Novidades

Mosquitos no México

Tjduarte

Membro
Estou neste momento no México e ainda nem vi um mosquito, apesar de o hotel ter repelente nos quartos e de eu ter trazido não pus ainda nenhuma vez ;)
 

Cidália

Membro
Então eu tive muita sorte, estive no México de 28 de Maio a 4 de Junho e não vi mosquito nenhum, mas levei repelente à cautela. Coloquei quando fiz as excursões, mais por precaução, porque faço sempre grandes reacções ás picadelas, a minha mulher não colocou e não foi picada. No Hotel e na praia nunca usei repelente e nunca vi mosquito nenhum, nem à noite.
Eles estavam na parede do lado de fora do quarto, e quando abríamos a porta entravam sempre alguns. Quando fomos ver as ruínas de Tulum, havia lá bastantes, o meu filho, apesar de ter repelente, foi logo picado no pescoço!

Estou neste momento no México e ainda nem vi um mosquito, apesar de o hotel ter repelente nos quartos e de eu ter trazido não pus ainda nenhuma vez ;)
Isso é óptimo assim! Eu não fui picada, o meu marido foi bastante, o meu filhote teve 2 ou 3 picadas :) eu via os mosquitos era na parede exterior do nosso quarto, estavam bastantes sempre lá, e alguns acabavam por entrar quando abríamos a porta do quarto.
Boas férias :)
 
Última edição por um moderador:
Top