Novidades

Natura park eco resort ou riu naiboa?

silvia13

Membro Novo
Boa tarde,

Qual será a melhor escolha: NATURA PARK ECO RESORT ou RIU NAIBOA?:)
Eu já tenho a reserva p/ o NAIBOA, mas a diferença de preço p/ o Natura n é mta...se valesse a pena trocava...

obrigada
 

Starlight

Membro Novo
Não conheço o Naiboa, mas já estive no Natura Park e só tenho a dizer bem. Quartos sem grandes luxos, hotel muito bonito e também sossegado. Recomendo.
 

silvia13

Membro Novo
A decisão n tá fácil :)
Pelo q vejo são completamente diferentes...
o naiboa mto movimentado e o natura +calmo, a praia, n sei qual será melhor!

obrigada
 

roller

Membro Conhecido
a vantagem do naiboa é que tens pelo menos as infraestruturas de mais 3 hoteis que tens a tua disposição no RIU resort.
 

Melena

Membro Novo
O natura é um hotel muito calmo mesmo... Depois da 23h para tudo; só descanso.
Se é essa a intenção, óptimo, agora animação caribenha não há no Natura.
O Caribe tem óptimas noites, passa-las num quarto porque já não há + nada às 23h não era para mim!
 

silvia13

Membro Novo
escolha: Natura park eco resort

Bom dia,

Mudei p/ o Natura :D após ouvir vários comentários sobre os 2 xeguei à conclusão q o natura está + de acordo c/ o q procuramos p/ estas férias: descansar...2ª lua de mel...contacto c/ a natureza e animais (1 paixão de ambos!) e mta praia!
Agora é aguardar e ver como corre :p

Se tiverem mais opiniões sobre o Natura digam pf :D nunca são d+...

obrigada pelas vossas opinioes :D
 

Ahidalgo

Membro
Natura!

Olá!

O ano passado estive pela primeira vez em Punta Cana. Fiquei hospedada no Natura. Tal como já várias pessoas disseram, o hotel é lindissimo. Os jardins estão arranjados ao pormenor.
Porém, apesar de estar classificado como hotel de 5*, acho que o serviço não é desta categoria. Dou-te um exemplo, nos quartos tens apenas uma garrafa de água. Se por acaso precisraes de mais água no quarto tens que esperar pelo dia seguinte em que eles repõem, ou então ir a um dos bares, onde a água não é engarrafada.
Depois, os quartos também não são de 5*, precisavam de algumas remodelações.

De qualquer modo, o balanço é positivo!
Boas férias. :D
 

Ruth

Membro Ativo
Olá bom dia

Já estive hospedada nesse dois hoteis. Eu preferi o Natura, para descansar é do melhor, e sim a partir das 23.00 horas no hotel não tens mais nada. Sei que existe um autocarro que leva e trás os hospedes e o pessoal da animação a uma discoteca de um hotel perto (não sei qual, porque com uma criança de doia anos não dava mt jeito :D).
Já deixei algumas fotos e considerações do hotel Natura Park (https://www.portaldasviagens.com/forum/f35/natura-park-punta-cana-3768/) e posso dizer que se algum dia voltar à RD para um dos 5 hoteis que já conheço, escolho o Natura Park.

Boa viagem e dá uns mergulhinhos por mim ....
 

silvia13

Membro Novo
natura

Obrigada pelas vossas respostas :D

Pelo que pude constatar axo q a nível de quartos, de limpeza, de comida o natura será melhor q o naiboa, espero q sim!
Quanto á praia, já ouvi dizer q a melhor é na zona dos Riu...mas espero q esta tb seja boa :D

hmmm...23h é a hora ideal p/ ir dormir, assim d manha bem cedinho já tamos na praia :D. A 'noite' já n nos diz mto...já tamos na fase do relax...:p
Além disso, esta será a nossa 2ª lua de mel, por isso é p/ namorar tb!

Ruth, é claro q dou uns mergulhos por ti :p))

obrigada
 

silvia13

Membro Novo
Ruth

Ruth, estive a ver as tuas fotos do natura :D a cama era king size? na foto parece...
pedi cama king size, 2º piso, c/ vista p/ o mar...axo q n é pedir mto :D mas disseram-me logo q íam tentar ;( espero q tentem!

As casinhas têm todas 2 pisos? E os quartos, será q são idênticos? a vista dos quartos é sempre p/ o interior do hotel (piscina, jardins)?

Outra coisa, as toalhas do wc são mudadas todos os dias? já ouvi dizer q n...e as toalhas p/ a praia/piscina estão em 'boas' condições?

ttas perguntas! :D

obrigada
 

Ruth

Membro Ativo
silvia13 disse:
Bom dia,

Será q ninguém sabe responder-me ás questões q coloquei na msg anterior? :cool:

Obrigada a todos
Peço desculpa mas estive de férias, e só vi o teu post hoje, não sei se ainda vou a tempo de responder às tuas perguntas, de qualquer forma aqui ficam:

Ruth, estive a ver as tuas fotos do natura :D a cama era king size? na foto parece...
A cama era king size, dava para 3 pessoas à vontade, se fosse preciso :p
pedi cama king size, 2º piso, c/ vista p/ o mar...axo q n é pedir mto ;) mas disseram-me logo q íam tentar ;( espero q tentem!

As casinhas têm todas 2 pisos? E os quartos, será q são idênticos? a vista dos quartos é sempre p/ o interior do hotel (piscina, jardins)?
Pelo que me lembro, têm todas rés do chão e 1.º andar. Não vi mais nenhum quarto, portanto não sei se são todos idênticos, penso que a vista é sempre para o jardim/piscina.

Outra coisa, as toalhas do wc são mudadas todos os dias? já ouvi dizer q n...e as toalhas p/ a praia/piscina estão em 'boas' condições?
Não tenho razões de queixa das toalhas, tanto da praia como do quarto.


ps: Já vi nalguns post falarem em roubos, apesar de ter sido as melhores férias na RD, este foi o unico hotel onde roubaram algumas coisas nossas , muito por minha culpa claro, costumo levar muito a sério o lema que uma representante da Soltour me ensinou acerca dos roubos na RD "a ocasião faz o ladrão".
Na primeira noite deixei roupa nossa e do filhote a secar na varanda (estavamos num rés-do-chão), os 2 pares de calções de banho do meu filho desapareceram e deixaram a nossa roupa; noutra ocasião estavamos a tomar um copo no bar e quando o show começou, trocámos de mesa para pudermos ver melhor, quando me sentei reparei que tinha me esquecido de um boneco do miudo na outra mesa quando voltei lá já tinha desaparecido e nenhuma empregada o tinha visto.
De dentro do quarto nunca me desapareceu nada, nem do cofre.

Já por exemplo, este ano no Catalonia as toalhas de praia do hotel desapareceram da cadeira onde as tinha deixado para dar um mergulho na piscina... portanto cuidado é sempre preciso ter, seja lá onde for, a ocasião faz o ladrão!
 

Luce

Membro
Olá vou para o Natura Park dia 3 de outubro e estas informações deram um jeitão!! Obrigado e espero gostar!!
 
Top