Novidades

Natal com sol e praia

paat

Membro
Olá a todos!!

Este ano por motivos de ordem pessoal gostava de passar o Natal fora do país....estou completamente escandalizada com os preços que as agências apresentam para esta altura do ano.
Alguém tem alguma sugestão de um destino de sol e praia com um preço simpático na altura do Natal?

Muito obrigado.
 

Nuno

Administrador
Staff
Em 2007 fui na semana antes do Natal para Arraial e a diferença para as semanas seguintes era abismal!
Nos períodos festivos e durante as férias escolares os preços são sempre mais elevados.
 

Yuki

Membro Novo
No Brasil tens bom tempo na altura do Natal em várias zonas. Eu conheço Fortaleza que é uma cidade um pouco “perigosa” tens de estar sempre com cuidado, no entanto não deixa de ter o seu encanto.
Aconselho o “Lisboa Praia Hotel” ou “Vila Galé”. Deves frequentar a praia do Vila Galé. Tem sempre seguranças e estás completamente à vontade.
Os Hotéis têm transporte para a cidade que ainda fica um pouco longe dá para ir todas as noites jantar.

Tens também Porto Seguro a época balnear abre a 25/Dezembro é um local muito acolhedor e agradável. Não tive quaisquer receios. Fiquei no Hotel “Porto das Naus” – bom serviço, bem localizado e tem praia mesmo á frente é só atravessar a estrada.
Fica afastado do centro mas o hotel tem transporte para lá. Aconselho-te meia-pensão assim ficas com o dia todo livre.
Eu aluguei um carro e durante a semana fiquei a conhecer a zona bastante bem.
Quanto aos preços é normal durante as férias é sempre mais caro....:)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
É Verdade o que os colegas disseram seja Brasil, Caraibas ou mesmo Cabo Verde, mas por norma é uma partida que se vende mal, por isso pode ser que apareça alguma promoçao, mas tens que regressar antes da passagem de ano pois se ficares 2 semanas ja apanhas com preços altos
 

pedromsl

Membro Novo
Na época alta é sempre mais caro, por isso este ano fui só até ao algarve em agosto e vou aproveitar agora para fazer uma viagem, no entanto muita gente não pode fazer isto!!!!
 

Nuno

Administrador
Staff
É esse o meu grande drama quando tenho que marcar férias, pois com miúdos em idade escolar torna-se bastante difícil escapar a esses preços :)
 

Yuki

Membro Novo
Nuno disse:
É esse o meu grande drama quando tenho que marcar férias, pois com miúdos em idade escolar torna-se bastante difícil escapar a esses preços ;)


Só tens que esperar mais uns anitos....:)
já sofri do mesmo agora tiro sempre as férias “grandes” nas n/épocas baixas
 

kl1462832

Membro Novo
Boa tarde,

pois, eu tb queria tirar uma férias num sítio mais "quente" e na semana Natal/Fim de ano a inflação é ABISMAL! Chega aos 200% do preço de época baixa ... mas como isto tudo se gera pela lei da procura/oferta, sorte de quem consegue tirar férias fora das alturas "altas".

Bem haja.

KL
 
Top