Novidades

Mundo Abreu

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Eu penso que isso depende do destino. E compensa em relação ao quê? Marcação própria? Outras agências?
Em 2015 fiz um circuito pela Turquia que me custou cerca de 800€. Não sei se conseguiria esse valor marcando eu a viagem tendo em conta que fiquei em hoteis 5 estrelas e visitei várias regiões (Ancara, Capadocia, Pamukkale, Istanbul).
Por outro lado acho que muitos dos circuitos europeus ficam mais baratos se formos nós a planear.
 

Fernando Rosa

Membro Novo
Já comprei quatro anos seguidos (circuito Benelux e Vale Reno, Ibiza, Cabo verde e Gran Canaria ) e em todas as viagens não consegui preço mais barato senão lá, é uma questão de quando sair o jornal Mundo Abreu, fazer simulações noutras agências, para ver se compensa.
 

yara

Membro Conhecido
Já comprei em anos anteriores Brasil (Salvador Bahia, Maragogi e Praia do Forte) e comprava para uma viagem com muitos meses de antecedência mas na verdade mais próximo da data pedia preços na antiga Marsans, Geostar e outras e verificava que tinha compensado imenso (às vezes poupança de mais de 500€/pessoa no pacote total).
 

frederico alfaro

Membro Novo
Já comprei quatro anos seguidos (circuito Benelux e Vale Reno, Ibiza, Cabo verde e Gran Canaria ) e em todas as viagens não consegui preço mais barato senão lá, é uma questão de quando sair o jornal Mundo Abreu, fazer simulações noutras agências, para ver se compensa.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Eu comprei para Menorca e compensou.
Fiz como já referiram acima, assim que saiu o jornal pedi preços a outras agências. Para a data e hotel que pretendia não encontrei mais barato... e pedi mesmo a muitas agências.
Mas acho mesmo que depende do destino.
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Eu já comprei 2 anos seguidos e também me compensou. Comprei para Grécia e Cabo verde e para os hotéis em questão era mais caro noutras agências. Este ano estou lá batida outra vez ;)
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Este fim de semana passei numa Abreu e disseram que deviam sair no início da próxima semana. E sim os preços são os finais mas atenção existem vários preços, ou seja, a Abreu tem por exemplo 20 lugares a X preços; 20 lugares a Y preços para o mesmo destino e mesmo hotel. É como nas companhias aéreas. Os primeiros ficam com os preços melhores por isso este ano vou lá logo de manhã porque o ano passado já não consegui o melhor preço para o hotel que queria porque já tinha esgotado. Fui atendida às 19h.... e a feira começou às 11h. E atenção que é possível escolher outros hotéis que não vêm no catálogo. Há uns anos aconteceu-me isso. Não tinham Iberostar no catálogo e eu pedi e também consegui com desconto para o México.
 
Última edição por um moderador:

Milene Soares

Membro Novo
Olá malta, sou de Aveiro e sei que a feira em si é em Lisboa e que nas lojas também há. Já ouvi dizer que os descontos das lojas são diferente? Sabem se é verdade? E que só há X descontos, e um número de viagens com descontos??
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Bom dia!
Já comprei algumas viagens no Mundo Abreu (Cuba, México e Lanzarote) e de todas as vezes não encontrei mais barato cá fora. Antes de marcar, fiz bastante pesquisa noutras agências e compensou bastante. Claro que tudo depende do que se procura e os preços mais baratos são sempre os primeiros a desaparecer.
Tanto para Cuba como para Lanzarote compramos em loja, e não durante o fim de semana de feira, e os preços que nos apresentaram eram os que estavam no catálogo da Feira de Viagens.
Para o México compramos no fim de semana da feira, fomos no domingo, e já só conseguimos preços mais baixos para o mês de outubro (na altura para nós era um bocado indiferente a data da viagem porque tínhamos disponibilidade). Para conseguirem os melhores preços têm mesmo de ir bastante cedo. O primeiro dia tem sido sempre a loucura, pelo que tenho visto e falado com pessoas das agências.
De acordo com o que sei em Lisboa, no fim de semana da feira, as lojas não têm as promoções disponíveis, mas o resto do país tem.
 

sspereira

Membro Ativo
Milene Soares não sei se os preços são diferentes nas lojas porque vou sempre mesmo às feiras mas sim só têm um "x" número de descontos. Foi o que expliquei mais acima. Eles têm o número limitado de descontos para cada destino quando acaba, passa para um desconto menor até não haver mais. Por isso quem for atendido primeiro leva os descontos maiores...
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apenas um pequeno aparte na questão dos valores de desconto apresentados na feira Abreu.
Alguns desses descontos são negociados com operadores em "exclusividade" para a feira, mas depois da feira esses descontos aparecem noutras agências.
Pessoalmente nunca comprei nada em nenhuma feira, mas vejo os folhetos, e tento acompanhar os preços.
Como as minhas reservas são efectuadas muito perto da data de saída, consigo sempre preços muito mais em conta.
Com isto não estou a tentar demover ninguém de comprar na feira Abreu ou similares, é apenas a minha opinião.
 

frederico alfaro

Membro Novo
Apenas um pequeno aparte na questão dos valores de desconto apresentados na feira Abreu.
Alguns desses descontos são negociados com operadores em "exclusividade" para a feira, mas depois da feira esses descontos aparecem noutras agências.
Pessoalmente nunca comprei nada em nenhuma feira, mas vejo os folhetos, e tento acompanhar os preços.
Como as minhas reservas são efectuadas muito perto da data de saída, consigo sempre preços muito mais em conta.
Com isto não estou a tentar demover ninguém de comprar na feira Abreu ou similares, é apenas a minha opinião.
Pois, estive a ver os folhetos do ano passado para Cuba e não vejo grandes descontos. Quero ir a cuba em 19 de Agosto, combinado Havana e varadero acha que devo esperar para comprar mais perto ou nem por isso dado que Agosto tem muita procura?
 

sspereira

Membro Ativo
A questão é que o ano passado, quando fui pagar o resto da minha viagem (uma semana antes) estavam várias pessoas na agência a tentar marcar férias para 2 semanas depois e estava tudo cheio! Eles já estavam em desespero. Só via o senhor da agência a dizer "aí já não tenho lugar no avião"; não "aí nesse hotel já não há vaga para 2 duplos..." Aconteceu pelo menos com 3 casais que lá estavam à minha frente. Como vou sempre com 3 casais de férias não posso arriscar a ficarmos em terra e até hoje tem compensado comprar na feira.
 
Última edição por um moderador:

frederico alfaro

Membro Novo
Apenas um pequeno aparte na questão dos valores de desconto apresentados na feira Abreu.
Alguns desses descontos são negociados com operadores em "exclusividade" para a feira, mas depois da feira esses descontos aparecem noutras agências.
Pessoalmente nunca comprei nada em nenhuma feira, mas vejo os folhetos, e tento acompanhar os preços.
Como as minhas reservas são efectuadas muito perto da data de saída, consigo sempre preços muito mais em conta.
Com isto não estou a tentar demover ninguém de comprar na feira Abreu ou similares, é apenas a minha opinião.
Sabe quando é que saem os folhetos da feira?
 

Milene Soares

Membro Novo
Bom dia!
Já comprei algumas viagens no Mundo Abreu (Cuba, México e Lanzarote) e de todas as vezes não encontrei mais barato cá fora. Antes de marcar, fiz bastante pesquisa noutras agências e compensou bastante. Claro que tudo depende do que se procura e os preços mais baratos são sempre os primeiros a desaparecer.
Tanto para Cuba como para Lanzarote compramos em loja, e não durante o fim de semana de feira, e os preços que nos apresentaram eram os que estavam no catálogo da Feira de Viagens.
Para o México compramos no fim de semana da feira, fomos no domingo, e já só conseguimos preços mais baixos para o mês de outubro (na altura para nós era um bocado indiferente a data da viagem porque tínhamos disponibilidade). Para conseguirem os melhores preços têm mesmo de ir bastante cedo. O primeiro dia tem sido sempre a loucura, pelo que tenho visto e falado com pessoas das agências.
De acordo com o que sei em Lisboa, no fim de semana da feira, as lojas não têm as promoções disponíveis, mas o resto do país tem.

Mas fora mesmo a feria a Lisboa? no caso do México?
 

SEDA

Membro Conhecido
Mas fora mesmo a feria a Lisboa? no caso do México?
No caso do México comprei a viagem mesmo na feira, em Lisboa. Para Cuba e Lanzarote é que comprei em loja, depois do fim de semana da feira. Enquanto houver lugares para venda, durante o mês de abril, eles vendem ao preço que estiver no catálogo.
 
Top