Novidades

Navigator of the Seas - Grécia e Turquia 21 Agosto - Alguém vai?

Fcrumar

Membro Novo
Somos casal de 57 anos que vai fazer o cruzeiro indicado, em data de 21 de Agosto. Gostaríamos de ter conselhos dos que já o fizeram e de entrar em contacto com pessoas que irão na mesma data. Contacto: [email protected]
 

RAMOSS

Membro Novo
eu vou a 14 e regresso a 21, já nao vou a tempo de dar adicas, apenas e importante que baixou preço e a politica da royal é que baixam tambem para quem já comprou, por isso peça diminuição de preço à sa agencia, a mim vai baixar quase 300€. tem a politica de preços no site da royal.
 

Fcrumar

Membro Novo
Olá Ramos

Agradeço as dicas, mas não consegui encontrar no site da Royal onde se pede um reembolso. Vi foi um upgrade de cabine para aqueles que pagaram mais que o preço actual. Se me puder aconselhar, agradecia. Também não comprei os bilhetes por agência, mas pela Logitravel e com um desconto de 10%. Vamos dia 19 pela Iberia e ficamos 2 dias para visitar o Vaticano, pois não consegui fazê-lo da última vez. Boa viagem Fernando





eu vou a 14 e regresso a 21, já nao vou a tempo de dar adicas, apenas e importante que baixou preço e a politica da royal é que baixam tambem para quem já comprou, por isso peça diminuição de preço à sa agencia, a mim vai baixar quase 300€. tem a politica de preços no site da royal.
 

RAMOSS

Membro Novo
Olá Ramos

Agradeço as dicas, mas não consegui encontrar no site da Royal onde se pede um reembolso. Vi foi um upgrade de cabine para aqueles que pagaram mais que o preço actual. Se me puder aconselhar, agradecia. Também não comprei os bilhetes por agência, mas pela Logitravel e com um desconto de 10%. Vamos dia 19 pela Iberia e ficamos 2 dias para visitar o Vaticano, pois não consegui fazê-lo da última vez. Boa viagem Fernando
contacte a logitravel e peça up grade ou entao que lhe creditem a difernça para gastos a bordo......eu já pedi...
verifique no site na parte, politica de preços e insiste, 1º vao dizer que nao, e se insistir-mos vamos conseguir

eu também estou a aguardar resposta, mas vou teimar até ao fim.

Qt a ficar em Roma, aproveita pq é maravilhoso, amo essa cidade!!
 

Fcrumar

Membro Novo
Constato que os preços subiram. Paguei 490 euros com 10% de desconto Logitravel para o dia 21 de Agosto e recentemente estava a 592 euros e agora já tem tudo preenchido, nessa categoria.

Portanto não posso pedir redução quando os preços aumentaram.

Se entretanto alguém tiver dicas sobre essa viagem, agradecia (ex: locais a visitar,etc.) a informação.
Posso dizer que este vai ser o meu 4º cruzeiro e não me canso.

Ramos boa viagem e muito agradecido.

Fernando
 

pixies

Membro Novo
Eu vou fazer este cruzeiro este ano.Podem-me dar dicas sobre os portos? Navio, etc? Tudo aquilo que me possa ajudar agradeço
 

RAMOSS

Membro Novo
Eu vou fazer este cruzeiro este ano.Podem-me dar dicas sobre os portos? Navio, etc? Tudo aquilo que me possa ajudar agradeço
Boas,

Vou ajudar no que puder....e existem nos portos mtas maneiras de poupar dinheiro, as excursoes do baco sao carissimas e em alguns sitios nao vale a pena...

Atenas - por 20€ apanha-se um taxi para a Acropole, existem muitos à saida do porto, dado que o porto é mto grande este dispoem de autocarros para nos levar do barco à entrada do porto....achei Atenas uma cidade feia, muito lixo, a Acropole é uma confusao de gente, mto calor, leva garrafas de agua na mochila, pq se as veem nao te deixam entrar e depois tens de comprar lá em cima mais caro.

Sicilia - fomos a Taormina por cerca de 70€a num taxi, pq asim estamos livres de horários.....é gira a vila, tipica Sicilia, fica a 35 min do Porto de carro, por AE é rapido, depois descemos no teleferico e fomos à praia em Isolabella, fabulosa esta praia, agua parada azulinha, quentinha, mas é de pedra, para quem nao está habituado como nós, custa a andar, e ao principio dizia q eles eram loucos por estarem deitados na pedra, ao final de 5 min era eu :angel:

Roma - nao caias na asneira de ir na excursao da Royal pq sao cerca de 100€ por pessoa, e ao saires do porto podes apanhar o comboio ( anda para o lado direito) que pára no Vaticano e depois andas de metro, sai é cedo do barco para teres tempo e garante que q tens o horario do comboio.....ao pe do Coliseu de Roma, tens a cidade romana, que é muito interessante, sao ruinas romanas, gostei mais que o coliseu em si....

Kusadasi - aqui só fui à vila, muito limpa, excelente para compras, as sras perdem-se nas imitações das malas, é uma loucura, mas aproveita e regateia....podes ir a pé pq é mesmo a 5 min do porto.

Chania - aqui apanhamos um taxi para a praia, bem só te digo que foi um dia maravilhoso de praia, nao pq foi uma praia linda, mas pq estava uma brasa, e a agua é quente com pequenas ondas q dá para nos divertirmos tipo putos...atenção pq eles sao mesmo ciganos, ficaram de nos ir buscar para levar ao barco e nao foram entao lá tivemos de apanhar outro taxi, o que vale é que eram mtos, lol... foi salvo erro 20€ o taxi, mas como eramos 4 ficou 5€ a volta.....fica a cerca de 10 min ou nem isso.

como podes ver nao usamos as excursoes do barco, e nisso poupamos mto dinheiro , as bebidas a bordo sao carotas, mas olha, eles tem sumos gratuitos às refeições, a limonada light é fabulosa, agua tb sao, geladinhos ao lanche.....o que gastamos foi o vinho que realmente é carote

adorei os jantares, sao de um requinte e uma qualidade muito boa, nao deixes de ir jantar ao restaurante principal todos os dias, pq a comida é divinal, havia dias em que nao sabia o que comer e o empregado ( o Visha) nos trazia mais que um prato para cada um para provar-mos tudo.....até me babo só de me lembrar...

este ano vou fazer o Adventure que sai de Malaga, o barco é igual, por isso acho que vai ser bom....

estes cruzeiros sao fantasticos de fazer com grupo de amigos, pq vaos às festas, à disco, ainda me lembro de dançar às 5h da manha e depois ir beber chá e comer bolachinhas de caramelo na promenade (avenida principal do barco)

diverte-te
 

pixies

Membro Novo
Obrigado pela informação, vai ajudar bastante...já agora outra questão? os vinhos foram comprados no navio ou adquiriram um pacote previamente? Pelo que vi é realmente muito caro...è possível entrar no navio com bebidas que compramos nas cidades, depois das excursões ou existe revista sempre que embarcamos?
Eu vou sozinho com a minha namorada, seria interessante arranjar alguém para depois partilhar as viagens de táxi, pode ser que entretanto surja alguém, ficaria muito mais em conta...
Mais uma vez obrigado
 

RAMOSS

Membro Novo
Vou ajudar no que puder é obvio,

qt aos vinhos, comprámos a bordo pack de 14 garrafas platinum (foi cerca de 400dolares ou mais salvo erro) mas dividimos por 3 casais, bebemos 3 ou 4 vinhos bons, mas alguns tinham rolha de plastico, imagina para este preço, foram logo para trás... :nono:

qd entras no barco nao podes trazer bebidas alcoolicas, ou entao reteem-nas e só tas entregam qd fizeres check out no ultimo dia, por isso se queres beber prepara-te para pagares....

:cheers:

qt a Sicilia esqueci-me de te dizer que é 70€ por pessoa e nao por taxi, e posso-te dizer que regateie o maximo que pude, ao final de um bocado já me chamavam a mim mafiosa

Todos os dias deixam o diário de bordo no teu camarote, com todas as informações necessárias...

já agora, aproveita os jacuzzis de agua quentinha que são divinais.......cada vez que me lembro.....
os lanches de cafezinho, queijjinho e saladas divinais ao final da tarde antes de ir-mos jantar,

sabes que fazia, estava no jacuzzi até tarde, depois ia lanchar ao winderjam, e de seguida é que me ia arranjar para o jantar, pq nunca iamos antes das 10h, o que fazia com que estivessemos à mesa relaxados até às 23h30.....e assim aproveitavamos o dia o maximo que podiamos.....

já agora aproveito....vejo que estiveste na Dinamarca, vou a Copenhaga em Junho e ainda nao fiz o trabalho de casa, sugestoes....

em Agosto vou voltar a fazer Royal mas o que sai de Malaga da mesma classe....
 
Top