Novidades

Muitas dúvidas

Ana_Martins

Membro
Boas! Para o ano que vem gostaria de fazer uma viagem (a primeira) à Ásia, e estou com algumas dúvidas. Inicialmente pensei em ir à Tailândia e talvez dar um salto a Cambodja (estamos a falar de 2 semanas). No entanto, recentemente comecei a pensar também na Índia. A minha principal dúvida está relacionado com o facto de ir ou não com tudo organizado. Normalmente, vou sempre por minha conta e não gosto muito de ir por operadores, pois gosto de ser eu a planear o que vejo. Procurei informação no portal sobre a Índia e parece que todos vão por algum operador, com carros e guias, etc. Gostaria de saber se isso se deve a ser mais complicado planear uma viagem por nossa conta à Índia ou se por considerarem um país um pouco mais perigoso para se ir por nossa própria conta e risco. Já agora, gostaria de saber se alguém tem alguma experiência de viagem feita pela nomad viagens. Obrigada.
 

TeK

Membro Conhecido
Ainda não tive uma experiência deste género, mas fazer esses 3 destinos em duas semanas é muito pouco, só esses dias são quase que "suficientes" para a Tailândia e tanto este como Vietname são dois destinos que se fazem bem por conta própria, até quem costuma viajar com tudo organizado por agências arrisca nestes. Quanto a Índia, não consigo ajudar muito porque é país que não me fascina minimamente ao contrário dos outros e à excepção do Taj Mahal, mas se for só esse optaria por levar tudo organizado em pacote.
 

roller

Membro Conhecido
Olá! eu vou agr em Outubro 16 dias para a Ásia e vou fazer Cambodja + Phuket + BKK tudo por conta própria e em 16 dias
 
Top