Novidades

Nadar com golfinhos.

sadino

Membro Novo
Vou para a Riviera Maia no dia 1 de Maio.

A minha mulher anda "maluca" com a ideia de nadar com golfinhos. Tive a ver os preços no Xcaret mas fica a 130$ por pessoa. O que ainda são cerca de 200€ para os dois.

Sabem de algum sitio bom para o fazer e que seja significamente mais barato?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
sadino disse:
Vou para a Riviera Maia no dia 1 de Maio.

A minha mulher anda "maluca" com a ideia de nadar com golfinhos. Tive a ver os preços no Xcaret mas fica a 130$ por pessoa. O que ainda são cerca de 200€ para os dois.

Sabem de algum sitio bom para o fazer e que seja significamente mais barato?

Boas,

no rio sado encontras uma agência de Setubal que faz visitas ao rio sado, onde consegues ver golfinhos, no zoomarine também dá, e deve ser a mesma coisa. :blush:
 

sadino

Membro Novo
Obrigado pela resposta. Não fosse eu de Setúbal e não saberia a grande novidade que me tás a dar...

Não sabia é que dava para fazer a interacção com os golfinhos, tens que me dizer que agência faz isso no rio sado que essa é nova...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
sadino disse:
Obrigado pela resposta. Não fosse eu de Setúbal e não saberia a grande novidade que me tás a dar...

Não sabia é que dava para fazer a interacção com os golfinhos, tens que me dizer que agência faz isso no rio sado que essa é nova...
Viagem aos Golfinhos

tenta este.
És mesmo de Setúbal?
Sou da nova azeda, e tu?
 

sadino

Membro Novo
Na vertigem azul não existe interacção mas sim observação.

No zoomarine levam 150€ pela experiencia com os golfinhos. No Xcaret, isso é o preço já com a entrada para o parque com direito a refeição, bebidas e snack.

Para isso faço no México.

Sou de Setúbal mas agora moro no Montijo. Sou das Amoreiras.
 

hugomcsilva

Membro Novo
Boas,

Atenção que a Entrada em Xcaret, q são 105 Euros pela Soltur, n inclui esse tipo de actividades...são todas pagas à parte!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sadino,

Eu estive na Riviera Maya em Janeiro de 2009 e na altura paguei 139USD por pessoa para Xcaret. Foi através da Travelplan e o bilhete, que era o Xcaret Plus (que inclui almoço, bebidas, snack, equipamento de snoorkeling, toalha e cacifo e espectaculo nocturno) não tinha incluido nenhuma actividade extra, como nadar com golfinhos. Isso era pago a parte.:)

Eu lembro-me que a Travelplan oferecia uma excurção de meio dia só para nadar com golfinhos, mas achei estupidamente cara. Qualquer coisa como 150USD por pessoa, incluindo crianças...:D
 

Misty

Membro
ola!!
Acabei de chegar do Mexico e estava com a mesma ideia (GOLFINHOS) o melhor e o mais barato é comprar os bilhetes pela net fica com tudo incluido 150€ por pessoa com tudo incluido quem comprou la pagou 200€ depois apanha um taxi para o parque não sei onde vai ficar mais eu estava no RIU e paguei 10€ estive 1 hora na piscina com os GOLFINHOS desde beijinhos a salto festas e muitas festas nem sei descrever o quanto adorei!!! VAL MESMO A PENA!!!! depois vem o pior cada foto sao 10€ e ainda ha um filme por 50€ pois naquele País tudo se paga!!!

Mais alguma ajuda é so dizer.
 
Top