Novidades

Monastir Djerba ou Hammamet ?

Sofia Vieira

Membro Novo
bom dia sou nova por aqui. estou a pensar ir com o meu namorado para a tunisia em Junho.
a Abreu está com um bom pacote para partidas em finais de Junho. no entanto é para monastir.
eu gostava de saber a opinião de quem já lá esteve tendo em consideração que vamos apenas nós os dois.

obrigado
 

j_santos

Membro Ativo
Estou com o mesmo dilema... Monastir ou Djerba.

Já fiz alguma pesquisa, e pelo que fui percebendo, Djerba é para quem procura exclusivamente praia, uma vez que fora do resort não há muita oferta de locais a visitar. Monastir tem mais opções extra resort. No entanto, se algum dos foristas estiver em condições de nos esclarecer, também agradeço!
 

Marina Faria

Membro Novo
Ola, boa tarde!
Monastir é muito agradável. Podem sair à noite do hotel e passear. É seguro. Este ano vou mais uma vez para Monastir. Tenho uma dúvida, os meus passaportes caducaram, li que era possível ir com o CC de cidadão, desde que seja uma viagem organizada por uma operadora. Alguém confirma esta informação?
Obrigada
 

Sílvia78

Membro Ativo
Ola, boa tarde!
Monastir é muito agradável. Podem sair à noite do hotel e passear. É seguro. Este ano vou mais uma vez para Monastir. Tenho uma dúvida, os meus passaportes caducaram, li que era possível ir com o CC de cidadão, desde que seja uma viagem organizada por uma operadora. Alguém confirma esta informação?
Obrigada
Bom dia, sim é verdade

Regime de Entrada: É aconselhável o uso de passaporte com o mínimo de validade de 6 meses à data de partida. No entanto, para os cidadãos portugueses que viajem para Djerba com um pacote de viagem com voo e alojamento incluído, podem entrar apenas com o cartão de cidadão válido. (retirado do site de Egotravel)
 

Marina Faria

Membro Novo
Ola, boa tarde!
Monastir é muito agradável. Podem sair à noite do hotel e passear. É seguro. Este ano vou mais uma vez para Monastir. Tenho uma dúvida, os meus passaportes caducaram, li que era possível ir com o CC de cidadão, desde que seja uma viagem organizada por uma operadora. Alguém confirma esta informação?
Obrigada
Ola,

Nada a acrescentar, vou seguir pois é do meu interesse
Bom dia, sim é verdade

Regime de Entrada: É aconselhável o uso de passaporte com o mínimo de validade de 6 meses à data de partida. No entanto, para os cidadãos portugueses que viajem para Djerba com um pacote de viagem com voo e alojamento incluído, podem entrar apenas com o cartão de cidadão válido. (retirado do site de Egotravel)
Obrigada
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Boa tarde, Monastir só conheço de passagem. Já estive de férias em Hammammet e em Djerba.
Daquilo de vi Monastir será equiparável a Hammammet. Esqueça Djerba. Uma valente desilusão
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Estamos a equacionar Djerba em junho, ou juntar um pouco mais e ir a punta cana. Foi uma desilusão porque?
Quando vou de férias gosto de ir a sítios que me permitam por minha conta explorar as imediações do hotel o que ali não foi possível por falta de segurança e pouco de interesse para ver. Estive no Iberostar Mehari Djerba. Na altura 3* agora 4*

Se for juntar um pouco mais e ir mais além, tente ir ao México em vez de Punta Cana. Através do Juan da Viajarcaribe, obtém preços muito mais baixos que os oferecidos pelas agências de viagens Portuguesas
 
Última edição por um moderador:

Diriusa Veiga

Membro Novo
Já agora, se for juntar um pouco mais e ir mais além, tente ir ao México em vez de Punta Cana. Através do Juan da Viajarcaribe, obtém preços muito mais baixos que os oferecidos pelas agências de viagens Portuguesas
Ja fomos, em 2016, de lua de mel, não fiz report porque passou-me e agora acho que não vale a pena. Adorámos, foi sem dúvida um destino espetacular.

Quando vou de férias gosto de ir a sítios que me permitam por minha conta explorar as imediações do hotel o que ali não foi possível por falta de segurança e pouco de interesse para ver. Estive no Iberostar Mehari Djerba. Na altura 3* agora 4*
Ok, provavelmente vamos escolher Punta Cana, queremos ficar no Melia.
Destino ideal seria Zanzibar, mas está demasiado para o nosso bolso, e se fossemos iria ser mais que 7 dias. Um dia...
 

Albina Simões

Membro Novo
Profissionais
Bom dia, sim é verdade

Regime de Entrada: É aconselhável o uso de passaporte com o mínimo de validade de 6 meses à data de partida. No entanto, para os cidadãos portugueses que viajem para Djerba com um pacote de viagem com voo e alojamento incluído, podem entrar apenas com o cartão de cidadão válido. (retirado do site de Egotravel)

Boa tarde.
Sou nova no grupo. Estou exatamente com a mesma questão.
Somos 8 para ir para Djerba é mesmo necessário passaporte!?
Porque também sabia de antemão que nos podíamos entrar só com cc...


Comprei um pacote e quando acedo ao voo da TAP pede para colocar numero de passaporte..
Alguém que possa ajudar? Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Djerba é muito bom e não é só hotel/praia como alguém disse! Estive lá uma semana e a maior parte dos dias fiz actividades ou passeios! Este ano, estou a ver Tunísia Continente... Só não sei o melhor sítio!
 
Ola, boa tarde!
Monastir é muito agradável. Podem sair à noite do hotel e passear. É seguro. Este ano vou mais uma vez para Monastir. Tenho uma dúvida, os meus passaportes caducaram, li que era possível ir com o CC de cidadão, desde que seja uma viagem organizada por uma operadora. Alguém confirma esta informação?
Obrigada
olá, sem passaporte penso que é apenas para Djerba....
 
Top