Novidades

New York, Miami, Orlando e Bahamas

mali

Membro Novo
Ola a todos! Queria pedir a vossa ajuda!! Vou 15 dias para New york e Miami,ja tenho hotel e viagens marcadas Agora ando a fazer uma pesquisa quanto as excursoes a fazer em Miami. Alguem ja fez um dia nas Bahamas, e um dia em Orlando Disney? A mim interessa mesmo so um dia em cada sitio, e e possivel pk ja pesquisei na net, agora queria saber opinioes! Sera que ha alguem que me pode ajudar??? Se puderem metam fotos
Bjinhos
 

EMF

Membro
Olá

Estive em 2004 uma semana em Orlando e uma semana em Miami.
De Orlando a Miami são + ou menos 4.30h de carro.
De facto um dia só em Orlando parece-me pouco, mas sempre podes escolher um dos parques da Disney e passar o dia , que concerteza valerá a pena!
 

mali

Membro Novo
Ola

Obrigada pela resposta, é isso mesmo que quero fazer em Orlando, é escolher um parque da disney para passar la umas boas horas ;).
Seria pedir mto umas fotos? ;)
Vou ficar no Hotel Riu Florida Miami Beach, alguem conhece?
Contem-me tudo! ;)
 

c_cortes

Membro Novo
Ola
Eu pretendo ir 10 dias para a Florida em Abril, semana da Páscoa, quero ficar 2 dias em cabo canaveral 2 dias em Orlando e o resto para visitar Miami. Só que estou a ficar desesperada com o preço das viagens. Onde é que comprou a viagem?
 

mali

Membro Novo
Ola, desculpa responder so agora mas, ha mto temp que nao venho ca...
Se calhar ja compraste a viagem! Eu comprei fora do pais...
Pessoal metam fotos, passem-me toda a informacao :)

Obrigada
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Alguém me sabe dizer se dos parques Walt Disney para o Universal Studios há transporte e quanto fica por pessoa ida e volta?
 

mali

Membro Novo
olá a todos, pois é a minha viagem ta quase!!!!!!!!!!! :) Falta mesmo mto pouco, parto dia 3!! yupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Dicas???? So ainda não encontrei um operador disponível para me levar as Bahamas 1 dia :( ja procurei tudo!!!

Deixem os vossos comentários! :)
 
Top