Novidades

Natal no Mexico

Tom-n

Membro
Olá boa noite

Depois da experiencia de ter passado o ultimo natal em punta cana este ano
estou a pensar passar este natal no mexico, alguem que também vá lá passar essa semana??

TeK

Membro Conhecido
Olá Tom. Conheço quem vá (3pax), qual é o objectivo, excursões? És tu mais quantas pax?

Dalila

Membro
Tom-n disse:
Olá boa noite

Depois da experiencia de ter passado o ultimo natal em punta cana este ano
estou a pensar passar este natal no mexico, alguem que também vá lá passar essa semana??
Olá Boa Noite,

Eu também estou a pensar ir ao México este natal, mas estou em dúvida, entre o México e Punta Cana....
Que tal foi em Punta Cana o ano passado?
Andava à procura de um destino quente, onde não se comemora-se o Natal, mas não há grandes alternativas...
a sua partida é dia 21 de dezembro ou 22 e regresso a 29 não é?

Tom-n

Membro
Olá Tom. Conheço quem vá (3pax), qual é o objectivo, excursões? És tu mais quantas pax?
Nós somos 2 pessoas, o objectivo seriam excursoes mas ainda nao estou muito por dentro do que posso encontrar a esse nivel no mexico

Olá Boa Noite,

Eu também estou a pensar ir ao México este natal, mas estou em dúvida, entre o México e Punta Cana....
Que tal foi em Punta Cana o ano passado?
Andava à procura de um destino quente, onde não se comemora-se o Natal, mas não há grandes alternativas...
a sua partida é dia 21 de dezembro ou 22 e regresso a 29 não é?
Ola dalila

O ano passado tambem eu estava nesse dilema, optei por punta cana e devo dizer que nao me arrependi nadinha, adorei. Na noite de natal o bufet estava repleto de mariscos e houve muita animação pelo hotel todo. Este ano resolvi experimentar o mexico, acabei de fechar a viagem à pouco. Parto na segunda dia 23 com escala nos açores e volto dia 30

Rui Araujo

Membro Conhecido
Tom-n disse:
Ola dalila

O ano passado tambem eu estava nesse dilema, optei por punta cana e devo dizer que nao me arrependi nadinha, adorei. Na noite de natal o bufet estava repleto de mariscos e houve muita animação pelo hotel todo. Este ano resolvi experimentar o mexico, acabei de fechar a viagem à pouco. Parto na segunda dia 23 com escala nos açores e volto dia 30
Escala nos Açores? qual é o avião?

Dalila

Membro
Rui Araujo disse:
Escala nos Açores? qual é o avião?
Olá,
Eu estou Porto, e ainda não decidi qual o destino que vou escolher..., mas seja o México seja Punta Cana a partida será a 23 o regresso a 30 na Sata, e faz escala em São Miguel nos Açores.
Boas férias!

Tom-n

Membro
Dalila disse:
Olá,
Eu estou Porto, e ainda não decidi qual o destino que vou escolher..., mas seja o México seja Punta Cana a partida será a 23 o regresso a 30 na Sata, e faz escala em São Miguel nos Açores.
Boas férias!
Para punta cana penso que a partida será no domingo dia 22.