Novidades

Muito indeciso para lua de mel

Nuno Avelar

Membro Novo
Ola a todos!

Desde já agradeço a muita informação deixada por todos sobre a Tailandia; aprendi muito ;-)
Vou em lua de mel para a Tailandia pela primeira vez em Maio deste ano, mas depois de ficar alojado em Bangkok, estou indeciso em ficar:

Krabi ou khao Lak? Quem tem praias mais bonitas e em que hoteis/locais aconselham? Não ouvi falar mt de Khao lak aqui no forum, alguem já la esteve?

Ha quem fale da praia de kata em phuket ser ideal para lua de mel.. Não sei mesmo ando mt confuso..

Depois de uns dias cheios de cultura na capital, pretendo praias idilicas, paz, boas massagens a um bom preço/qualidade..

Obrigado pela atenção
Cumprimentos, Nuno
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Se vais de lua de mel não te aconselho a ficares em Phuket, Kata é se calhar a mais calma das praia da ilha. mas é uma ilha bonita mas super massificada de turismo. Aconselho a ficar nas Phi Phi (podes usar Phuket para aterrar) que são lindíssimas ou a zona de Krabi (que não conheço mas só oiço falar bem).

Vais adorar o sul da Tailândia =)
 

Nuno Avelar

Membro Novo
roller disse:
Olá!

Se vais de lua de mel não te aconselho a ficares em Phuket, Kata é se calhar a mais calma das praia da ilha. mas é uma ilha bonita mas super massificada de turismo. Aconselho a ficar nas Phi Phi (podes usar Phuket para aterrar) que são lindíssimas ou a zona de Krabi (que não conheço mas só oiço falar bem).

Vais adorar o sul da Tailândia =)
Olá roller!

Nas ilhas phi phi qual o alojamento que aconselhas? Estive a ver no mapa e Khao Lak fica vem mais no norte de phuket, será que da para fazer visita as phi phi? Koh samui alguem já passou por lá?

Obrigado
 

Nuno Avelar

Membro Novo
chitombo disse:
Eu estive em Koh Samui o ano passado e gostei bastante
Ola chitombo!

E em que hotel ficaste? Vejo nos teus reports que tiveste em koh phangan, qual gostaste mais?

Obrigado

*****


Acabei de ver o teu report.. esclarecido.. Mas em termos de praia / paisagem qual o sitio que gostas mais?
 

chitombo

Membro
Olá Nuno


Em Samui fiquei no Samui Sense Beach Resort, em Lamai Beach. Eu sou um bocado suspeito porque adorei as duas ilhas. Talvez tenha gostado mais de Samui. Tem mais locais de interesse e mais turismo do que Panghan. Estive na altura inclinado para ir às Phi Phi e a Krabi mas mudámos para estas ilhas por ter lido relatos de serem menos chuvosas na altura em que fomos (junho). E como penso voltar, começámos por estas...

Cumps


Talvez em termos paisagisticos o local de Panghan em que ficámos fosse ligeiramente superior. Em termos de praia, escolho Samui pelo simples facto de que a praia em que ficámos em Panghan era um pouco rochosa demais. Mas quando se entra naquela água espectacular já nem pensamos em nada :)
 

Nuno Avelar

Membro Novo
chitombo disse:
Olá Nuno


Em Samui fiquei no Samui Sense Beach Resort, em Lamai Beach. Eu sou um bocado suspeito porque adorei as duas ilhas. Talvez tenha gostado mais de Samui. Tem mais locais de interesse e mais turismo do que Panghan. Estive na altura inclinado para ir às Phi Phi e a Krabi mas mudámos para estas ilhas por ter lido relatos de serem menos chuvosas na altura em que fomos (junho). E como penso voltar, começámos por estas...

Cumps


Talvez em termos paisagisticos o local de Panghan em que ficámos fosse ligeiramente superior. Em termos de praia, escolho Samui pelo simples facto de que a praia em que ficámos em Panghan era um pouco rochosa demais. Mas quando se entra naquela água espectacular já nem pensamos em nada :)
Estive sempre inclinado para Krabi, mas seguno previsões em Maio é menos chuvoso em Samui que krabi.. Mas como o tempo anda é smp tudo mt relativo.. Apanhas te muita chuva? A praia de Lamai segundo guias turisticos é das bonitas da Tailandia, confirmas?
Obrigado
 

Luixito

Membro Conhecido
Nuno Avelar,

Em Samui vê o hotel Mantra Samui. Acho muito bom para os preços apresentados.
 

Nuno Avelar

Membro Novo
luixito disse:
Nuno Avelar,

Em Samui vê o hotel Mantra Samui. Acho muito bom para os preços apresentados.
Olá Luixito!

Tive a ver e é fantastico, mas não mostra fotos da praia, apenas que tem um shutle que a viagem para a praia, segundo dizem no site de 20 em 20 minutos. Fica em Surat Thani,.. nunca ouvi falar do local.. não sei se tem boas praias..

Obrigado ;)
 

Luixito

Membro Conhecido
Eles no site têm um zona em que tem os horários dos shutle para as praias de Bophut e Chaweng. Acho que só servem essas praias. Seja como for também dá para alugar uma scooter ou carro mt baratos e ir para todas as praias nas ilhas.
 

chitombo

Membro
Nuno Avelar disse:
Olá Luixito!

Tive a ver e é fantastico, mas não mostra fotos da praia, apenas que tem um shutle que a viagem para a praia, segundo dizem no site de 20 em 20 minutos. Fica em Surat Thani,.. nunca ouvi falar do local.. não sei se tem boas praias..

Obrigado ;)
Olá

Esse hotel fica mesmo em Surat Thani?? É que essa localidade fica na Tailândia continental e não na ilha de Samui. Eu fui de Bangkok para Samui através de Surat Thani (aterrei lá e apanhei lá o barco)
 
Top