Novidades

Natura Park - Punta Cana

Strider

Membro Novo
Estive a ver a localização no Google Earth e pareceu-me que este Natura Park está situado numa zona mais calma, pois a maior parte dos resorts existentes encontram-se mais para Oeste.

É assim uma zona tão calma ou é pura ilusão e terá a mesma "confusão" que por exemplo a zona dos Ryu/Bahia Principe?

Alguém esteve lá recentemente?
 

babinha

Membro Novo
Ola.

Nunca lá estive mas vou p la dia 29 de Maio...

Pelo que tenho visto é uma zona mais calma, o hotel esta "no meio" da natureza, envolto em 43.000 m2 de jardins...

Estou ansiosa e positiva em relação ao hotel...

cumpts
 

Ruth

Membro Ativo
Já lá estive e adorei, não é um resort luxuoso, mas é MUITO calmo, para descansar ou para ir com crianças (como foi o nosso caso) é ideal!
Aconselho!
 

babinha

Membro Novo
Ola Ruth...

Tava a ficar preocupada por ninguem gabar a minha escolha...:blush:

Escolhi o Natura pq tava com uma promocao boa (a meu ver), e tambem pq nao somos nada esquesitos...

Posso incomodar-te com as minhas dúvidas?:s

Obrigada, bj.
 

psifer

Membro Novo
oi!
A praia do hotel que tal é? pelas fotos parece boa mas já vi outras em que não parecia grande coisa, tinha mtas algas....em comparação com outras praias de punta cana, alguém pode dar opinião?
 

Ruth

Membro Ativo
As fotos do inicio deste tópico, tiradas por mim, mostram bem a fabulosa praia em frente ao hotel. Eu gostei e no ano que fui não apanhei algas.
 

P G

Membro Novo
Olá Ruth,

Entre o Natura e o Catalonia, qual aquele que consideras mais adequado a quem vai à RD pela primeira vez?
 

Ruth

Membro Ativo
P G disse:
Olá Ruth,

Entre o Natura e o Catalonia, qual aquele que consideras mais adequado a quem vai à RD pela primeira vez?
Já estive nos 2 e sinceramente gostei mais do Natura, embora seja um hotel inferior ao Catalonia, é mais tranquilo (que era aquilo que eu pretendia) e o pessoal é mais simpático.
Mas isto é a minha opinião, há aqui pessoas que tiveram experiências muito boas no catalonia.
 

Pandas

Membro Novo
Estivemos lá em 2003 e foi muito agradável. O resort não é muito grande, o pessoal é simpático e situa-se numa zona calma e agradável. Fica perto da cidade de Higuey que aproveitámos para visitar, na nossa opinião não vale a pena a visita.

Voltámos a Punta Cana em 2008 e ficámos na cadeia Iberostar, de longe muito melhor a nível de infraestruturas.
 

Marcosl

Membro Novo
Olá.
Acabei de voltar de lá, hotel simples e tranquilo, piscina pequena com poucas cadeiras, comida boa e variada, animação boa.
Praia boa com algumas algas nada de mais.
Sou mais um cliente satisfeito do Capitan Gringo.
 
Top