Novidades

Mudança da Air Asia para outro aeroporto,Banguecoque

Papa Leguas

Membro Novo
Boa tarde
gostaria de saber se confirma-se a mudança de operaçoes da Aira Asia do aeroporto de Suvarnabhumi
para aeroporto de Dom Mueang????
a)qual a distancia entre os 2 aeroportos
b) existe comboio de ligaçao entre os 2 aeroportos?

ja agora, alguem ja comprou os packages que a Air Asia tem para Phuket? encontrei uns preços fantasticos com Hotel+ Aviao, sera que posso confiar?????

Bem se alguem puder dar ajudinha, agradecia :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 

ncoelhone

Membro Novo
Papa Leguas disse:
Boa tarde
gostaria de saber se confirma-se a mudança de operaçoes da Aira Asia do aeroporto de Suvarnabhumi
para aeroporto de Dom Mueang????
a)qual a distancia entre os 2 aeroportos
b) existe comboio de ligaçao entre os 2 aeroportos?

ja agora, alguem ja comprou os packages que a Air Asia tem para Phuket? encontrei uns preços fantasticos com Hotel+ Aviao, sera que posso confiar?????

Bem se alguem puder dar ajudinha, agradecia :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Boas!

sim, confirma-se. desde Outubro que a air asia voa de Don Mueang.
fica +/- a 45/50min (vá, 1hora) de taxi dependendo do transito que possas apanhar.
Aconselho-te a leres isto :) eles não brincam...
http://www.airasia.com/ask/template.do?id=548

Quanto ao resto (pacotes), é só verificares se os hoteis sao bons, quanto ao resto, tal como escrevi em cima, eles nao brincam, sao super profissionais e talvez sejam a melhor low cost do mundo.
qualquer coisa, dispoe.
abraço
 
o ncoelhone já disse tudo!

confirma-se a mudança das operações da AirAsia

acho que não existem nenhuma ligação de comboio entre os 2 aeroportos (pelos menos nas pesquisas que fiz para a minha viagem à Tailandia não encontrei nenhuma informação que indicasse tal ligação)

eu contaria com 1h para a transferência, mas isso depende das horas em que vais realizar a viagem (o trânsito em BKK é caótico...)

em relação aos pacotes não posso ajudar
 

FJPC

Membro Ativo
Pelo que se sabe a Airasia é considerada a melhor lowcost do mundo por isso deve ser viavel e segura. Quanto á ligação entre aeroportos penso que é melhor utilizar o metro até bangkok e apanhar a ligação para o outro aeroporto, é mais barato e mais comodo.
 

ncoelhone

Membro Novo
FJPC disse:
Pelo que se sabe a Airasia é considerada a melhor lowcost do mundo por isso deve ser viavel e segura. Quanto á ligação entre aeroportos penso que é melhor utilizar o metro até bangkok e apanhar a ligação para o outro aeroporto, é mais barato e mais comodo.
Boas!

antes de utilizar qualquer transporte informe-se se a propria Air Asia já disponibiliza ou não o transfer entre aeroportos...

acredito que 4 meses após a mudança já tudo esteja a fluir naturalmente ou nao fossem eles asiaticos.
 

Tvaz

Membro
Pelo que sei a Air asia faz transfers entre aeroportos com autocarros e sem custos basta apresentar o bilhete de avião
 

Papa Leguas

Membro Novo
Boa, assim fico mais descansada!!! em relaçao aos transportes entre aeroportos
Já marquei a viagem, grande alteração de planos, ja nao vou em Novembro , passou para Maio, já tenho os bilhetes,
consegui um bom preço na Lufthansa , comprei as passagens na Air Asia...Vou arriscar na mudança de aeroportos.
Para marcar o jantar no bayoke quanto tempo antes devo fazer a reserva?
Alguem ja esteve nestes Hoteis:
Kata Palm Resort
Sawasdee
Deevana
Metadee
Burasari

Agradeço toda ajuda possivel
Obrigada
 

NMonteiro

Membro Ativo
Papa Leguas disse:
Boa, assim fico mais descansada!!! em relaçao aos transportes entre aeroportos
Já marquei a viagem, grande alteração de planos, ja nao vou em Novembro , passou para Maio, já tenho os bilhetes,
consegui um bom preço na Lufthansa , comprei as passagens na Air Asia...Vou arriscar na mudança de aeroportos.
Para marcar o jantar no bayoke quanto tempo antes devo fazer a reserva?
Alguem ja esteve nestes Hoteis:
Kata Palm Resort
Sawasdee
Deevana
Metadee
Burasari

Agradeço toda ajuda possivel
Obrigada
Olá Papa léguas,

podes fazer a reserva com pouco tempo de antecedência para o Bayoke. Quando estava a chegar, vi pessoal que nem tinha feito reserva e sem problema nenhum. O restaurante nem a 1/3 da capacidade estava.

Por acaso na altura que estive a escolher os hotéis para Kata vi alguns desses que falas em cima mas acabei por optar pelo Sugar Palm Grand Hillside a pouco mais de 100 metros da praia de Kata Noi. Moderno e com excelente qualidade preço. Podes ver as fotos e mais informações no meu report

https://www.portaldasviagens.com/threads/report-bangkok-–-koh-samui-–-phuket-2ª-quinzena-agosto-2012.14184/page-2

Cya,
Nuno
 
Última edição por um moderador:

Papa Leguas

Membro Novo
Boa noite

Gostaria de esclarecer uma duvida, é possivel ir de phuket para krabi? quanto tempo no ferrie?
para island james bond island, é melhor apartir de phuket ou de krabi?

agradeço qualquer informaçao
 

FJPC

Membro Ativo
Papa Leguas disse:
Boa noite

Gostaria de esclarecer uma duvida, é possivel ir de phuket para krabi? quanto tempo no ferrie?
para island james bond island, é melhor apartir de phuket ou de krabi?

agradeço qualquer informaçao
Sim é posiivel a viagem deve demorar cerca de 1:30h.
 

FJPC

Membro Ativo
NMonteiro disse:
Olá Papa léguas,

podes fazer a reserva com pouco tempo de antecedência para o Bayoke. Quando estava a chegar, vi pessoal que nem tinha feito reserva e sem problema nenhum. O restaurante nem a 1/3 da capacidade estava.

Por acaso na altura que estive a escolher os hotéis para Kata vi alguns desses que falas em cima mas acabei por optar pelo Sugar Palm Grand Hillside a pouco mais de 100 metros da praia de Kata Noi. Moderno e com excelente qualidade preço. Podes ver as fotos e mais informações no meu report

https://www.portaldasviagens.com/threads/report-bangkok-–-koh-samui-–-phuket-2ª-quinzena-agosto-2012.14184/page-2

Cya,
Nuno
Fui ao Bayoke jantar sem reserva alguma e ainda jantei a preço de saldo 690B + bebidas uma pexinxa. Aconselho a não marcar nada e pode ser que tenham uma surpresa no preço.
 
Última edição por um moderador:

ncoelhone

Membro Novo
Papa Leguas disse:
Boa noite

Gostaria de esclarecer uma duvida, é possivel ir de phuket para krabi? quanto tempo no ferrie?
para island james bond island, é melhor apartir de phuket ou de krabi?

agradeço qualquer informaçao
Boas,
li algures que a viagem era para maio, nao sei se ja foi, no entanto, para futuras perguntas fica o registo.

é possivel ir de phuket para krabi e vice versa por taxi. nao me recordo valores mas deve rondar os 500/600 bath.
para james bond island está incluído num dos vários passeios que eles vendem e tanto poderás fazer por phuket ou em krabi.

dispoe sempre.
 

Papa Leguas

Membro Novo
Boas
Antes de mas nada quero agradecer a todos que partilham informações neste fórum, foi em base da informação que recolhi aqui que programei a minha viagem de 15 dias pela Tailândia.(Phuket+Bangkok)
Brevemente conto deixar um report mas estas coisas demora, mas não podia deixar de dizer que a Tailândia foi uma surpresa em todos os sentidos, como muitos dizem por aqui “primeira estranhamos mas depois entranha-se” nada mais verdadeiro :D :D :D
Em relação á mudança de aeroporto está confirmadíssimo, tempo entre aeroportos 2 Horas
Marcação de Hotéis fiz bons negócios com a Sawadee, marquei tudo por la e são de confiança.
Excursões - preço medio por pessoa 1350bth
Refeições- preço medio 400bth[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Tempo - a chuva e o calor foi nossa companhia[/SIZE]
Maya Bay -maior decepção da viagem ( já ia preparada,kkkkkk)
Bamboo Island- A SURPRESA!!!!! Quero voltar :D :D :D
Enquanto o report não sai, estou por aqui….

Obrigada
 

NMonteiro

Membro Ativo
Boas
Antes de mas nada quero agradecer a todos que partilham informações neste fórum, foi em base da informação que recolhi aqui que programei a minha viagem de 15 dias pela Tailândia.(Phuket+Bangkok)
Brevemente conto deixar um report mas estas coisas demora, mas não podia deixar de dizer que a Tailândia foi uma surpresa em todos os sentidos, como muitos dizem por aqui “primeira estranhamos mas depois entranha-se” nada mais verdadeiro :D :D :D
Em relação á mudança de aeroporto está confirmadíssimo, tempo entre aeroportos 2 Horas
Marcação de Hotéis fiz bons negócios com a Sawadee, marquei tudo por la e são de confiança.
Excursões - preço medio por pessoa 1350bth
Refeições- preço medio 400bth [/size]
Tempo - a chuva e o calor foi nossa companhia[/size]
Maya Bay -maior decepção da viagem ( já ia preparada,kkkkkk)
Bamboo Island- A SURPRESA!!!!! Quero voltar :D :D :D
Enquanto o report não sai, estou por aqui….

Obrigada
Papa Léguas ficamos à espera do Report e de muitas fotos :)
 
Desculpem a ignorância mas no voo de Bangkok-Phuket-Bangkok pela Air Asia tem de se fazer o check in online ou faz-se lá ao balcão? É que o check in online está tão em voga hoje em dia... peço desculpa pelas dúvidas (provavelmente se ler atentamente a info da Air Asia até está lá explicado) mas o stress da viagem está a dar cabo de mim... sou uma novata nestas viagens para fora da Europa! :(
 

ncoelhone

Membro Novo
Sonia Fonseca disse:
Desculpem a ignorância mas no voo de Bangkok-Phuket-Bangkok pela Air Asia tem de se fazer o check in online ou faz-se lá ao balcão? É que o check in online está tão em voga hoje em dia... peço desculpa pelas dúvidas (provavelmente se ler atentamente a info da Air Asia até está lá explicado) mas o stress da viagem está a dar cabo de mim... sou uma novata nestas viagens para fora da Europa! :(
Não, não tem que ser feito, mas pode ser feito utilizando o site deles. No entanto aconselho a ler a informação que a Air Asia disponibiliza pois existem casos em que não é possível fazer como por ex viajar com crianças.
Como levas bagagem porão, não vejo grandes vantagens que não seja a escolha atempada de lugares e/ou redução do tempo de espera na fila para o check-in. Sendo um voo curto e dado o nr de balcoes existentes para o voo e no teu caso o que sugiro é....disfrutares... cada momento a tua viagem, sem pressas nem preocupações...
boas férias
 

NMonteiro

Membro Ativo
Desculpem a ignorância mas no voo de Bangkok-Phuket-Bangkok pela Air Asia tem de se fazer o check in online ou faz-se lá ao balcão? É que o check in online está tão em voga hoje em dia... peço desculpa pelas dúvidas (provavelmente se ler atentamente a info da Air Asia até está lá explicado) mas o stress da viagem está a dar cabo de mim... sou uma novata nestas viagens para fora da Europa! :(
Eu fiz check-in no balcão, como diz o ncoelhone não vejo vantagem nenhum em fazer online porque o ppl q vai daqui para lá de certeza que levas malas de porão.
 

Papa Leguas

Membro Novo
Eu fiz o check-in online, eles abrem o check-in 7 dias antes da partida, não custa nada, super rapido e quando chegas lá é só
entregar a mala.
Os lugares eu marquei no dia que comprei os bilhetes de avião.
 
Top