde,

Concordo com a opinião do bus turistico, compra dois dias, vai ser muito util, vais passar pelos principais locais e por outros que com esse tempo não terás tempo para visitar / ter noção e os percursos em NY são bons.

Central Park é obrigatório, Times Square, a zona do Rockefeller Center (Aconselho o Top of the rock), zona de Soho por ai adiante, zona financeira.

A nivel de museus o de História Natural e o Metropolitan são excelentes mas uma visita dura bastante tempo, tens de organizar e saber o que pretendes ver.

Boa viagem
 

costov

Membro
Skanck disse:
Boa tarde,

Concordo com a opinião do bus turistico, compra dois dias, vai ser muito util, vais passar pelos principais locais e por outros que com esse tempo não terás tempo para visitar / ter noção e os percursos em NY são bons.

Central Park é obrigatório, Times Square, a zona do Rockefeller Center (Aconselho o Top of the rock), zona de Soho por ai adiante, zona financeira.

A nivel de museus o de História Natural e o Metropolitan são excelentes mas uma visita dura bastante tempo, tens de organizar e saber o que pretendes ver.

Boa viagem
O fato de não saber muito ingles atrapalha?
 

Janica

Membro Ativo
Olá, podes ler o meu report ma sue fiquei 11 dias.

Concordo coma opção dos bus turístico e com a opinião de não ires a museus pois perdes uma tarde em cada, a não ser que seja mesmo importante para ti.

Anda muito pela cidade e organiza por bairros e faz uma lista daquilo que queres mesmo ver...tipo prioridades e que não podes sair de la sem ter visto.

também podes fazer opções do género se vais subir ao top of the rock não vais ao empire...

manda uma lista que depois podemos ajudar :)
 

costov

Membro
Janica disse:
Olá, podes ler o meu report ma sue fiquei 11 dias.

Concordo coma opção dos bus turístico e com a opinião de não ires a museus pois perdes uma tarde em cada, a não ser que seja mesmo importante para ti.

Anda muito pela cidade e organiza por bairros e faz uma lista daquilo que queres mesmo ver...tipo prioridades e que não podes sair de la sem ter visto.

também podes fazer opções do género se vais subir ao top of the rock não vais ao empire...

manda uma lista que depois podemos ajudar :)
Na sua opinião por onde devo começar?
Devo comprar logo algumas coisas em portugal através da Internet?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Veja os sites dos bus turisticos,por vezes existem promoções por comprar online e poupa uns trocos. Pode tambem se lhe interessar comprar passes para mais que uma atração,fica mais barato que comprar entradas no local uma a uma.
 

Janica

Membro Ativo
costov disse:
Na sua opinião por onde devo começar?
Devo comprar logo algumas coisas em portugal através da Internet?
Olá, na minha opinião deves começar por comprar um guia, ler o mesmo e decidir o que ver no e depois marcares os pontos no mapa. eu uso o google maps e faço logo os percursos. tenta que seja tudo mais próximo. e sim tenta comprar online tudo o que for possível ;)
 
Top