Novidades

Nao vao a ilha saona desde samana

jfreitas

Membro Conhecido
Locas disse:
Boa noite!!
Em primeiro lugar quero dizer ao ou a evjsil que antes de ir e obvio que me informei acha que se eu e as outras 30 pessoas que foram a excursao se soubessem que iam nao fomos so dois foram cerca de 30 pessoas e toda a gente se sentiu enganada, tem de compreender que nos foi apresentada uma excursao em que nos informaram que duraria cerca de 2.30 a 3h a chegar e que a noite chegariamos ao hotel por volta das 20h e so chegamos as 22h, quase nao jantavamos depois de uma tarde inteira sem comer nada, so nos dao cola com rum. E se for verificar no mapa a distancia ate punta cana e grande mas nao para 4h o problema e mau estado das estradas e voltas que vao dar para la chegar nao nos informam nada disso, ate tenho o folheto que nos deram e estao la as informaçoes todas horas de partida chegadas etc...
So quero apenas informar que o valor que se paga é que nao se justifica.
Em relaçao ao pequeno almoço o hotel tem um restaurante 24h, mas que nunca estava aberto, nós tivemos o cuidado de perguntar na noite anterior se estariam abertos as 6h da manha para podermos tomar o peq. alm. antes da excursao e confirmaram que estavam abertos coisa que no dia nao aconteceu, eu compreendia isso se nao tivesse perguntado mas o pessoal todo que foi a excursao no dia anterior foram todos perguntar a recepçao.

O ano passado fui a tunisia e fiz a excursao ao deserto foram 2 dias pagamos 100e cada um, fomos informados de tudo as horas todas de autocarro que tb foram muitas e um dia inteiro mas foi-nos dito, ainda tivemos almoço jantar dormida num hotel 5estrelas peq.almoç dia seg e almoço, e paragens em muitas zonas para visitar isto tudo por 100....

Pessoal eu tinha feito algumas pesquisas aqui acerca da ilha, a maior parte das pessoas aconselha e uma pessoa ja vai para la com a ideia de ir visitar, nao encontrei muitas opinioes más senao talvez nao teria ido... e por outro lado trabalho cerca de 12h por dia nao tenho assim muito tempo para fazer grandes pesquisas....

So estou a alertar outras pessoas para que nao caiam no mesmo erro, eu teria agradecido se tivesse visto um topico como este....


cumprimt p todos, e obrigado aos que me compreenderam!!!


Boas ferias p todos.............

Olá Locas


A situação que descreve agora é diferente da inicail porque os pormenores que explica mudam tudo... nomeadamente no que se refere ao tempo de viagem que informaram, ao facto de ter um restaurante 24 horas.

Na 1ª mensagem não referiu isso e levou a que se considerasse que teria havido algum "não querer saber" da V. parte.

Mesmo considerando isso, não era objectivo de ninguém dizer que a culpa era vossa.

Da mesma forma que colocou a mensagem a alertar para a situão (o que agradecemos e consideramos muito importante) outras pessoas responderam com outro tipo de alerta (estar bem informado do destino).


Já agora aproveito para deixar outro alerta...

Comprar excursões aos operadores na clássica reunião no dia seguinte à chegada, com a pressão do "depois pode não haver lugar"... "depois é mais caro"... etc.. é um erro tremendo. Já fiz muitas excursões com operadores nos hoteis (sempre que acho conveniente ou mais prático) mas nunca no primeiro dia... e o resultado é o oposto.

Se for falar com o representante do operador mais tarde, nas calmas, pode informar-se melhor e negociar o preço da excursão. Perante uma plateia não consegue fazê-lo.

É só mais um alerta para juntar ao seu... Quanto mais informados e avisados, mais disfrutamos das nossas férias com menos dinheiro.

Não é o objectivo de todos?

Obrigado pelos esclarecimentos e pela informação que transmitiu. Será útil a muitos viajantes.
 

Locas

Membro Novo
Ola Jfreitas!!
Em 1ºlugar obrigada pela compreençao...
Talvez nao me tenha explicado bem ao inicio... mas o facto e que no hotel bahia principe el potrtillo de samana mencionam um restaurante aberto das 23h as 6h da manha, e nos tivemos o cuidado de perguntar se estariam abertos na manha seguinte, imagina a nossa desilusao quando na manha da excursao esta tudo fechado.... O hotel e bom esta bem situado a comida e razoavel os funcionarios sao muito simpaticos e prestaveis a animaçao tambem e razoavel e a praia e muito boa, nao tenho nada a apontar... mas esta situaçao foi muito desagradavel como podes compreender.... o ano passado fui a tunisia e eles abriram as 5.30 para nos darem p peq. almo. e eramos so 2 pessoas... aqui eram cerca de 30 pessoas...

Obrigado...
Boas viagens!!!
 

Locas

Membro Novo
Ola jfreitas novamente..
Em relaçao a soltour eles marcam logo a reuniao no dia seguinte da nossa chegada as 9h da manha e so nos deram 1h para decidir que depois nao faziam reservas. A verdade e que nunca mais vi a vendedora nao pos la os pes depois disso.... lol
Mas depois percebi a ideia de ter de decidir em 1h, parece-me que eles tem medo que os turistas comprem as viagens aos vendedores na praia porque depois nao faltam ofertas na praia a metade do preço para mim a situaçao deve ser essa porque eles mencionaram que as reservas eram so naquele dia depois nao ha nada a fazer.... sendo assim claro que temos que decidir sem estar a pensar muito....
 

jfreitas

Membro Conhecido
Locas disse:
Ola Jfreitas!!
Em 1ºlugar obrigada pela compreençao...
Talvez nao me tenha explicado bem ao inicio... mas o facto e que no hotel bahia principe el potrtillo de samana mencionam um restaurante aberto das 23h as 6h da manha, e nos tivemos o cuidado de perguntar se estariam abertos na manha seguinte, imagina a nossa desilusao quando na manha da excursao esta tudo fechado.... O hotel e bom esta bem situado a comida e razoavel os funcionarios sao muito simpaticos e prestaveis a animaçao tambem e razoavel e a praia e muito boa, nao tenho nada a apontar... mas esta situaçao foi muito desagradavel como podes compreender.... o ano passado fui a tunisia e eles abriram as 5.30 para nos darem p peq. almo. e eramos so 2 pessoas... aqui eram cerca de 30 pessoas...

Obrigado...
Boas viagens!!!
Não tens nada para agradecer...

Estive no el portillo e gostei do hotel.. não sou pessoa de reclamar com nada mas numa situação como a tua, acredita que reclamava e com força!!!
 

petrus

Membro Ativo
É bom aprender... sobretudo com os erros dos outros!

Fiz essa mesma excursão, mas a partir de Punta Cana e se é verdade que a ilha não é nada de outro mundo... a viagem de lancha/catamarã é gira, tal como a descida do rio e houve quem adorasse os Altos de Chavon ou lá como se chamava que já passaram vários anos!

Reclamar não faz mal, pelo contrário, mesmo que não sirva para nada, tal como perguntar! Pelo meu lado tenho aprendido, pr onde tenho andado, que os tours organizados pelos operadores de cá são os mais caros e os piores! Claro que pode haver excepções, mas baseado na minha experiência do Brasil (2x), México, República, Tunísia, Cruzeiro pelo Adriático... mantenho a minha opinião e até a reforço! Usem bem a net antes de ir, melhor ainda se dominarem o Espanhol e o Inglês!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Locas disse:
Ola jfreitas novamente..
Em relaçao a soltour eles marcam logo a reuniao no dia seguinte da nossa chegada as 9h da manha e so nos deram 1h para decidir que depois nao faziam reservas. A verdade e que nunca mais vi a vendedora nao pos la os pes depois disso.... lol
Mas depois percebi a ideia de ter de decidir em 1h, parece-me que eles tem medo que os turistas comprem as viagens aos vendedores na praia porque depois nao faltam ofertas na praia a metade do preço para mim a situaçao deve ser essa porque eles mencionaram que as reservas eram so naquele dia depois nao ha nada a fazer.... sendo assim claro que temos que decidir sem estar a pensar muito....
 
Top