Ja de regresso a casa aqui fica o meu parecer do fds na Nazare,
- ver as senhoras com letreiros " aluga-se quartos " , esta engraçado mas diria eu um pouco ridiculo. ( deu me vontade de perguntar , "aluga a hora?")
- é terrivel o assedio para alugar barraca na praia , em cada 10m percorridos havia sempre uma senhora a oferecer barraca para alugar ( faz lembrar os vendedores na Tunisia , MELGAS)
- ficamos alojados no Hotel Praia , bastante agradavel , boas instalaçoes ,piscina agradavel e sem confusao , bom pequeno almoço , tendo como ponto negativo a simpatia dos funcionarios.....é um detalhe que facilmente conseguem melhorar.
- jantamos na "Tasquinha" , boa comida ,ambiente descontraido , patrao da casa sempre preocupado com a atençao dada aos clientes. ( nota positiva)
- fizemos outro jantar na " Taberna da Adelia" , sem duvida que é uma casa a recomendar , os empregados sao mais distantes e frios , mas vale a comida bem confecionada e a decoraçao muito apresentavel , ambiente mais formal. ( como nao vamos la pelos empregados , vale bem a pena la ir).
Em relaçao aos preços uma refeiçao para um casal com uma criança fica na ordem dos 35 euros.
Se me perguntarem se la volto para fim de semana ou ferias , eu direi que nao ! Se la passar poderei ir almoçar ou jantar num destes dois restaurantes , mas seguirei viagem para outro local.
Se quiserem mais alguma informaçao que vos possa dar , ca estarei pra vos contar o que vivi.
Master nao fui ao restaurante ao pé da casa do benfica mas recomendo te estes dois que acima descrevo , sao bons!
bons passeios