Novidades

Monastir Djerba ou Hammamet ?

Marina Faria

Membro Novo
Boa tarde.
Sou nova no grupo. Estou exatamente com a mesma questão.
Somos 8 para ir para Djerba é mesmo necessário passaporte!?
Porque também sabia de antemão que nos podíamos entrar só com cc...


Comprei um pacote e quando acedo ao voo da TAP pede para colocar numero de passaporte..
Alguém que possa ajudar? Obrigado.
Penso que CC só em voos charter.
 

j_santos

Membro Ativo
Olá a todos! Acabei por marcar para Djerba, na segunda semana de setembro! Vamos para o Seabel Aladin Djerba. Alguém já lá esteve recentemente que me possa dizer como funciona o wi-fi? Estou a ponderar comprar um cartão SIM com dados móveis, porque por outras experiências na europa, o wi-fi no quarto do hotel já não era grande coisa e tenho receio que ali aconteça o mesmo!
 

Sílvia78

Membro Ativo
Olá a todos! Acabei por marcar para Djerba, na segunda semana de setembro! Vamos para o Seabel Aladin Djerba. Alguém já lá esteve recentemente que me possa dizer como funciona o wi-fi? Estou a ponderar comprar um cartão SIM com dados móveis, porque por outras experiências na europa, o wi-fi no quarto do hotel já não era grande coisa e tenho receio que ali aconteça o mesmo!
Também irei para lá em julho e do feedback obtido, embora tenha wifi o sinal poderá ser pouco. Se quiser procure no facebook por Salim Nabli (guia da Egotravel em Djerba). tem cartões com 25gb por 15 euros, mas já ouvi dizer que no aeroporto vendem esses mesmos cartões por 10 €
 

AnaFreitas

Membro Novo
Bom dia, sim é verdade

Regime de Entrada: É aconselhável o uso de passaporte com o mínimo de validade de 6 meses à data de partida. No entanto, para os cidadãos portugueses que viajem para Djerba com um pacote de viagem com voo e alojamento incluído, podem entrar apenas com o cartão de cidadão válido. (retirado do site de Egotravel)
Convém é ser marcado em agência de viagem, é isso? Se marcarmos por nossa conta, arriscam-nos a dar asneira?
 
Top