Novidades

Mudança de hotel

MMaster22

Membro Novo
boas pessoal!Devido aos muitos comentarios negativos acerca do hotel riu taino decidi mudar o hotel para o catalonia bavaro beach!Gostaria de saber as vossas opinioes acerca deste hotel e de saber se fiz 1 boa escolha!Muito obrigado a todos!Rumo a punta cana dia 13 de agosto de 2009 :)
 

sarita

Membro Novo
Também hesitei imenso na minha escolha, e ouvi muitos comentários negativos sobre os Riu. Acabei por arriscar um sobre o qual não tinha qualquer referência, e ADOREI! O IFA Villas Bavaro. Já viajei muito por hoteis deste género, em modalidades de tudo incluído, e o IFA superou por grande parte deles. Quer as instalações, o pessoal, o serviço em si, é tudo muito muito cuidado e agradável. Recomendo sem qualquer dúvida! Na minha última ida a Punta Cana fiquei no Sirenas e não gostei tanto.
 

MMaster22

Membro Novo
ok obrigado pessoal!Agora ja ta marcado o catalonia nao vou pensar mais nisto!Vai tudo correr bem tenho a certeza :)
 

sufia

Membro
MMaster22 disse:
ok obrigado pessoal!Agora ja ta marcado o catalonia nao vou pensar mais nisto!Vai tudo correr bem tenho a certeza :)
olá
...e decidiste bem....eu estive no catalonia e adorei...nada a apontar...pessoas super simpaticas, alimentaçao excelente, higiene 5 estrelas....praia e piscina impecaveis....vais gostar de certeza!!!
boa viagem:p
 

MMaster22

Membro Novo
Obrigado pelo teu post.Realmente acho que nao me vou arrepender visto que se fosse para o taino depois de todos os comentarios que vi, a minima coisa iria implicar. No catalonia o serviço de bares e 24 horas?se me soubesses informar acerca disto agradecia ou se tiveres alguns conselhos tambem seriam bem vindos :)
 

sufia

Membro
sim..tens sempre um bar aberto....para poderes estar no relax..inclusive tens todos os dias espectaculos com os animadores do resort... e tb a discoteca onde poderás dar um pezinho de dança!!!
 

MMaster22

Membro Novo
Pessoal digam me 1 coisa fizeram a escursao a ilha saona?como funciona o equipamento de mergulho?eles fornecem ou nos temos de levar?obrigado
 
Top