Novidades

Monastir / Iberostar Selection Kuriat Palace

Paula A

Membro Novo
Bom dia a todos!
Estou a pensar reservar férias para Monastir, porém não encontro grande feedback sobre a zona por ser um destino novo em termos de viagens.
Para complicar, o hotel "Iberostar Selection Kuriat Palace" só inaugura no próximo dia 1 de maio, logo, não há ainda feedbacks e preciso de reservar nos próximos dias para garantir a tarifa.
Alguém me pode ajudar sobre Monastir? Aconselham, ou acham melhor tentar ir para outros dos destinos vendidos para a Tunísia?
Obrigada e boas férias
 
Última edição por um moderador:

LipeMaga

Membro Novo
Mesma situação , vou em Setembro. E exatamente para o mesmo hotel, já fez a sua viagem ? qual o seu feedback . Também irei fazer a viagem ao deserto do Sahara , também fez ???
 

lufialho

Membro Ativo
Simmmm.
Gostei muito. Quartos bonitos e limpos. Boa comida. Boa praia e piscina. Tem alguns pontos a melhorar, mas em resumo achei muito bom.
Ouvi pessoas que receberam quartos por limpar, mas nada que não se resolvesse. Isso tb já aconteceu noutros hotéis.
Ponto fraco, bar da piscina e praia não tem máquina de bebidas, assim mesmo para uma simples cola, temos que aguardar a vez😒
 
Simmmm.
Gostei muito. Quartos bonitos e limpos. Boa comida. Boa praia e piscina. Tem alguns pontos a melhorar, mas em resumo achei muito bom.
Ouvi pessoas que receberam quartos por limpar, mas nada que não se resolvesse. Isso tb já aconteceu noutros hotéis.
Ponto fraco, bar da piscina e praia não tem máquina de bebidas, assim mesmo para uma simples cola, temos que aguardar a vez😒
Obrigada!!!!
Relativamente às toalhas de praia como funciona? wi-fi razoável ? :)
 

lufialho

Membro Ativo
Obrigada!!!!
Relativamente às toalhas de praia como funciona? wi-fi razoável ? :)
Wi-Fi na zona da piscina funciona bem e no quartos também, diz o meu filho🤔. Quanto às toalhas, recebemos os cartões para as toalhas mediante um depósito em dinheiro e levanta se na casinha junto à piscina dos escorregas. Trocas sempre que quiseres e no check out recebes o €€ de volta, guarda tb o papel que te dão. Podes dar euros, mas realmente não me lembro de quanto foi...
 
Wi-Fi na zona da piscina funciona bem e no quartos também, diz o meu filho🤔. Quanto às toalhas, recebemos os cartões para as toalhas mediante um depósito em dinheiro e levanta se na casinha junto à piscina dos escorregas. Trocas sempre que quiseres e no check out recebes o €€ de volta, guarda tb o papel que te dão. Podes dar euros, mas realmente não me lembro de quanto foi...
Obrigada 😊

Mais uma questão, fizeram excursões? Foram de táxi a outro lugar?
 
Última edição por um moderador:
Top