Novidades

Mosquitos no México

Lipe

Membro Conhecido
Ora precisas, ora não precisas.. é como o nosso Verão - tem dias! Por via das dúvidas levo sempre, até porque quanto precisas, precisas a sério!
 

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Também depende da pessoa. Quando estive na Tailândia não tive problemas nenhuns com mosquitos, mas a minha namorada passou mal (mesmo usando repelente).
Há pessoas que são mais apetitosas.
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Também depende da pessoa. Quando estive na Tailândia não tive problemas nenhuns com mosquitos, mas a minha namorada passou mal (mesmo usando repelente).
Há pessoas que são mais apetitosas.
Eles também têm bons gostos! :D:D:D:D eu que o diga!!! :D:D:D levo sempre daqui aquele mal cheiroso, mas eficaz! ;)
 

Marcio Costa

Membro Ativo
Estou cá desde segunda e ainda não usei, mas as férias ainda não acabaram...tenho também uma pulseira anti mosquito que comprei na Wells.
 

Filipaa

Membro
Ângelo, fui logo a seguir a ti (ainda falta o report, lol) comprei o previpiq também, e o meu namorado nunca usou eu usei nos primeiros 2 dias e nunca mais usei e não fui picada nem uma vez. lol Já estive também no México o ano passado e esqueci-me do repelente e lá também não comprei e não fomos picados nenhuma vez. Devemos ter sangue ruim.
 
Última edição por um moderador:

Tigas

Membro Novo
Também vou ao México em julho e costumo ser naturalmente um íman de mosquitos. Alguma marca de repelente que recomendem ?
Dentro dos quartos costuma haver mosquitos também? Pensei em levar insecticida na mala para por no quarto quando saímos, mas depois lembrei-me que não quero que os empregados desmaiem quando forem mudar os lençóis xD
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por acaso também costumo levar insecticida na mala, o ideal é por no quarto depois da limpeza do quarto, pois os empregados quando limpam, abrem janelas e fazem a limpeza de porta aberta. ;)
Se tem esse problema recomendo ter especial atenção quando abrir e fechar as portas da varanda e a porta do quarto.
 

jdomingos

Membro
Eu marcas não sei mas acho que devem ser comprados por lá, são mais eficazes que os nossos repelentes, a hora mais complicada é sempre o anoitecer ;)
Levo um daqui um para os primeiros dias, mal saia do hotel compro do deles.
Para o quarto tenho uma sempre uma tomada ocupada com um repelente por ultrasons, funciona muito bem :D
 

Cidália

Membro
Olá! Eu aconselho o uso de repelente, pois os mosquitos picam mesmo!
Estive por lá a semana passada e o meu marido foi bastante atacado!
 
Então eu tive muita sorte, estive no México de 28 de Maio a 4 de Junho e não vi mosquito nenhum, mas levei repelente à cautela. Coloquei quando fiz as excursões, mais por precaução, porque faço sempre grandes reacções ás picadelas, a minha mulher não colocou e não foi picada. No Hotel e na praia nunca usei repelente e nunca vi mosquito nenhum, nem à noite.
 
Última edição por um moderador:
Top