Novidades

mogan princess and beach club

Septuni

Membro Conhecido
Olá. Passei por esse hotel que fica na zona de Taurito quando fiz uma viagem à volta da ilha. Esse hotel, juntamente com mais 3 ou 4 que existem lá, ficam numa zona muito sossegada e reservada. É uma zona que tem simplesmente esses hotéis e a praia, e as montanhas atrás. Posto isto, não é o hotel que eu escolheria para passar umas férias por não ter mesmo nada ali perto e ficar longe das zonas principais da ilha como Maspalomas e muito mais longe ainda de Las Palmas. Não existem quaisquer bares ali. Mas se o que pretendes é simplesmente descansar então até pode ser um local a considerar...
 

WhT

Membro
Septuni disse:
Olá. Passei por esse hotel que fica na zona de Taurito quando fiz uma viagem à volta da ilha. Esse hotel, juntamente com mais 3 ou 4 que existem lá, ficam numa zona muito sossegada e reservada. É uma zona que tem simplesmente esses hotéis e a praia, e as montanhas atrás. Posto isto, não é o hotel que eu escolheria para passar umas férias por não ter mesmo nada ali perto e ficar longe das zonas principais da ilha como Maspalomas e muito mais longe ainda de Las Palmas. Não existem quaisquer bares ali. Mas se o que pretendes é simplesmente descansar então até pode ser um local a considerar...
obrigado pelas resposta. so uma coisa é que a praia ainda fica longe do hotel?
a ideia é ir com a mulher e a filha de 2 anos, tambem nao quero confusao. vi este hotel porque parece que o preço está bom. 530€ em TI depois so tengo as viagens pela ryanair.
 

Septuni

Membro Conhecido
WhT disse:
obrigado pelas resposta. so uma coisa é que a praia ainda fica longe do hotel?
a ideia é ir com a mulher e a filha de 2 anos, tambem nao quero confusao. vi este hotel porque parece que o preço está bom. 530€ em TI depois so tengo as viagens pela ryanair.
Não, o hotel fica mesmo perto da praia, o problema é que a praia é pequena para os resorts que há por ali mas quando passei por lá já era quase hora de jantar então não estava ninguém na praia, não sei se dará para todos os hospedes ou não de todos os hoteis. O hotel em si parece ser muito bom juntamente com os outros naquela zona, só é pena mesmo que não haja ali nada para visitar.
 

Joka

Membro Ativo
WhT disse:
obrigado pelas resposta. so uma coisa é que a praia ainda fica longe do hotel?
a ideia é ir com a mulher e a filha de 2 anos, tambem nao quero confusao. vi este hotel porque parece que o preço está bom. 530€ em TI depois so tengo as viagens pela ryanair.
Olá! Eu tbm estou a ponderar ir para esse hotel.
O problema é o acesso a praia. Ou se aluga um carro ou se usa o "Bus" que o hotel disponibiliza.
A praia é de areia escura (preta). mas tem a praia de Amadores e a praia de Mogan a 5 min. de carro e essas sim, são bastante boas.
Boas férias.
 
Top