Novidades

Natal fora de casa. Procuro companhia...

DanielPT

Membro
Boas.

Vou directo ao assunto. Este ano quero não quero estar em casa no dia 24 e 25 de Dezembro. Mas também não conheço ninguém que pretenda o mesmo e que me possa fazer companhia (para não ser tão "depressivo")...

Alguém quer ir dar uma volta (a qualquer sítio) nessa altura? É uma questão de combinarmos...

Daniel Correia
 

SMRM

Membro
Boas.

Vou directo ao assunto. Este ano quero não quero estar em casa no dia 24 e 25 de Dezembro. Mas também não conheço ninguém que pretenda o mesmo e que me possa fazer companhia (para não ser tão "depressivo")...

Alguém quer ir dar uma volta (a qualquer sítio) nessa altura? É uma questão de combinarmos...

Daniel Correia
Ola Daniel reparei que ainda ninguém respondeu, acho que sera uma altura complicada para sair. Só queria desejar-te dentro do possível que passes um óptimo dia.... tenta por exp um passeio a beira mar pelo menos da para distrair...sei que e uma altura complicada mas vai passar....não sei as tuas razões...mas quando vi a tua mensagem tinha de te dizer qualquer coisa...Força!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DanielPT

Membro
Ola Daniel reparei que ainda ninguem respondeu, acho que sera uma altura complicada para sair. So queria desejar-te dentro do possivel que passes um optimo dia.... tenta por exp um passeio a beira mar pelo menos da para distrair...sei que e uma altura complicada mas vai passar....nao sei as tuas razões...mas quando vi a tua mensagem tinha de te dizer qualquer coisa...Força!!!!!
Muito obrigado pela força.
Votos de um feliz Natal.

Abraço
 

TripandTravel

Membro Novo
Olá Daniel,
Em primeiro lugar gostava de agradecer/enaltecer a tua coragem: nem sempre se encontra quem admita que não possa ou queira passar estes dias festivos em família ou acompanhado. Todas as razões são válidas ou legítimas. Faço também minhas as palavras do SMRM: acho que será uma altura complicada para sair. Na medida do possível desejo que passes estes dias como melhor te sentires ou achares confortável. Boas Entradas em 2016 e já agora, como membro deste "Clube" votos de que faças excelentes e inesquecíveis viagens
 

DanielPT

Membro
Olá Daniel,
Em primeiro lugar gostava de agradecer/enaltecer a tua coragem: nem sempre se encontra quem admita que não possa ou queira passar estes dias festivos em família ou acompanhado. Todas as razões são válidas ou legítimas. Faço também minhas as palavras do SMRM: acho que será uma altura complicada para sair. Na medida do possível desejo que passes estes dias como melhor te sentires ou achares confortável. Boas Entradas em 2016 e já agora, como membro deste "Clube" votos de que faças excelentes e inesquecíveis viagens
TripandTravel, obrigado pelas palavras.

Um bom Natal também para ti.

Abraço.
 

Lipe

Membro Conhecido
De facto não tenho a resposta que gostarias de ler, mas vou na mesma onda do que já foi dito! Admiro a tua coragem e acredito que tenhas os teus motivos e serão tão válidos como quaisquer outros! Que consigas de alguma forma passar um 24 e 25 mais agradável do que o seria se não tivesses tentado esta aproximação e que ultrapasses na medida do possível esta questão. Abraço
 

DanielPT

Membro
De facto não tenho a resposta que gostarias de ler, mas vou na mesma onda do que já foi dito! Admiro a tua coragem e acredito que tenhas os teus motivos e serão tão válidos como quaisquer outros! Que consigas de alguma forma passar um 24 e 25 mais agradável do que o seria se não tivesses tentado esta aproximação e que ultrapasses na medida do possível esta questão. Abraço
Obrigado Lipe.

Votos de um bom Natal para ti.

Abraço.
 
Top