Novidades

MUDARAM-ME DE HOTEL - MENINX PARA SUN CLUB - OPINIAO

L18

Membro Novo
Boas. Vou para Djerba no Domingo e qual nao foi o meu espanto que hoje recebi um mail da LetsBonus a dizer que me iam alterar o hotel. Vao-me mudar do Meninx para o Jerba Sun Club.
Alguem já esteve neste hotel? O que dizem? Pelos comentários vejo que é pior que o Meninx e estou com receio de "correr mal". Se alguem já teve neste Hotel ( Sun Club ) que me de o feeedback sff. Obrigado
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá Araujo,

Também vou ficar nesse hotel, já falei com quem lá esteve, falou-me bem, e até vão preparar um snak para a nossa chegada, dado o adiantar da hora.
 

L18

Membro Novo
Propuseram-me agora em vez do Sun Club.........o Vincci Djerba Resort 4*.

Alguem conhece este? É melhor que o Sun Club. Help!!!!! :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido

SBviagens

Membro Novo
araujo18 disse:
Propuseram-me agora em vez do Sun Club.........o Vincci Djerba Resort 4*.

Alguem conhece este? É melhor que o Sun Club. Help!!!!! :)
Boa tarde Araujo18,

Conheço pessoalmente os 3 hotéis!

Quanto a 3 estrelas, o Jerba Sun Club é muito superior ao Meninx!

Se lhe propuseram o Vincci 4* pelo mesmo valor, não hesite!!! O Vincci é um exclente hotél... O unico defeito é não ter praia em frente.. Temos que ir num comboio turístico até à praia.. Mas a viagem não dura mais do que 5 minutos.

Se precisar de mais informações, disponha.

Cumps.,

SaraB
 

Maria_porto

Membro Novo
araujo18 disse:
Propuseram-me agora em vez do Sun Club.........o Vincci Djerba Resort 4*.

Alguem conhece este? É melhor que o Sun Club. Help!!!!! :)
Olá,

Como conseguiu obter a mudança do hotel? Estamos no mesmo grupo de viagem e gostava de saber se tem alguma dica que me possa ajudar a ter tambem um hotel 4* pelo o mesmo preço :)

Desde já obrigada pela informação e boas férias ;)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Maria_porto,

Essa situação só se colocou, certamente, por uma situação de overbooking do Hotel Club Meninx.

Não estou a ver operador turístico nenhum a fazer upgrade para 4 estrelas por outra questão.

Cumprimentos,

Inês Aldeia
 

cbmarques

Membro
Olá Boa tarde...
Hoje recebi a documentação que me faltava para viajar para o meninx e qual não foi o meu espanto... Também me mudaram de hotel sem sequer me terem dito nada, simplesmente tinha lá escrito Laico Djerba :(
Alguém já esteve neste hotel????? estou a zeros, preciso de algum feedback :(
 

SBviagens

Membro Novo
cbmarques disse:
Olá Boa tarde...
Hoje recebi a documentação que me faltava para viajar para o meninx e qual não foi o meu espanto... Também me mudaram de hotel sem sequer me terem dito nada, simplesmente tinha lá escrito Laico Djerba :(
Alguém já esteve neste hotel????? estou a zeros, preciso de algum feedback :(
Cbmarques,

Esteja descansado... O Laico Djerba dá 10 - 0 ao Meninx! Isso foi um verdadeiro upgrade!

Cumps.,

SaraB
 

cbmarques

Membro
Obrigado pelos comentários SaraB e inesaldeia :)

Pela infraestruturas eu já vi que fiquei melhor :) mas o que me preocupa na verdade é que não sei rigorosamente nada sobre este hotel além das imagens que vi. Não tenho nenhum report, coisa que no outo hotel já tinha muita informação do próprio hotel e das imediações. Se alguém me puder dar uma ajuda agradeço :(
 

SBviagens

Membro Novo
cbmarques disse:
Obrigado pelos comentários SaraB e inesaldeia :)

Pela infraestruturas eu já vi que fiquei melhor :) mas o que me preocupa na verdade é que não sei rigorosamente nada sobre este hotel além das imagens que vi. Não tenho nenhum report, coisa que no outo hotel já tinha muita informação do próprio hotel e das imediações. Se alguém me puder dar uma ajuda agradeço :(
Cbmarques,

Este hotel tem um bar tunisino que tem uma festa todas as 5as feiras com xixa grátis, tem um bom buffet, o alojamento é numa espécie de vilas de 2 andares, a praia é mesmo "estilo Caraíbas" (30 metros entre a piscina e o mar), tem discoteca, etc...

Quanto às imediações do hotel, tem lojas em frente ao Laico Djerba.. ao nível de cafés é mais pobre que o Meninx...

Se for o caso, aconselho que vá à disco Desperados!!! A maior coincidência de sempre, foi o nosso hospedeiro de bordo ser também dj e estava nesta disco no dia que lá fomos!!! eheh

Beijinho,

SaraB
 

cbmarques

Membro
Olá sara... Finalmente uma luz ao fundo do túnel :)

Olha em relação a cambiar dinheiro também o fazem no hotel??? è mais vantajoso ou nem por isso??

Desde já obrigado pela ajuda, não imaginas o báck que eu tive ao ler na documentação Laico Djerba... Foram 2 meses de pesquisas intensas para nada. Mas estou feliz pelo upgrade.

Ah e já agora quanto tempo levamos do aeroporto até ao hotel?? è que viajo com uma criança de 4 anos.

Cump. Cheila
 

SBviagens

Membro Novo
Olá,

Sim, todos os hotéis fazem câmbio...

Quanto ao transfere, demora cerca de 40 minutos! É pertinho...

Ah, esqueci-me de referir que quando estive lá em Maio eles estavam a renovar os quartos... Espero que apanhe um dos renovados... Estão muito bonitos! Se quiser, tenho fotos!

Beijo

SaraB
 

cbmarques

Membro
Claro que quero :)

Ainda se lembra dos números dos renovados??? Assim enviava para lá um e-mail a pedinchar um :)



Obg, beijo
 

SBviagens

Membro Novo
Não me recordo dos números.. Eles disseram-me a partir de meados de Junho já iriam ter o complexo todo renovado... Mas olhe, não custa nada mandar um e-mail a pedir! :)

SaraB
 

L18

Membro Novo
Cbmarques:

Esteja descansada..........o Laico é muito bom acredite. É um 4 **** e um colega meu ficou lá a semana passada. O Hotel é excelente. Pode dar pulos de alegria pq esse hotel é bem melhor :)
Eu fiquei no Sun Club, é de 3*** mas fiquei surpreendido pelo atendimento, limpeza e tudo mais do hotel. Fiquei bastante satisfeito e tive umas férias fantasticas.
Quando digo que foram fantastiscas.............foi tambem pq fiz a excursão ao Deserto que foi sem duvida o ponto alto. Houve 2 casais que levaram miudos , por isso, se o seu miudo nao "estranhar"............aproveite, pois a excursão é muito boa, e tudo com uma organização brutal.
A Traveleres ( pelo menos na Tunisia ) está de parabens.

O Guia era bastante prestável, e nas excursões ia sempre contando a historia da Tunisia, os seus costumes e tudo mais.
Chamava-de Ali ;)

Aproveite bem as férias !!!!!


qlq outra duvida nao hesite ;)
 
Boa tarde.





O up grade deveu-se a over booking do Mennix.


A semana passada o hotel estava lotado, pelos vistos continua.


Quanto à assistência da Travellers não há nada a dizer, simpáticos e prestáveis.


No Mennix este ano têm uma estagiária portuguesa para acompanhar os viajantes, não sei é dizer se com a mudança de hotel o operador mudará também a funcionária (o que se justificava)


Pelo que soube, (estive lá o ano passado em Julho) o Mennix melhorou algumas falhas que se sentiam, por isso este ano seria repetente.


Quanto à provável insolvência da Travellers e com o notório crescimento do operador parece-me que "alguém" se está a sentir incomodado com isso.


Espero que este ano (parto tb no Domingo) a Tunisair cumpra o horário, o que não aconteceu o ano passado, com uma espera de 3 horas na Portela.

 

cbmarques

Membro
Olá crisvalbom,

Visto que também parte no domingo e se bem me recordo também ia para o meninx, qual foi o hotel que lhe calhou? Espero que tenha tido tanta sorte como eu :)

Cumpt. Cheila
 

inesaldeia

Membro Conhecido
crisvalbom,

Também me parece que a Travelers está em altas e tem sabido muito bem vender o seu produto. Cheira-me a inveja...

cbmarques,

Vá descansada, pois vai ver que corre tudo bem!
 
Top