Novidades

Nespresso ou Dolce Gusto

Qual a sua máquina de café preferida?

  • Nespresso

    Votos: 28 57,1%
  • Dolce Gusto

    Votos: 14 28,6%
  • Delta Q

    Votos: 2 4,1%
  • Outra

    Votos: 4 8,2%
  • Não gosto de café

    Votos: 1 2,0%

  • Total de eleitores
    49

Ladyhawke

Membro
Aninhas disse:
Olá malta,
Eu tenho uma Dolce Gusto, estou satisfeita com a máquina, não dá trabalhinho nenhum(em termos de limpeza...)é só colocar água.
Para quem tem crianças, que é o meu caso, dá imenso jeito por causa do chococcino a minha filhota adora...
E tem a vantagem de se poder comprar as cápsulas em qualquer supermecado.
Olá Aninhas,
E o que achas do café normal da DG? É bom? Houve quem já dissesse aqui que sim.
 

Aninhas

Membro
Joana,
eu costumo beber o expresso intenso e acho-o muito agradável:blink:e olha que eu bebo café sem açucar...
eu acho que esta máquina é uma boa opção.
Alguma dúvida, dispõe;)
 

Ladyhawke

Membro
Aninhas disse:
Joana,
eu costumo beber o expresso intenso e acho-o muito agradável:blink:e olha que eu bebo café sem açucar...
eu acho que esta máquina é uma boa opção.
Alguma dúvida, dispõe;)
Boa! Obrigada! :D
Eu também bebo sem açucar :)
 

joker

Membro Conhecido
liliana3695 disse:
Ora aí estão as verdadeiras apreciadoras do café. Sem açúcar... gostava muito, mas não consigo.
Tentei tentei tentei...mas o que nos ultimos tempos tenho conseguido é nao utilizar o pacote de açucar todo.
 

Ladyhawke

Membro
joker disse:
Tentei tentei tentei...mas o que nos ultimos tempos tenho conseguido é nao utilizar o pacote de açucar todo.
Mas é mesmo assim Nuno, tens que começar por reduzir aos poucos, que foi o que eu fiz. Fui reduzindo, reduzindo até não pôr nada e agora já não consigo beber com açucar.
 

joker

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Mas é mesmo assim Nuno, tens que começar por reduzir aos poucos, que foi o que eu fiz. Fui reduzindo, reduzindo até não pôr nada e agora já não consigo beber com açucar.
Prometo que vou tentar..
 

Aninhas

Membro
é verdade, os primeiros custam um pouquinho, mas depois habituas-te:)
agora não consigo beber nem sequer com um bocadinho...:D
 

duke66

Membro Novo
Ola a todos,

Fiquei lendo todas as mensagens sobre a Dolce Gusto, e voces nao tem ideia de como são felizes.

Eu sou brasileiro e moro em São Paulo, e tambem possuo uma Dolce Gusto, mas aqui a maquina da 1 º versão custa R$ 599,00 reais que da aproximadamente 234,00 Euros.

A caixa com as capsulas do café aqui em São Paulo custa 9,50 Euros !

O pior que o salario minino no Brasil é de apenas 213,00 Euros.... Olhe como é cara esta cafeiteira por aqui...

Mesmo assim gosto muito dela!

Quem tiver duvidas sobre o Brasil me pergunte atraves de meu blog fabio digital

Abraço a todos...
 

Jet

Membro Ativo
Café - Nespresso e Delta Q (não necessariamente nesta ordem)
Outras bebidas - Dolce Gusto (Cappuccinos e Ice Teas deliciosos!!)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Apesar de ter uma máquina Nespresso, considero o café tirado das máquinas Delta Q bastante superior.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ja provei dos 2..considero q o cafe de marca, os da maq delta seja Ligeiramente superior.

Agora....as capsulas q compro para a Nespresso no Auchan,e como café sao neste caso superiores aos da Delta

Tem q se comprar é a capsula com o Numº 8(café mais forte, o num,6 tbem é razoavel) e mto mais barato do q comprar as capsulas originais da Nespresso
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
luixito disse:
Hugo esse numero 8 tambem dá para Nespresso?
Luixito

Se calhar ñ me fiz explicar mto bem :blush:

Sim ,a 8 da para nespresso,mas nas embalagens tem q dizer q é compativel com Maq nespresso

A cor das capsulas numº 8 sao pretas,as do numº 6 são de côr Rosa,vendem se no pao de açucar,Auchan/jumbo

10 capsulas tem o custo de 2.19€
 
Top