clst disse:
Rosita
Consulta a Web da companhia, em
http://www.ncl.eu/contact-us/
Espero que tudo se solucione.
Cumprimentos
Obrigada, realmente pareces ser uma pessoa fantástica e, sobretudo, muito disponível.
É pena não irmos fazer o Allure na mesma data.
Já consultei os departamentos de customer services e guest relations da Companhia, mas não consegui resolver nada. E o que me está a chatear é, sobretudo a falta de respeito, porque eu marquei um cruzeiro agora em Maio para mim e mais dois familiares e contatei a NCL porque tinha visto numa agência online que estavam com uma promoção de ofertas de bebidas e, por via das dúvidas, enviei-lhes um mail a pedir informação, mencionando a data, o navio, etc.
Responderam-me que sim que ofereciam para os 2 primeiros passageiros de cada cabine desde que fosse em exterior. Assim, comprei 2 cabines com varanda que foram mais caras e, agora, logo no acto da compra enviaram um mail a dizer que só oferecem para uma cabine porque eu não indiquei que queria comprar mais que 1 cabine.
Mas isto tem alguma lógica?
Por isso é que eu gostava de poder chegar a alguém mais superior, mas enfim, com companhias estrangeiras é assim, ou corre bem ou não.
Mas já conseguiram tirar-me a vontade de viajar com eles.
No entanto, já tenho tudo pago... vou ver se esqueço o assunto.
Obrigada por tudo